Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,304
Limito-ne a dar a minha opinião.
É profissional do FC Porto, não ê profissional do Pinto da Costa.
Ê a minha opinião. Suponho ter o direito de a dar.
Tal como ele tem o direito de dar uma opinião na sexta-feira e outra totalmente diferente dois dias depois.
Exatamente. Daí cada um ter a sua liberdade de expressão e de ação.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Limito-ne a dar a minha opinião.
É profissional do FC Porto, não ê profissional do Pinto da Costa.
Ê a minha opinião. Suponho ter o direito de a dar.
Tal como ele tem o direito de dar uma opinião na sexta-feira e outra totalmente diferente dois dias depois.
Ficamos esclarecidos quanto ao valor da palavra de SC.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ingratos.

Mas isto hoje não fica assim…pensavam que podiam vir para aqui com libertinagens?…Entao fiquem a saber que a lua voltou a posicionar-se entre a terra e o sol…

Acabou a bandalheira no tópico!

Carrega maior! Os cães ladrarem e a caravana passará…

Mais 3….coisos. Cenas…
 
  • Haha
Reações: Tails

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Pelo menos agora ninguém pode dizer que as eleições interferiram. Se interferiram foram por culpa dele e do atual presidente, não dos outros candidatos.

Agora há uma Taça de Portugal para tentar ganhar, mas há uma sensação de fim de ciclo, tanto de treinador, como de presidente. Não será fácil.

Apesar de tudo, muito grato pelo seu período de FC Porto, o mais difícil da era Pinto da Costa.

Há uma nova vida para todos a partir da próxima época.

Obviamente tem que terminar a época ao comando da época, sair neste momento e contratar novo treinador a 2 meses de umas eleições seria agudizar ainda mais a situação financeira do clube. Mais razão, menos emoção.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Pelo menos agora ninguém pode dizer que as eleições interferiram. Se interferiram foram por culpa dele e do atual presidente, não dos outros candidatos.

Agora há uma Taça de Portugal para tentar ganhar, mas há uma sensação de fim de ciclo, tanto de treinador, como de presidente. Não será fácil.
Se bem que o ambiente no Dragão estará cada vez melhor com a renovação que se fez da Claque com o Clube a cortar as ervas daninhas que se comportaram mal na AG