Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,616
1,672
42
Faro
Eu só tenho uma questão…

Caso Pdc não seja eleito, o SC vai continuar no Porto?
Disse que não voltaria a comentar no tópico do treinador desde que apareceu na campanha de um candidato.
Respondendo á pergunta, espero que não....espero mesmo que não seja o Sérgio a comandar a equipa com novo presidente. Já está desgastado, já mostrou nestes anos todos que o estilo de jogo não é para um clube como Porto. Obrigado e adeus
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
A minha leitura dos 20% até foi que seria uma demonstração de que conseguem negociar sem ser sempre com dinheiro "coado" via empresários.
E também, 2 coelhos com 1 cajadada, serve de prémio "familiar" a SC. Parece-me que por 60M€ FC até poderá sair já este verão.

Por outro lado, duvido também que SC fique para a próxima, mesmo que PdC vença. Então 4 anos de contrato nem faz muito sentido. Estamos em agradecimentos mútuos desnecessários, parece-me que pelo facto de SC se ter de facto envolvido nas eleições. O que acho muito mau da sua parte, honestamente.

E custa-me sobretudo ver que tantos dos gestos de gratidão ainda são devolvidos em €. "Oh, não era preciso, presidente..."

Mas não imagino de todo que SC venha a dificultar a vida AVB caso vença, nem a "extorquir" o Porto. Ele saberá bem o que se está a passar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,263
9,891
Toda esta história era desnecessária
O que ganha o SC com isto sinceramente?
Porque se for verdade que se o AVB ganhar pode anular o contrato o SC não ganha nada com isto.
Se for mentira é porque vai chular o Porto, e é uma filha da putisse fazerem isto a 4 dias das eleições
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,026
12,046
Se AVB ganhar obviamente que não continua.

O AVB vai lhe retirar poderes e amordaça-lo e o SC naturalmente não vai aceitar.
Só espero é que no final não venha armar barraco e fazer se de vítima.

Aprecio e agradeço tudo o que SC fez pelo Clube, mas como em tudo na vida, é um ciclo que chegou ao fim. É melhor para nós e é melhor para ele também.

E a ele, só lhe desejo todo o sucesso do Mundo, e quiçá um dia até possa voltar, mas neste momento é o melhor para ambas as partes.
 
  • Like
Reações: RGalego e Filipe01