Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,573
21,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.

Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
Na minha opinião, que vale de pouco, acho que sim, que deveria de sair.
Já elogiei o SC, o trabalho dele chegou a ser brilhante (face à sabotagem da administração), mas acho que ao fim destes anos já está tudo saturado. Uma mudança de ares fazia bem a todos.
Ao Porto, que já tem muito sócio cansado de SC, e ao próprio SC que terá alguma facilidade em treinar em Itália e o Mendes não o deixa desempregado muito tempo.
E aqui digo que deveria sair, independentemente do resultado das eleições.
Tendo em conta a opção assumida pelo SC, é muito mais provável que ele continue se PdC ganhar as eleições do que se for AVB. Mas não acho um cenário descabido que o AVB o convidasse a continuar. Pretende implementar muitas mudanças e poderá querer alguma estabilidade e continuidade no futebol...
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
118
114
O caralho que o filho pode ir

Não vamos misturar assuntos
O Francisco é dos maiores jogadores do clube e a sua compra tem que ser prioridade total no próximo mercado
Se ficar com a mentalidade certo, sim pode ser um dos melhores, fazeria parte para do quarteto dos intocáveis para o próxima época.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,629
O SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.
O SC sócio tinha todo o direito de lá estar enquanto não fosse treinador da equipa principal do Porto ...
Isto não passa de mais uma jogada suja de dar um "trunfo" a PdC
Ainda por cima quando a continuidade do SC não é garantida
E além do mais quando este até pode ser um presente envenenado porque os resultados desportivos influenciam e muito a tendência de voto ...

Um Porto campeão faz do SC um trunfo de PdC (mesmo que não continue)
Um Porto a lutar com o Braga pelo 3º lugar pode ser um trunfo para AVB ...

O que se pedia era equidistância ... a SC e a TODOS os funcionários do FCPorto ...

Resumindo SC deveria era ter ficado em casa a analisar o Rio Ave para perceber a merd@ que fez e como dar a volta a equipas que jogam como um um autocarro ou mais como Boeing com as asas abertas
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,629
Espero que após ontem passe menos tempo em acções de campanha eleitoral e mais tempo a treinar uma equipa que não conseguiu marcar um único golo ao gigante Rio Ave, dado que está ainda em cima da mesa a possibilidade do segundo lugar e uma eventual conquista da Taça de Portugal.
2º lugar? a 6 e 7 pts dos rivais? Era necessário haverem escorregadelas de ambos e nós sermos competentes nos nossos jogos ...
Acredito que os rivais vão escorregar ... duvido mais da nossa competência ...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem estou bem a perceber quem diz que a partir de agora o Sérgio é cúmplice da má gestão. Sempre foi.

O Sérgio é o mesmo que pediu Loums e Zé Luíses. E ainda queria o Bruma... Com jeitinho com Bruma não tinha vindo o Luís Diaz. É o mesmo que se queixa da falta de dinheiro e depois destrata em público um jogador de 20M, mete reforços caros na bancada e que faz questão de ver os jogadores sair a custo zero. É o mesmo que põe o Moutinho em suspenso quando já tinha dado o seu ok. Aliás, esta história do Moutinho é reveladora do poder do Sérgio... Achou que a SAD esperou para vender o Otávio só quando ele estava no hospital e depois decidiu perder 2 jogadores em vez de 1.

Claro que o Sérgio apoia quem lhe permitiu ter tanto poder. Era escusado ter dito que ia ficar à margem... Calava-se, nem precisava de comentar. Ia ser criticado na mesma por apoiar um candidato que só tem lesado o clube nos últimos anos, mas pelo menos não seria criticado por falta de honestidade.
Merece ouro 5 vezes. Parabéns pelo comentário, análise perfeita
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,761
74,278
39
Claro, vamos ignorar a gestao desastrosa, as missas e os padres, a maior competitividade dos rivais

E sempre tudo igual e o Sergio so tinha de fazer o mesmo do Jesualdo por ex
Ele não tem que se desculpar. Compactuou totalmente com a pessoa que permitiu que isso acontecesse.
 
  • Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,573
21,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O caralho que o filho pode ir

Não vamos misturar assuntos
O Francisco é dos maiores jogadores do clube e a sua compra tem que ser prioridade total no próximo mercado
Certo, o Francisco tem de ficar e assinar um contrato de longa duração aqui...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,692
52,573
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ele não tem que se desculpar. Compactuou totalmente com a pessoa que permitiu que isso acontecesse.
Fdx, mas se ele e o treinador da equipa que essa pessoa preside, o que e isso de compactuar?

Ele nao tem de compactuar nem deixar de compactuar. Ele nao manda.

Agora podia sair? Sim, podia. Saía para mostrar desacordo.

por essa ordem de ideias TODOS os funcionários do Porto ja deviam ter saído para nao compactuarem.

E isso tinha sido bom para o Porto?? Tinhamos 10 titulos nos ultimos 10 anos??

Nunca se vai saber, mas eu acredito que nao.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,629
Foi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.

Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.
Foi incoerente?
SC mostrou sempre uma subservência a PdC que chega a ter contornos muito estranhos ...

De qualquer forma quando foi questionado sobre o tema das eleições SC mostrou claramente o seu apoio a PdC ... Há que saber ler nas entrelinhas ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,629
O caralho que o filho pode ir

Não vamos misturar assuntos
O Francisco é dos maiores jogadores do clube e a sua compra tem que ser prioridade total no próximo mercado
Alguém sabe o salário do Francisco Conceição?
A claúsula até nem acho nada por aí além ... agora o salário ... Upa Upa ... Acham que ele vai baixar?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Nem estou bem a perceber quem diz que a partir de agora o Sérgio é cúmplice da má gestão. Sempre foi.

O Sérgio é o mesmo que pediu Loums e Zé Luíses. E ainda queria o Bruma... Com jeitinho com Bruma não tinha vindo o Luís Diaz. É o mesmo que se queixa da falta de dinheiro e depois destrata em público um jogador de 20M, mete reforços caros na bancada e que faz questão de ver os jogadores sair a custo zero. É o mesmo que põe o Moutinho em suspenso quando já tinha dado o seu ok. Aliás, esta história do Moutinho é reveladora do poder do Sérgio... Achou que a SAD esperou para vender o Otávio só quando ele estava no hospital e depois decidiu perder 2 jogadores em vez de 1.

Claro que o Sérgio apoia quem lhe permitiu ter tanto poder. Era escusado ter dito que ia ficar à margem... Calava-se, nem precisava de comentar. Ia ser criticado na mesma por apoiar um candidato que só tem lesado o clube nos últimos anos, mas pelo menos não seria criticado por falta de honestidade.
E isso era tão obvio e já há muito tempo. Mais claro que isso só mesmo a agua e ainda há adeptos ficaram surpreendidos. Enfim.
 
  • Like
Reações: Viena

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,629
Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?

Não percebo a duvida…
Sim, SC teria no máximo mais 1 mês de competição e depois entregaria o tal relatório de fim de época e por ventura, passar a pasta ao seu substituto ..
Não me passar pela cabeça que SC não seja profissional o suficiente para dar o máximo até ao última dia, supostamente a Taça de Portugal que espero que estejamos lá