Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Raciocínio inquinado esse. Se assinou com o CLUBE por 4 anos antes de eleições o seu compromisso não é com nenhum presidente, é com os adeptos
O próximo presidente tinha o dever de se sentar com o treinador ( ainda em final de contrato) para apresentar o projeto de acordo com as políticas do novo mandato ( quer seja o presidente A ou B) e depois renovar ou nao de acordo com a sintonia ou não...
Renovar com o treinador a 48 horas do ato eleitoral é subestimar as outras listas, o sócio e adepto, e, pretender, em desespero, arranjar um trunfo eleitoral que até poderá funcionar ao contrário com a época miserável que estamos a fazer e com o desgaste do mister, ao fim de 7 anos...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Conceição há largas semanas:

"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!
Tem TODO o direito de votar no Presidente mas nunca podia ter feito isto.

Um erro próprio dum clube cuja cupula perdeu a noção da realidade e a noção da sua própria importância.

Vocês nao teem a importância que julgam ter e pensam q os clubes de Lisboa sao do povo e o do Porto é da cúpula.

Caíram no novelesco ridiculo como personagens de série rasca à 1985.

Ou ambos fecharam o seu ciclo ou os socios do Fcporto sao maioritariamente demasiado provincianos para a dimensão do clube, conto com a primeira opção.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,384
No próximo domingo o Villas Boas devia exigir ao treinador, bom futebol e que ganhem os restantes jogos até ao final da época.
Pk mais do mesmo que temos visto até agora, um treinador em fim de contrato e sem receber prêmios de assinaturas e bônus e mais alguma coisa, faz o que se viu até agora.
É um milagre, ele que o faça
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
351
1,146
No próximo domingo o Villas Boas devia exigir ao treinador, bom futebol e que ganhem os restantes jogos até ao final da época.
Pk mais do mesmo que temos visto até agora, um treinador em fim de contrato e sem receber prêmios de assinaturas e bônus e mais alguma coisa, faz o que se viu até agora.
É um milagre, ele que o faça
Um presidente com o mínimo de dignidade, no caso de perder, convidava o vencedor para assistir ao FC Porto - Sporting ao seu lado na tribuna presidencial.
Mas não vai acontecer.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,384
Um presidente com o mínimo de dignidade, no caso de perder, convidava o vencedor para assistir ao FC Porto - Sporting ao seu lado na tribuna presidencial.
Mas não vai acontecer.
Dignidade? O presidente sabe lá nada o que é isso.
Não tem idade para ir procurar ao dicionário.
Isso tem se visto que ele não tem desde o momento que o Villas Boas se candidatou.
Basta ver o que ele tem dito ou mandado os seus amigos chulos dizerem da oposição.
E essa comédia de assinar contrato com o grande Sérgio, é mesmo. Que se lixe quem vier depois de mim.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
"Quando consideramos a possibilidade de seguir em frente? Foi após a eliminação injusta e definitiva com o Arsenal.
Desafiei o Sérgio Conceição a fazer melhor para o ano seguinte e ele aceitou. Conversamos e não deu para formalizar antes, mas para mim já estava resolvido. Quando o Sérgio dá a palavra, ele não falha. Assinei agora porque estamos a entrar numa fase importante, temos uma Taça para ganhar."
( Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal)
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,294
2,860
Tantas vezes o defendi aqui, por achar que era uma pessoa digna, com coluna vertebral, que nunca dobraria a espinha fosse por quem fosse, e que punha o nosso clube em primeiro lugar.
Tive a primeira facada no dia em que foi dar um abraço a Pinto da Costa na sua abertura de candidatura, depois de dizer que não se metia nas eleições.
Agora somos brindados com esta renovação vergonhosa.
Já vai tarde, agradeço os títulos que nos deu em anos muito difíceis, mas isto que ele fez é imperdoável, porque antes de ser amigo/filho adotivo do Pinto da Costa, ele é ADEPTO e SÓCIO do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
O clube devia de estar acima de tudo.
Pelo o que se vê, o Sérgio é mais de Pdc do que do Futebol Clube do Porto.
Fim de ciclo.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,595
3,751
Como muitos outros por aqui sempre defendi o SC, mais até, sempre o apoiei até mesmo quando o mais facil era bater.
Infelizmente a partir de hoje perdeu o meu respeito, porque não posso sentir respeito nem apreço por alguém que não tem palavra!
Tal como o presidente PDC, obrigado por tudo mas basta!
Com o meu voto não, não continuam no F.C. Porto.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Já se pode dizer que ele é só mais um que rouba o clube ou ainda é cedo? O FCporto com o Francisco vai enterrar uns belos milhões e ele é o mamão master. Sai para o Ajax com uma estratégia montada para agora dar 20% ao jogador e uns belos milhões à família, falei aqui varias vezes quando o chico saiu mas ninguém ouviu. Todos reclamaram dos valores da saída mas não estavam à espera desta mamata.
A cada dia que passa a história de que ele era um coitadinho torna-se mais ridícula. E a personagem dele fica mais sombria se pensarmos como eque alguém se move de forma a passar essa ideia send que é só mais um a mamar. O que o difere dos super que morrem por PDC só para manter a mama?
Não tem para onde ir, ninguem o quer, é isto ou nada. Toca a lutar por manter o PDC...não me admirava que lhe desse um premio de assinatura já que sabe que possivelmente vai perder as eleições e ao retirar dinheiro clube pior fica para o sucessor e melhor para os mamões. É do gênero "dá para tirar mais uns euros de onde?" Amanhã contrata o neto para speaker do estádio por 25 épocas e prêmio de assinatura de 20M, e ainda diz "podem rescindir com ele se quiserem
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,014
742
Basta refletir num tema: alguém acha que um treinador, profissional de futebol e a construir uma carreira, aceitaria anos a fio planteis tão miseráveis e não fazia frente ao presidente em sua própria defesa, em defesa dos seus resultados desportivos?! Simples conivência!!

