Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,723
65,340
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A cena do Toni é absolutamente incompreensível.

Ia sair porque não jogava, ele não o deixou sair e ficou porque precisava dele, jogou uns joguitos e de repente deixou de ser opção completamente.

Agora, do nada, é posto a treinar à parte.

Isto parece sabotagem ao próprio trabalho!

Qualquer jogador daquele balneário, com dois dedos de testa, começa a pensar na sua vidinha.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Deixem la ver...

Franco e Jorgie - Finalmente!
Toni - Incompreensivel como ja foi dito
Ivan Jaime - How dare youuu??

Sergio é sergio, sempre foi isto. Para o bem e para o mal.
Estar ali o Jaime é que incomoda, se fosse só os outros, a "malta" até batia palmas.
 
  • Haha
Reações: jorgebest

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,781
Ainda não veio o comunicado a desmentir a notícia do Record e a dizer que a culpa é do AVB?
 
  • Haha
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,231
Também acho, não percebo a insistência num treinador mediano, incoerente e inconstante como o Sérgio
É um Treinador muitissimo problematico. Veja-se esta noticia em afastar 4 ou 5 jogadores?!?
Não lembra o diabo, mas enfim, SC ao seu mais alto nivel.
Não me parece que AVB vá apostar no SC para seu Treinador.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,969
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A cena do Toni é absolutamente incompreensível.

Ia sair porque não jogava, ele não o deixou sair e ficou porque precisava dele, jogou uns joguitos e de repente deixou de ser opção completamente.

Agora, do nada, é posto a treinar à parte.

Isto parece sabotagem ao próprio trabalho!

Qualquer jogador daquele balneário, com dois dedos de testa, começa a pensar na sua vidinha.
E depois disso tudo era suposto andar a todo contente e com sorrisos nos treinos. Também não tenho duvidas que há alguns grupos no balneário que já andam há meses fartos de certas decisões do treinador, o Nico recordemos-nos que esteve com um pé fora do clube.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,856
2,923
Surpreende-me o Toni mas os outros, especialmente o Frango e o Jaime não enganam ninguém. Estão ali mais pelo status do que propriamente para ganhar títulos
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É só rir com este treinador... é capaz de fazer frente, tacticamente, a qualquer treinador de top europeu...mas depois tem destas merdas...