Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,014
742
Que pirueta..

E assim uma pessoa destroi completamente a sua credebilidade.

A palavra de SC vale zero, o próprio resolveu destrui-la.

Impressionante o que o dinheiro faz às pessoas..
… a questão é que na altura não estava a 18 pontos do 1o
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
599
241
31
Braga
que se foque no jogo de domingo e se deixe de fazer caridade… e que tenha seriedade de só decidir o futuro com o futuro presidente. Se quer mamar como os mamões que andam na sad pode ir pelo mesmo caminho
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,712
12,104
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isso é o André a ir nos diz que disses do Porto dos Tuk Tuks.
Eleitoralices infelizmente.
Eleitoralices e a comprar guerras evitáveis para o caso de ser eleito.

Porque a não ser que o Sérgio saia no dia a seguir às eleições, o ar arrisca a ser irrespirável.

E o gajo do Porto on Tour é um idiota que merece zero atenção.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,871
74,684
40
A culpa é do Sérgio.

Bastava ter PALAVRA e não teria que ler, sequer, 10% das coisas que se escrevem sobre ele.

Um desastre total e absoluto esta época, em todos os sentidos. PdC nem sequer inteligente foi pois existem muitos apoiantes seus que já não querem o Sérgio como treinador.

Já agora, vai haver cerimónia hoje? Aí fica exposto, descaradamente, o caráter de cada um.

Estamos a falar de alguém que dizia que não ia utilizar o treinador na campanha (PdC) e outra que não se iria meter na mesma. Afinal o seu amor não é pelo FC Porto, mas sim pelo seu presidente. E é melhor nem falar de "pormenores" como os 20% na cláusula do novo contrato do filho.

Eu quero gente de palavra e com caráter para liderar o meu clube! Isto não é o regime (acho eu...).

Por último, é bom que exista uma cláusula para que o André rescinda com o SC, sem custos, se assim o entender. Se tiver que lhe pagar, seja o que for, estaríamos perante um caso de polícia onde presidente e treinador teriam que ser chamados à pedra e expostos publicamente para todos verem o seu "amor" pelo FC Porto (caso não exista essa cláusula). Não quero acreditar em tal coisa. Seria demasiado mau até para as pessoas em causa.
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Eleitoralices e a comprar guerras evitáveis para o caso de ser eleito.

Porque a não ser que o Sérgio saia no dia a seguir às eleições, o ar arrisca a ser irrespirável.

E o gajo do Porto on Tour é um idiota que merece zero atenção.
Totalmente de acordo.

Ficou-lhe mal dizer aquilo. Sem querer defender o SC (e suas atitudes consecutivas), o AVB sendo presidente tem de ser superior a isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,478
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se há coisa que nunca entenderei é esta tomada de posição do SC. Viu o carro apedrejado pela guarda pretoriana e agora junta-se a eles. Deu a palavra que não se envolveria nas eleições e acaba a romper com a própria palavra para tentar ajudar o dono disto tudo. Julgava-o mais íntegro e mais inteligente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,871
74,684
40
Se há coisa que nunca entenderei é esta tomada de posição do SC. Viu o carro apedrejado pela guarda pretoriana e agora junta-se a eles. Deu a palavra que não se envolveria nas eleições e acaba a romper com a própria palavra para tentar ajudar o dono disto tudo. Julgava-o mais íntegro e mais inteligente.
As pessoas revelam-se com o tempo.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Podem "ter feito o favor" ao Presidente.

Agora não me venham dizer que o Sérgio sair pelo proprio pé , algum dia vai ser um problema.
Se isso não fosse problema, não havia pressas em assinar uma renovação de quatro anos a dias de eleições.

É óbvio que o SC neste momento anda a fazer contas à sua vida e sabe muito bem que PdC é a única pessoa neste planeta que lhe confia o cargo de treinador de futebol. Isto num clube da nossa dimensão, pois haverá sempre lugar num Salernitana ou Nantes para um treinador da categoria dele.
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,244
5,008
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Condeno a atitude do Sérgio em renovar a poucos dias das eleições quando devia manter-se afastado como disse que faria. Bastava esperar uns dias e se a lista A vencesse, aí sim, renovava. Quis servir de trunfo eleitoral.
No entanto, não tenho duvidas que se ele e AVB não chegarem a um consenso, o Sérgio saberá sair sem pedir um cêntimo ao clube. É esta a minha convicção.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,871
74,684
40
Condeno a atitude do Sérgio em renovar a poucos dias das eleições quando devia manter-se afastado como disse que faria. Bastava esperar uns dias e se a lista A vencesse, aí sim, renovava. Quis servir de trunfo eleitoral.
No entanto, não tenho duvidas que se ele e AVB não chegarem a um consenso, o Sérgio saberá sair sem pedir um cêntimo ao clube. É esta a minha convicção.
Saberá mesmo?
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman