Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,470
1,147
Ama o clube mas quando num prato da balança está o bem do clube e no outro está o bem dele (ou o seu ego) escolhe sempre o lado dele.

Depois ora é um zangado ora bate palmas.

Agora é ele que faz lembrar o famoso boneco do filho que ele referia a falar do Rui Vitória.
o SC ama mas é os 7 milhõ€s que está a "mamar" no FCP
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,814
702
Porto
Pronto já voltou o paleio do "sportinguista".

Não se conseguem resumir ao mau futebol e má época.

Mesquinhos.
Por isso cada vez comento menos.
É só mesquinhez.
Quando o próprio insiste em falar do seu "portismo" para tentar calar as críticas, convém relembrar o passado.

Se ele se resumisse a falar de futebol, algo que é incapaz de fazer quando as coisas não correm bem, ninguém se lembraria do seu passado.
Mas quando se arma ao pingarelho, dizendo-se ser mais papista que o papa...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,899
40,898
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em fevereiro de 2024 continuar a defender SC nesta questao é obra mas tambem é negar o óbvio.

SC será recordado pir muitas coisas boas e más, e uma delas ę ser obreiro das saidas a custo Zero.

SC tem que se cingir ai papel de treinador porque como gestor é medonho.
Sim, infelizmente é óbvio, pois embora alguns possam argumentar que não é uma situação exclusiva do FC Porto a realidade é que as saídas a custo zero contribuíram para a delapidação financeira da SAD, isto está patente no dia a dia do nosso clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,469
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando o próprio insiste em falar do seu "portismo" para tentar calar as críticas, convém relembrar o passado.

Se ele se resumisse a falar de futebol, algo que é incapaz de fazer quando as coisas não correm bem, ninguém se lembraria do seu passado.
Mas quando se arma ao pingarelho, dizendo-se ser mais papista que o papa...
O seu passado de criança e menor.

Vou começar para aqui a chamar o passado de dois ou três colegas do fórum que disseram que em criança os puxaram para ser deste ou aquele pelo ambiente e depois quando já conscientes se tornaram portistas indefectíveis.

Vou começar a chamar-lhes de "lagartos" e "orcs" ou sportinguistas e benfiquistas quando não gostar do que escrevem.

Aliás uma atitude também muito pouco "maior de idade". Mas é para revisitar também a adolescência e os 14 anos.
 
  • Like
Reações: jpgm97
pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,814
702
Porto
O seu passado de criança e menor.
Eu não conheço ninguém que tenha trocado de clube na adolescência. Enquanto criança sim, agora como adolescente não conheço. Mas até pode ser normal, não sei.

E repito, ele e os que o defendem, é que vem sempre com a lengalenga de ser muito portista, e que ninguém é mais portista que ele.
Eu quero é que ele seja bom profissional, e que coloque a equipa a jogar e a ganhar.

O melhor treinador da nossa história não é portista.
O treinador com quem ganhamos a primeira Taça dos Campeões não é portista.
O treinador que sozinho nos defendeu durante o processo apito dourado não é portista.
Nunca precisaram de vender que o eram, porque o que se lhes exigia era serem competentes e respeitosos.

O actual treinador só usa e abusa o epíteto de ser portista, porque sabe que isso é um escudo perante a brigada da gratidão.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,729
12,125
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O seu passado de criança e menor.

Vou começar para aqui a chamar o passado de dois ou três colegas do fórum que disseram que em criança os puxaram para ser deste ou aquele pelo ambiente e depois quando já conscientes se tornaram portistas indefectíveis.

Vou começar a chamar-lhes de "lagartos" e "orcs" ou sportinguistas e benfiquistas quando não gostar do que escrevem.

Aliás uma atitude também muito pouco "maior de idade". Mas é para revisitar também a adolescência e os 14 anos.
Espero que nunca descubram que fui com a camisola dos Calimeros para o infantário na penúltima vez que foram campeões.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,469
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não conheço ninguém que tenha trocado de clube na adolescência. Enquanto criança sim, agora como adolescente não conheço. Mas até pode ser normal, não sei.

E repito, ele e os que o defendem, é que vem sempre com a lengalenga de ser muito portista, e que ninguém é mais portista que ele.
Eu quero é que ele seja bom profissional, e que coloque a equipa a jogar e a ganhar.

O melhor treinador da nossa história não é portista.
O treinador com quem ganhamos a primeira Taça dos Campeões não é portista.
O treinador que sozinho nos defendeu durante o processo apito dourado não é portista.
Nunca precisaram de vender que o eram, porque o que se lhes exigia era serem competentes e respeitosos.

O actual treinador só usa e abusa o epíteto de ser portista, porque sabe que isso é um escudo perante a brigada da gratidão.
Claro que o portismo na competência do treinador não interessa para nada.

O Jesualdo não é, o Mourinho não é etc.

Essa nunca foi aqui a discussão, se o portismo dava mais ou menos competências porque não dá.
Mas de se usarem argumentos que não são os mais maduros para uma discussão sobre futebol.

E para que fique bem claro eu não apoio medições de "pilinhas azuis e brancas".
e não concordar com o que ele disse ou fez não faz com que eu use esse argumento que curiosamente andou morto e enterrado até voltar a ser in bater nele porque de facto esta época está a ser má, estamos a jogar mal e o treinador encerrou o seu ciclo no nosso clube.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,067
4,915
As equipas do SC tem uma capacidade inata de nao conseguir controlar os jogos , é uma coisa arrepiante

Quarta feira pouco ou nada vamos conseguir fazer