Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,755
5,445
43
Senhora da Hora
Se ele ganhasse, não me surpreenderia. Até pq o SC não tem mercado em clubes de topo fora de Portugal. É o que é.

O mais certo é perdermos a taça e acabarmos o campeonato em quarto ou quinto lugar com um plantel completamente desvalorizado.

Depois disto só mesmo na Arábia.
E eu digo mais se calhar ainda perdemos o jogo contra o Vitória no Dragão nem à final vamos ...

Como andamos a jogar fazer frete...
Não sei não
 
  • Like
Reações: Dragao_man

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,563
6,852
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Pelos menos quem tem essa estratégia, está bem lúcido e não anda a tapar o sol com a peneira.....podeis ir todos, que o clube continua!!!
Antes de ti já ganhava-mos e iremos continuar a ganhar depois de ti....espero que mais ainda,porque sinceramente 3Ligas em 10anos....para mim é muito pouco.
Caga na gratidão que tens pelo avô e segue a tua vida....o teu discurso já está mais do que gasto e os jogadores são o teu reflexo.........uma bomba relógio!!!!
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,836
Eu sinceramente não acho que se esteja a referir ao AVB, uma vez que tem feito tudo para não o chamar para a campanha e disse no começo da campanha que a época devia ser marcada por ganhar o campeonato e não as eleições. Depois disso, são factos: época desportiva abaixo do previsto, que só vai piorar a situação financeira em que o clube se encontra.

Acho sim, como em tantas outras situações em que perdemos, uma tentativa de ir procurar uma justificação externa para resultados menos conseguidos e falar-se menos no trabalho da equipa técnica e na incapacidade desta em melhorar o jogo da equipa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,701
22,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já dei a minha opinião sobre isto há vários meses.
Está cá há 7 anos, é muito tempo. Há cansaço do SC e há cansaço dos sócios para com o treinador.
Para mim era de sair no final da época, ganhe PdC ou AVB.
É normal que assim seja.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
" anda aqui Muita gente com estratégia própria para prejudicar o clube.... "

Se o avb ganhar acho que fica claro que sc sai na mesma hora
 
  • Like
Reações: domribeiro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,259
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Totalmente de acordo.

Muito antes do AVB sequer apresentar a candidatura, ele disse varias vezes coisas deste género. Quem n se lembra por exemplo da rabula com o departamento medico?
Mas aí tinha um destinatário, quem dirige o Departamento médico, hoje foi mais enigmático.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,968
75,021
40
Mas aí tinha um destinatário, quem dirige o Departamento médico, hoje foi mais enigmático.
Também é por este tipo de declarações que está a mais. Que concretize ou que se cale. É isto que traz instabilidade ao clube. Como já tinha acontecido aquando da novela com o departamento médico.

Se há um inimigo dentro do FC Porto que diga o nome. Se não é demitido é porque não é inimigo e convém a quem manda que lá esteja.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,209
11,595
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
Na verdade é uma daquelas groselhas do SC que na verdade não é dirigida a ninguém mas que faz com que se debata o assunto em vez da mediocridade exibicional da equipa.