Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,119
21,824
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu acho que há muito para apontar a SC mas baixem a guarda à exigência só porque gostam de um jogador que dá uns toques e depois admirem-se que somos o novo Sporting.
Eu não vou apontar o dedo porque não estou nos treinos e a única coisa que sou capaz de lhe apontar num caso destes é a coerência.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,893
2,957
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isso devia ser elementar para todos.
Mesmo os que acham que o ciclo encerrou.
Concordo. Mas acho q no final do ano passado ja se estava a ver algum cansaço no Sergio, provavelmente em relaçao ao estado do futebol português, q está a voltar um pouco aos campos inclinados dos campeonatos do treta. Acho q o presidente devia ter visto isso e encerrava ali o ciclo, q nessa altura acho q teria sido mto positivo. Ainda continua positivo, mas esta época está a conseguir colocar uma mancha relativamente visivel sobre os 6 anos anteriores. Parece-me q o melhor para clube e treinador é cada um seguir o seu caminho na proxima epoca.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,228
5,132
O SC devia refletir sobre a mensagem que passou ao grupo quanto no último jogo meteu o Taremi.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,493
40
O homem frontal e direto.

Depois ainda existem colegas que comem a teoria da "imprensa que nos quer prejudicar".

Epa liguem o cérebro malta.

O Porto, desde a chegada do Conceição, é o clube das paredes de vidro.

Tudo chega cá fora... os jogadores que ele acha que não se esforçam, problemas com jogadores, as diatribes da sad, os amuos no mercado, as ameaças de demissão, as tretas do "Sérgio Conceição muito chateado com...".

O clube que era blindado e só escorria o que queríamos, passou a ser um canal aberto a qualquer jornaleiro que tenha a amizade do treinador.
Exatamente!

"Só" por isso já devia ter sido afastado.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,509
4,176
Espero estar enganado e errado mas acho que com o que se passou hoje foi a machadada final na relação entre treinador e a maioria do grupo de trabalho. Vamos ver como é que quarta feira os jogadores vão entrar em campo e que resposta vão dar. Já vimos isto acontecer noutras equipas tanto cá dentro como lá fora, quebrando-se esse vínculo é difícil reconstruir
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,648
49,416
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero estar enganado e errado mas acho que com o que se passou hoje foi a machadada final na relação entre treinador e a maioria do grupo de trabalho. Vamos ver como é que quarta feira os jogadores vão entrar em campo e que resposta vão dar. Já vimos isto acontecer noutras equipas tanto cá dentro como lá fora, quebrando-se esse vínculo é difícil reconstruir
Esse vínculo já estava quebrado há muito tempo. Pelo menos desde o ano passado. Não é de agora.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,861
46,303
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas este ano tem sido um acumular de casos e mais casos.. Alguns nem cá para fora saíram...
Já este último jogo notou-se uma falta de vontade, espero estar errado mas vamos ver como corre quarta feira.
Não se viu falta de vontade na segunda parte

Viu se uma equipa completamente perdida na primeira parte sem saber quem preenchia o corredor esquerdo isso sim
Para além da bola demorar 2 horas a circular mas isso explica se pelo espaço do campo estar mal ocupado
 
  • Like
Reações: JPA84

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,849
52,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero estar enganado e errado mas acho que com o que se passou hoje foi a machadada final na relação entre treinador e a maioria do grupo de trabalho. Vamos ver como é que quarta feira os jogadores vão entrar em campo e que resposta vão dar. Já vimos isto acontecer noutras equipas tanto cá dentro como lá fora, quebrando-se esse vínculo é difícil reconstruir
Logico que o ambiente deve ser pessimo, e nao so com o treinador. Mesmo entre jogadores deve haver muita merda.

Quando corre mesmo mal, os problemas vêm ao de cima.
 
  • Like
Reações: pdragao

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Gostava de perceber o racional de colocar 4 jogadores de parte a pouco mais de um mês do termino da época.

Foi para desvalorizar os jogadores? Com o obvio prejuízo para o clube?

Estamos a penalizar os jogadores ou o clube?


Só agora os jogadores apresentaram esta atitude?
Não se podia multar? Ou utilizar outras formas de penalizar os jogadores.

Ao invés, num clube com graves problemas financeiros, resolvemos a 1 mês do final da época de desvalorizar 3 jogadores que custaram cerca de 20M de euros.

Repito, não existe um adulto no atual FCP que defenda os superiores interesses do clube FCP?

