Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já tem idade e experiência para aceitar a crítica e sendo ela do universo portista só tem que arcar com a sua cota parte que não é pequena e lidar mesmo com a sua azia pessoal.

Senti vergonha do seu discurso derrotista sem dar palmatória a culpa própria.

Já outros sairam fazendo bem mais e o clube seguiu como vai seguir após a sua saída.

Que tenha azia é aceitável pois perdeu mas ironias à parte já enoja
 
  • Like
Reações: Dias_21

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
Se demos 12 milhoes por um central ele tem de ter qualidade e pegar de estaca quando o central que esta a jogar é o fraquissimo Fabio Cardoso.
Este treinador goza com isto tudo e aposto como no proximo jogo o Taremi vai jogar a titular e continuar a gozar.

Por mim o campeonato morreu e não perco mais um segundo a ver jogos da Liga tirando o jogo com os corruptos e os lagartos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,889
40,882
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A abordagem ao jogo foi péssima, as substituições foram mal feitas e algo tardias,finalmente o seu discurso no final do desafio foi uma tremenda desilusão,enfim caminha a passos largos para o fim do seu ciclo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
243
349
Completamente perdido, na táctica e no discurso.
A convocação e colocação em jogo do Taremi passou 1 mensagem ao grupo muito negativa (minha opinião), Pepe não pode fazer os jogos todos, 1 descalabro na hora de chutar à baliza.
Sofrer 1 golo no 1º minuto é mau, o 3º golo é inacreditável...
SC muito mau nas ironias, utilizando Nico, 1 jogador que até esteve bem no jogo, eu acho que ele não assumiu culpas nenhumas do que se passou...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
Se não tem plantel para mais foi ele que planeou, quando vamos atacar a nossa Liga e os jogadores mais influentes deste plantel são o Xico e o Galeno está tudo dito, tanto um como outro sentavam no banco noutras épocas recentes, voltamos ao problema Lopetegui, parecem craques mas não são, não passam de uns Olive, de uns Adrian Lopez e afins mas quem os escolheu foste tu Sérgio, e Fodasse este plantel é tão curto que a perder não tem ideias para virar um jogo contra a merda do Arouca caralho, que puta de merda tão deprimente, não marcam um golo ao Rio Ave, perdem contra o Estoril, levam abada do Arouca, põe-te no caralho Sérgio, bazaaaaa.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,683
20,172
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sérgio Conceição: "O Nico acertou no guarda-redes... Mas a culpa é do treinador"

Esta declaração devia dar direito a um despedimento por justa causa. É inadmissível. Fale da falta de eficácia - que se pratica NOS TREINOS, fale da falta de empenho de uma equipa apática - que depende do TREINADOR. Mas nunca indivdualize uma eventual falha individual. Horrível e escusado.
Estás declarações nem são de um treinador de uma equipa profissional.

Acho que nem um treinador amador dizia isto .
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,683
20,172
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se demos 12 milhoes por um central ele tem de ter qualidade e pegar de estaca quando o central que esta a jogar é o fraquissimo Fabio Cardoso.
Este treinador goza com isto tudo e aposto como no proximo jogo o Taremi vai jogar a titular e continuar a gozar.

Por mim o campeonato morreu e não perco mais um segundo a ver jogos da Liga tirando o jogo com os corruptos e os lagartos.
O Serjão vem aqui ao fórum tenho quase a certeza e para gozar faz tudo o contrário do que o pessoal quer..

Pelo menos é o que faz parecer.

E vai voltar ao 442 para encaixar o jogador do inter
 

Portodeturiz

Superior
26 Maio 2016
59
173
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
57
148
A flash interview em tom irónico depois de uma exibição medonha foi vergonhosa, sempre fui um defensor do Sérgio - profissional competente a trabalhar com uma direcção gasta e cansada - mas nestas últimas semanas percebe-se que já é parte do problema e não vai conseguir dar a volta.

Tentar terminar a época da forma mais digna e depois que siga com a sua carreira noutro lugar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,008
5,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sérgio que antes de renovar andou a ver se tinha algum clube, zero propostas

Mesmo assim toma lá 7 milhões anuais.

Treinador constantemente corrido por onde passa, mau, arrogante e um enorme cobarde

É isto a personificação de ser Porto?


Só se for do atual Pinto da Costa, que é outro que se poder queimar tudo e todos para se safar, fá-lo
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não sei até que ponto a inclusão do Taremi na ficha de jogo influenciou a maneira de estar dos restantes jogadores. Como justificar a falta de comprometimento de outra maneira ? A sofrer golo no primeiro minuto completamente desligados como se estivessem num amigável de solidariedade.

Os treinadores podem dizer o que quiserem mas a verdade é que a conversa dos contratos nunca fica à porta do balneário. E ninguém gosta de ficar de fora para ver jogar alguém que está de malas aviadas, nem ver um colega nessa situação. É normal que eles pensem "se hoje foi o Namaso, amanhã pode ser eu a encostar á toa". Não admira que se estejam a cagar para isto.

O que mais me espanta é que isto é senso comum, nem se trata de algo apenas do futebol, é o básico de gestão de recursos humanos.

Também reparei que o Pepe enquanto líder em campo está mais isolado. Aquele episódio que levou ao afastamento do Carmo deixou mais marcas do que se pensa cá fora.

Este grupo precisa urgentemente de outro discurso, outra mentalidade ou outra dinâmica. Há muito trabalho psicológico e emocional pela frente. Mas concordo que despedimentos agora a dois meses das eleições não faz sentido. O SC nunca devia era ter renovado depois de perder o título para os lagartos, vai conseguir a proeza de perder dois. Em pleno século XXI e pós Alcochete ... Isso devia fazer pensar aqueles que o colocaram no top3 de treinadores do FC Porto.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,268
Tudo o que for preciso. Diogo Costa já seria necessário com Liga dos Campeões. Sem vai Galeno, vai Evanilson, vai Pepê e se for preciso vai uma das jóias da formação...

Só não venham dizer que é culpa do AVB depois...
Este momento iria chegar mais cedo ou mais tarde.
O ficar sem a CL pode ser mais um sinal de que será inevitável uma mudança em abril ( atenção não defendo que o FCPorto perca, mas acho que isto já não e nada...)
Se tal acontecer surgirá como um virar de página, começar do zero mas acredito que teremos novamente tudo aquilo que está a faltar ao FCPorto.
Compromisso, profissionalismo, sagacidade, competência, estrutura, etc
Temos que aceitar o péssimo momento que vivemos e que a classificação reflete claramente a forma como se preparou esta temporada.
Esperar que AVB seja já em Abril o novo lider que o FCPorto precisa, caso contrário....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis