Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,595
Não gosto desse gajo.
Nada do futuro do Porto pode passar por dar atenção demasiada a esse gajo.
É oportunista e vira casacas.

Dizia do André o que Maomé não dizia do toucinho.
Já deu vários flick flacks ao longo dos anos.

É daqueles que amanhã se lhe servir desdiz tudo e vira.
Eu critiquei-o por isso, não sei se te lembras.

Aqui não é essa a questão. É isto ser verdade ou não e se o André confirmou isso na televisão não tenho motivos para desconfiar.

Podem-me chamar de ingénuo mas eu acredito a 100% no André neste caso...ele não iria dizer o que disse sem ter a certeza.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,335
Eu critiquei-o por isso, não sei se te lembras.

Aqui não é essa a questão. É isto ser verdade ou não e se o André confirmou isso na televisão não tenho motivos para desconfiar.

Podem-me chamar de ingénuo mas eu acredito a 100% no André neste caso...ele não iria dizer isso sem ter a certeza.
Quando é que o André falou disso? Hoje?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,845
74,619
40
Uma palavra para o elogiar por fazer o que tinha que ser feito. Colocar uma cláusula para anular o contrato se o André for presidente. Era O MÍNIMO!

Outra para dizer que, por opção própria, manchou todo o legado que, até então, tinha construído. A juntar a vários episódios lamentáveis, mais uma época desastrosa, ainda foi capaz de mandar a sua "palavra" às urtigas. Afinal fez o que disse que não ia fazer. E isso...diz muito.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,698
Sentado calmamente, a relembrar todas as personagens que durante anos a fio gozavam e insultavam quem não aderia a todo o vapor no endeusamento.

O que eu não dava para ter o privilegio de ler, hoje, agora, a opinião de certas personagens que durante imenso tempo deram uma de cátedra aos "haters".

"Homem de palavra"

"Vou manter-me afastado".

Quero la saber se incluiu clausula ou não, aceitar fazer isto, ou que alguém diga que está feito, também em seu nome, a dois dias das eleições..é apenas o ultimo andar de uma torre que começou no rés do chão das jarras em pleno relvado (abraço aos poucos, valentes, que viram logo o "filme" na altura), passando pelo 5º andar dos beijos nas testas.

A minha única esperança é que de trunfo já pouco tenha. Que os adeptos do FCP ainda sejam em maior numero que os do FCSC e do seu futebol paupérrimo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,094
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sentado calmamente, a relembrar todas as personagens que durante anos a fio gozavam e insultavam quem não aderia a todo o vapor no endeusamento.

O que eu não dava para ter o privilegio de ler, hoje, agora, a opinião de certas personagens que durante imenso tempo deram uma de cátedra aos "haters".

"Homem de palavra"

"Vou manter-me afastado".

Quero la saber se incluiu clausula ou não, aceitar fazer isto, ou que alguém diga que está feito, também em seu nome, a dois dias das eleições..é apenas o ultimo andar de uma torre que começou no rés do chão das jarras em pleno relvado (abraço aos poucos, valentes, que viram logo o "filme" na altura), passando pelo 5º andar dos beijos nas testas.

A minha única esperança é que de trunfo já pouco tenha. Que os adeptos do FCP ainda sejam em maior numero que os do FCSC e do seu futebol paupérrimo.
Nunca vai ser um problema o Homem sair pelo próprio pé.

Vocês tambem querem fazer um drama por tudo.

Se o Avb ganhar , alguma vez o SC vai se fazer dificil para se ir embora se não houver vontade de todas as partes trabalharem juntas?
Ou vai ficar contrariado e fazer um mau trabalho?

Pelo amor de Deus , o Homem ama o Fcporto.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,646
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O tempo de Sérgio é finito! Aliás, este ano já foi um sacrilégio. É sempre mais do mesmo. É mau futebol, é birras, é equipa descompensada, é torrar dinheiro em jogadores, é queimar ativos, é ser mauzão … chega disto!
Estou saturado do Sérgio. Farto.

Obrigado mas siga à sua vida
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,777
4,360
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
o SC tem (demasiado) respeito por PdC ..
faz quase tudo se ele lhe pedir...

também pela questão de o ter conhecido ainda puto etc...

nestes anos...outro presidente até já tinha levado no focinho...
O SC antes de renovar já era o treinador mais bem pago de portugal.

Não continuem a vender que o que o prende cá é o amor ao clube ou o respeito pelo presidente.

O que o prende cá é a conjugação de pela falta de qualidade nunca ter tido (e nem terá) contactos dos tubarões. E equipas do meio da tabela de italia ou espanha nao pagam o salario que justifique abandonar Portugal.

sc esta bem para pdc e pdc esta bem para o sc
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,132
Nunca vai ser um problema o Homem sair pelo próprio pé.

Vocês tambem querem fazer um drama por tudo.

Se o Avb ganhar , alguma vez o SC vai se fazer dificil para se ir embora se não houver vontade de todas as partes trabalharem juntas?
Ou vai ficar contrariado e fazer um mau trabalho?

Pelo amor de Deus , o Homem ama o Fcporto.
Então, achas bem que tenha assinado a 2 dias das eleições.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,132
O SC antes de renovar já era o treinador mais bem pago de portugal.

Não continuem a vender que o que o prende cá é o amor ao clube ou o respeito pelo presidente.

O que o prende cá é a conjugação de pela falta de qualidade nunca ter tido (e nem terá) contactos dos tubarões. E equipas do meio da tabela de italia ou espanha nao pagam o salario que justifique abandonar Portugal.

sc esta bem para pdc e pdc esta bem para o sc
Só está cá por uma razão. Porque ninguém lhe pega.
É um falso. Um hipócrita. Um vendido.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,646
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Antes demais é bom que seja tanga! Era só gozo e mau profissionalismo renovar com um treinador por 4 anos a 3 dias das eleições.
Mas vindo desta personagem agarrada ao poder que se tornou PdC nada me admira.

Amanhã vai prometer o quê?
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,777
4,360
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Vai falar com ele
O AVB como pessoa inteligente que é vai chegar ao SC e dizer : eu quero que continues, mas acabou isto, e isto e isto. E agora é assim e assim e assim.

No fundo apresentado o que ele considera serem condições que torna impossivel o SC querer continuar.

So que depois o SC mostra a sua enorme verticalidade e frontalidade e diz que continua.

E depois tem de ser despedido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Penso que já não haveria, mas desta forma de certeza que não há qualquer constrangimento por parte do AVB em não ter o SC como treinador..
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Nunca vai ser um problema o Homem sair pelo próprio pé.

Vocês tambem querem fazer um drama por tudo.

Se o Avb ganhar , alguma vez o SC vai se fazer dificil para se ir embora se não houver vontade de todas as partes trabalharem juntas?
Ou vai ficar contrariado e fazer um mau trabalho?

Pelo amor de Deus , o Homem ama o Fcporto.
Se tiver um contrato de 4 anos assinado sem rescisão?

Hmmmm…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: domribeiro