Tudo isto é lamentável e mostra o caos que reina no FCP.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,596
5,933
Gostava de perceber o racional de colocar 4 jogadores de parte a pouco mais de um mês do termino da época.

Foi para desvalorizar os jogadores? Com o obvio prejuízo para o clube?

Estamos a penalizar os jogadores ou o clube?


Só agora os jogadores apresentaram esta atitude?
Não se podia multar? Ou utilizar outras formas de penalizar os jogadores.

Ao invés, num clube com graves problemas financeiros, resolvemos a 1 mês do final da época de desvalorizar 3 jogadores que custaram cerca de 20M de euros.

Repito, não existe um adulto no atual FCP que defenda os superiores interesses do clube FCP?

Tudo isto é lamentável e mostra o caos que reina no FCP.
Tudo isto demonstra que o FC Porto está a deriva, sem ninguém que o navegue.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,918
Mas este ano tem sido um acumular de casos e mais casos.. Alguns nem cá para fora saíram...
Já este último jogo notou-se uma falta de vontade, espero estar errado mas vamos ver como corre quarta feira.
A equipa e o grupo deu sinais batante positivos no início da 2ªa volta, até à eliminatória com o Arsenal. Mas algo a partir daí voltou a correr mal...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,715
18,499
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O SC dificilmente terá a oportunidade de treinar outro clube com a dimensão do nosso.
Agora é capaz de ir pegar numa Lázio e tem de ter muito cuidado para não queimar a sua imagem na Itália.
São inúmeras a incoerências a gerir o balneário, uns são suspensos por jogarem 50 minutos na época e exigir deles a excelência, quando os que têm milhares de minutos e são expulsos em múltiplos jogos, enterram pontos atrás de pontos e têm sempre a titularidade garantida.
Depois temos outra fase SC de queimar jogadores no final dos jogos, nas CI e quando lhe dá na cabeça.
Por fim, o que é mais comum, ser expulso por protestos durante os jogos. Noutra liga, com castigos mais pesados, na 3ª ou 4ª vez que é expulso passa uns tempos sem sentar no banco.
Tivemos 3 FC Portos com SC, o FCP do Marega, o FCP do Luis Diaz e Vitinha e o FCP da anarquia tática e emocional.
A incapacidade de SC em 1 ano e meio(desde Novembro 2022) em meter esta equipa a jogar um futebol agradável ou pelo menos um futebol que garantisse pontos, a vencer é sempre pela margem mínima e se nos apanhamos em desvantagem dificilmente damos a volta. Dificuldade crónica em transições, dificuldade crónica em desmanchar autocarros e uma dificuldade pessoal em deixar jogadores fetiches no banco(ou até sair do clube) prejudicando imenso a equipa.
Depois deste post, veio-me à cabeça a questão de qual jogador é expulso amanhã e se o treinador vai com ele...É a imagem do FCP versão 23\24 do SC.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,180
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foram afastados porque mostraram boa disposição num treino e o treinador entendeu isso como falta de compromisso.

O Sérgio fica trombudo, logo toda a gente tem de reagir igual. E ninguém pode fazer piadas.

Quantos daqui já não se riram em situações com as quais não estavam felizes? Quantos daqui já não fizeram piadas para desanuviar o ambiente?

Castigar o Pepe, o Chico e o Evanilson pelo descontrolo emocional e por prejudicarem a equipa em campo é que está quieto. Como reagiram à imagem do treinador está tudo bem

O problema é mostrar boa disposição no treino.

Poupem-me crl.

Treinador ridículo.
O problema é mostrarem q para eles é cagativo, nao ganham a ninguém e está tudo na festa, nao tarda nada tb podem estar no tik tok no banco dos suplentes q os otarios pagam.

O Ivan Jaime sozinho ia uns jogos à B. Para ver se percebe a q intensidade tem q jogar.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,552
1,443
  • Like
Reações: Azul Escuro

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,795
646
Porto
A exigência é tanta que qualquer dia o treinador que veio para ensinar e não para aprender castiga um jogador por falhar um golo a 3 metros da baliza. A não ser que o seu nome comece por F e acabe em ÃO. Já se começar por N e acabar em ICO é certinho que pelo menos uma boquita leva.

Estabilidade emocional de uma anémona é o que temos à frente da equipa, equipa que vendo a postura do treinador segue o mesmo caminho e daí tantos vermelhos estúpidos.