Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,395
15,616
Vila Nova de Gaia, 1975
Momento de forma de Otávio. Chega ao 11 e faz duas grandes exibições contra Benfica e Arsenal. Ficou surpreendido com adaptação e rendimento?

"Fiquei surpreendido por outros jogadores não se adaptarem da forma que ele se adaptou, se vamos buscar um jogador é porque o conhecemos muitíssimo bem, em termos de profissionalismo e depois como homem. É um jovem e tem muitas coisas a melhorar, ele sabe disso. E por ele saber e aceitar isso é que se torna ainda mais especial. Quando temos noção das nossas fragilidades".



David Carmo?...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,735
65,402
Conquistas
8
  • Dezembro/20

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,374
28
Porto
Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.

Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?

Pqp a hipocrisia!
 

RR11

Bancada central
5 Março 2020
1,609
1,561
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.

Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?

Pqp a hipocrisia!
Mas qual hipocrisia? Foda-se. Hipocrisia seria se ele tivesse aprovado essa conduta, ó artista.
 
  • Like
Reações: meireles

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.

Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?

Pqp a hipocrisia!
Não é politicamente correcto, é ter noção da época de merda que estamos a fazer!!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,735
65,402
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.

Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?

Pqp a hipocrisia!
A partir do momento em que isso dá castigos... não não podem!

Ou melhor podem, não convém é publicar em tudo o que é sítio.
 
8 Dezembro 2023
498
831
Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.

Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?

Pqp a hipocrisia!
Não acho que seja hipocrisia.

Se estivéssemos em primeiro com 6 pontos de avanço eu entendia perfeitamente, agora em 3 com 6 pontos de atraso para o segundo lugar não faz sentido.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Galego

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,374
28
Porto
Não acho que seja hipocrisia.

Se estivéssemos em primeiro com 6 pontos de avanço eu entendia perfeitamente, agora em 3 com 6 pontos de atraso para o segundo lugar não faz sentido.
Não é hipocrisia do SC. É hipocrisia de quem faz essa foto tema de conversa.

O SC pedir desculpa pela foto não deixa de ser ridículo.

Agora o facto de irmos atrás e a equipa não jogar um crl nos outros jogos já são outros 500.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que tudo fez para sair daqui por uma ninharia a meio da época emprestado para um clube brasileiro com destino a Valência.
Porco é pouco.
Assenta-lhe muito bem o clube que representa neste momento.
Inclusive andou a pastar no campo, essa meia época dele ofereceu uns 3 golos porque parou e deu a bola ao adversário.
Nunca me esqueço.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A partir do momento em que isso dá castigos... não não podem!

Ou melhor podem, não convém é publicar em tudo o que é sítio.
Foi aberto um precedente ridículo com aquilo do Fábio Cardoso, os jogadores um dia não podem fazer nada.
Discordei com todos esses castigos, mas agora é o que é, já se abriu a comporta.

No entanto ele não deve ter gostado foi da Coca-cola, aguinha caralho! :LOL:
E deve ter dito "foi 5, foi bonito mas 3 pontos, estamos em 3º caralho, temos é de ganhar os 3 pontos todos os jogos".
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No sentido de essa vitória histórica já ter passado para os atletas (adeptos é outra coia, podemos saborea-la como quisermos até ao fim dos dias, como outras destas) para os atletas não, eles têm de entregar resultado final global, muito melhor, eles e o SC.
Aí compreendo o treinador e aliás concordo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,374
28
Porto
Dava mais valor ao SC se pedisse desculpa por não conseguir fazer com que a equipa jogue à bola nos outros jogos todos.

Agora fazer de uma simples foto tema de conversa é anedótico para mim.

Se todos os males do clube fossem uma foto destas. Estávamos nós muito bem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,206
Wendell está entre as opções para amanhã? Como correu a semana de trabalho?

"Vão viajar 23 jogadores connosco e o Wendell é um deles. Amanhã temos treino e decidiremos. É possível que consiga estar apto para o jogo. Percebo que jogar contra o Benfica possa ter muito peso. Para nós é mais um jogo. Não festejamos vitórias, festejamos títulos. Se houve algum festejo um bocadinho mais exagerado, aproveito para pedir desculpa, não foi essa a intenção. Sei que esta semana saiu uma foto que não me agradou e já falei com os atletas. Festejamos no final se tivermos motivos para isso.
Faz parte do nosso trabalho ganhar jogos de forma mais ou menos dilatada, cada jogo tem a sua história e não gosto de algumas situações. Não o devíamos ter feito e já tive a oportunidade de falar com os meus jogadores, somos um grupo sério e trabalhador que respeita muito o adversário".
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80