Esta ato de renovação não me surpreende em termos de carácter (ou falta dele), seguramente não teve nenhum convite de algum tubarão europeu e este foi o caminho mais confortável… a questão que se coloca é, será isto o que queremos para o futuro do NGC?
 
  • Like
Reações: Tunes

Portodeturiz

Superior
26 Maio 2016
59
173
É só surreal um Treinador que acaba a época entre o 3o e 5o lugar, renovar por 4 anos, como se fosse um herói, um salvador da pátria. Depois a conversa é sempre a história de inúmeros títulos, com poucos ou nenhuns recursos. Os adeptos de um modo geral querem campeonatos e boa performance na Champions. O resto são bónus.

Em relação aos recursos é outra falácia, este ano sâo mais de 50 milhões completamente desproveitados ou mal aplicados.

Grujic - 9 milhões
Ivan Jaime - 10 milhões
André Franco - 4 milhões
Eustáquio - 4 milhões
David Carmo - 20 milhões
Fran Navarro - 7 milhões

Na minha opinião o fc porto precisa de mudança em termos diretivos e de equipa técnica, não de renovações de 4 anos
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,382
28
Porto
Eu olho para o Sérgio, na apresentação, em 2017, e olho para ele agora e está mesmo acabado.

Em apenas 7 anos parece que envelheceu 15.
 

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
717
553
Isto é uma vergonha...e aí da dizem que põem o clube em primeiro lugar? Atitude deplorável, já não digo do PDC, mas ainda pior do treinador... lastimável...

Só de pensar em mais 4 anos disto...
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,458
3,693
Tantas vezes o defendi aqui, por achar que era uma pessoa digna, com coluna vertebral, que nunca dobraria a espinha fosse por quem fosse, e que punha o nosso clube em primeiro lugar.
Tive a primeira facada no dia em que foi dar um abraço a Pinto da Costa na sua abertura de candidatura, depois de dizer que não se metia nas eleições.
Agora somos brindados com esta renovação vergonhosa.
Já vai tarde, agradeço os títulos que nos deu em anos muito difíceis, mas isto que ele fez é imperdoável, porque antes de ser amigo/filho adotivo do Pinto da Costa, ele é ADEPTO e SÓCIO do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
O clube devia de estar acima de tudo.
Pelo o que se vê, o Sérgio é mais de Pdc do que do Futebol Clube do Porto.
Fim de ciclo.
juntar a participacao na homenagem da comissao de candidatura, a forma como tratou o moutinho, os ataques semanais ao Dr Nelson Puga e a forma como arrasou de forma despropositada jogadores na praça publica e meteu a viola ao saco com outros.

Infelizmente esta época mostrou o que é..
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,332
297
Genebra
Podes tambem juntar o Caso Danilo, ocaso Nakajima, o caso em Espanha, o seu discurso permanente de crítica quando perde em modo: vocês sabem do que eu estou a falar... E junta lhe a má fé do senhor se quase 90 anos que diz que o AVB queria renovar... Nunca li isso... Está merda só vai ter um efeito, esvaziar os cofres do clube.um.pouco mais pois o cara de bafo de onça nunca treinará o clube com AVB no comando