Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
899
1,433
se achava possível renovar com PdC depois das eleições? se PdC ganhar? sem duvida.
antes das eleições...não.

mas continuo a acreditar que existe essa tal cláusula para sair
nem que seja verbal..
Cláusula verbal só tem valor entre pdc e sc. Entre sc e AVB, não existe absolutamente nada, por isso o que contará será o que está contratualizado.
 
  • Like
Reações: Pinetree e pdragao
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,987
Conquistas
1
Tinha para mim que fosse qual fosse o presidente que o Sérgio não ia querer continuar. Enganei-me. Não há clube melhor que o queira. Não há clube que lhe pague mais. Não há clube que o queira e que lhe permita fazer o que ele quer a torto a direito. Deitar abaixo os adeptos, os jogadores, a direcção, o departamento médico. Impedir saídas de jogadores e instalar a política de saídas a custo zero. Impedir a vinda de um médio que já tinha feito exames médicos por birra, porque achou que a direcção aproveitou a sua passagem pelo hospital para vender o Otávio (eheheh), porque em vez de perder apenas o Otávio, preferiu perder Otávio + Moutinho. Não há clube que lhe permita as suas constantes descompensações e descontrolos. A não ser o Porto de Pinto da Costa.

Renovar a dias das eleições é de quem não quer saber do clube. Só dele.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,050
Conquistas
7
108
Cláusula verbal só tem valor entre pdc e sc. Entre sc e AVB, não existe absolutamente nada, por isso o que contará será o que está contratualizado.
e só ele dizer que prefere sair, AVB dizer ok e pronto---sai sem custos para ninguém.

ou ele vai querer sair com AVB mas depois vai exigir 4 anos de contrato para sair? não me parece, não se exagere.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,786
40
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Não quero acreditar em tal cenário.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Um abraço SC. Acima de tudo haja palavra já que a memória parece que não te acompanha... Se houver incompatibilidade com a nova direcção e ou projecto em caso de vitória da mesma, tenhas a dignidade de colocar o lugar a disposição sem nenhum pedido de indemnização, já que faltaste a palavra em relação ao não quereres envolver nas eleições. Vamos ver até onde vai a dignidade das pessoas...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,987
Conquistas
1
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Não quero acreditar em tal cenário.
Já deve ter ganho o dele com o prémio de assinatura.
Gostava também de saber se teve boost no salário, já ganha tão pouco para aquilo que faz.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
664
1,155
74
Caso o Luís André ganhe as eleições, não resta outra alternativa ao Paulo Marceneiro que não seja demitir-se logo que sejam conhecidos os resultados.
Se ainda lhe restar alguma dignidade, já não vai para o banco no jogo de domingo.
 
  • Haha
  • Like
Reações: pdragao e 8down

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
O papel do SC foi muito relevante em contraponto muitas vezes com esta direcção
Se existir mudança o seu papel passa a ter uma menor importância
É pena não ter conseguido manter-se a margem do processo eleitoral como e bem, tinha solicitado às listas concorrentes para não perturbarem a equipa
Afinal foi ele que não fez o que pediu
 
9 Março 2012
3,019
3,252
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Não quero acreditar em tal cenário.
Ha muita coisa em que não acreditavas…e olha que não foi há muito tempo atrás…

Eu aconselhava….barbas de molho!
 

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
113
7
Quero crer que a cláusula existe e que SC sai sem ter nada a receber. Caso assim não seja, este atiraria para o lixo todo o seu passado aqui, pois passaria, de imediato, a ser odiado (e muito) por todo o universo Portista. Seria um assalto ao clube feito por quem se diz Portista.

Não quero acreditar em tal cenário.
Parece me claro que o principal objectivo desta renovação será o de obrigar o AVB como primeiro ato de presidente a ter de invocar esta clausula se é que ela existe e a rescindir com o SC para depois virem dizer que despediu o treinador com mais titulos conquistados no FCP...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,548
Uma cláusula em que o treinador se mete a andar se quiser também é genial

Assina por 4(!!!!!) anos e pode abandonar o clube sem deixar um cêntimo
Isto é o quê?
Aceita-se porque em vez de falar de cadeiras de sonho, diz "Sempre estive aqui, onde queria estar. É o clube do meu coração"? É que o "outro" deixou 15(!!!!) milhões, não foi a zero

Anda muita gentalha a gozar com o clube e com os associados
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
251
177
Caso o Luís André ganhe as eleições, não resta outra alternativa ao Paulo Marceneiro que não seja demitir-se logo que sejam conhecidos os resultados.
Se ainda lhe restar alguma dignidade, já não vai para o banco no jogo de domingo.
Caso ganhe, acredito que o Sergio vai tentar complicar o trabalho do André. Provavelmente só vai querer falar depois da final da taça… Come disse o PC, pode ligar por telefone, mas que seja para o mandar embora.
O Sérgio não vai tomar a iniciativa de sair pois estaria a facilitar a vida ao André. Está renovação não foi só para tentar captar votos…
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Este assinar de contrato nesta altura é uma tomada de posição do treinador em relação à lista concorrente. Não é o AVB que não quer SC. É SC que acabou de "dizer" que não quer trabalhar com esta lista.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Raciocínio inquinado esse. Se assinou com o CLUBE por 4 anos antes de eleições o seu compromisso não é com nenhum presidente, é com os adeptos
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Conceição decidiu ser uma marioneta eleitoral do presidente...eu que o tinha como uma pessoa íntegra e coerente, mas quando pede que o ruído da campanha não perturbe a Equipa e esteja à margem e depois aparece no coliseu para dar um abraço ao presidente e renova a 2 dias das eleições quando tinha afirmado que não renovaria em final de contrato....Perdeu a consideração e respeito que tinha por ele, pensando que o seu amor era ao Porto e não a um homem!