Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu pessoalmente não critico o taremi.

Não esqueço o que lhe fizeram no início da época. Em que como não conseguiram sacar o dízimo não o venderam, e ainda colocaram o moço de recados (segura portas) a culpar o taremi, e inclusive a fazer insinuações miseraveis.

O rendimento do Taremi em 2023/2024 é culpa da direcção por não o vender e do treinador por ser teimoso e não perceber o que é melhor para o clube.

O Taremi é o menor dos culpados.
Eu nao concordo que o jogador tenha que ser afastado por nao renovar

O Uribe jogou sempre e muito bem

o jogador assina um contrato de 4 anos é para jogar os 4 anos. Nao e para jogar 3 e ficar 1 parado

Agora, o Taremi nao teve grande rendimento e por aí, sim, devia ter saido da equipa mais cedo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,576
15,918
Vila Nova de Gaia, 1975
Ja percebi que as versões é como os cus…

Que outras?

E no fundo, que interessa? Porque se há coisa que tenho a certeza é que não foi o proprio jogador a sabotar a transferência.

Mas posso me rir um bocado da argumentação nesse sentido. Força!
IMG_20240505_135601.jpg

IMG_20240505_135441.jpg

IMG_20240505_135851.jpg

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,965
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu nao concordo que o jogador tenha que ser afastado por nao renovar

O Uribe jogou sempre e muito bem

o jogador assina um contrato de 4 anos é para jogar os 4 anos. Nao e para jogar 3 e ficar 1 parado

Agora, o Taremi nao teve grande rendimento e por aí, sim, devia ter saido da equipa mais cedo.
Para o ano que vêm, sem o SC a treinador já vais passar a concordar.

Eu vejo o taremi esforçado, as coisas não lhe correm bem porque a equipa é um caos.

Agora nesta fase não colocar alguém que para o ano estará aqui e lesar os interesses do clube.

Mas repito, o grande erro é ele ainda estar cá.
 
  • Like
Reações: Vinha e hawkeyes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para o ano que vêm, sem o SC a treinador já vais passar a concordar.

Eu vejo o taremi esforçado, as coisas não lhe correm bem porque a equipa é um caos.

Agora nesta fase não colocar alguém que para o ano estará aqui e lesar os interesses do clube.

Mas repito, o grande erro é ele ainda estar cá.
Nao sei porquê.

Felizmente tenho as minhas opiniões formadas. Nao me interessa quem e o treinador

Os jogadores se tem contrato devem trabalhar. E um princípio meu e nao mudo de ideias seja quem for o treinador
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Antes do Porto ou qualquer outro clube tem de estar sempre o ser humano.

E nao mudo de opiniao por causa do meu clube

Qualquer jogador e livre de procurar o melhor para si profissionalmente, como qualquer um de nos faz na sua vida pessoal.

Desde que seja profissional e tenha rendimento nao pode ser afastado.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os italianos sabem mais sobre a reunião do Tratado do Olival do que nós 😂

Mas isto também vai-se resolver rápido, espero eu
E acredito que será uma saída a bem para todas as partes; o Sérgio assume o Milan, chora um bocado a dizer que ama o clube, o André diz que fica feliz por uma grande oportunidade para um treinador importante na história do clube e cada um segue a sua vida

Entretanto, assina o Sr. Valverde

Isto se as notícias do Milan forem verdadeiras
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,317
40

Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.

Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,965
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Antes do Porto ou qualquer outro clube tem de estar sempre o ser humano.

E nao mudo de opiniao por causa do meu clube

Qualquer jogador e livre de procurar o melhor para si profissionalmente, como qualquer um de nos faz na sua vida pessoal.

Desde que seja profissional e tenha rendimento nao pode ser afastado.
Estas a confundir.
Eu não critico o jogador por procurar o melhor Para si.
Acho bem.

Mas o clube tem de fazer o mesmo, e colocar alguém que vai sair a jogar e não permitir a evolução de outros que ficam não é o melhor para o clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,916
Não percebo tanta revolta por causa do jogo de ontem..

Para mim foi óptimo: são (foram) jogos como os de ontem, a jogar com mais um contra uma equipa que luta para não descer, que fica mais patente e claro as debilidades/falta de treino/qualidade, que a equipa tem no seu processo ofensivo.

Não é quando somos underdog e ele consegue (conseguiu) várias vezes nestes últimos anos, montar uma equipa compacta cá atrás contra adversários superiores, isso já é reconhecido.

É contra estas equipas, neste jogos.. basicamente mais de 80 % do tugao, que fica visível mesmo para leigos, as debilidades/pontos fracos do SC.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,249
2,481
Os italianos sabem mais sobre a reunião do Tratado do Olival do que nós 😂

Mas isto também vai-se resolver rápido, espero eu
E acredito que será uma saída a bem para todas as partes; o Sérgio assume o Milan, chora um bocado a dizer que ama o clube, o André diz que fica feliz por uma grande oportunidade para um treinador importante na história do clube e cada um segue a sua vida

Entretanto, assina o Sr. Valverde

Isto se as notícias do Milan forem verdadeiras
Mais relevante do que isto é perceber se foi o adeus do eue.
 
  • Like
  • Triste
Reações: samuco e T-Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estas a confundir.
Eu não critico o jogador por procurar o melhor Para si.
Acho bem.

Mas o clube tem de fazer o mesmo, e colocar alguém que vai sair a jogar e não permitir a evolução de outros que ficam não é o melhor para o clube.
Eu sei que nao e o melhor para o clube, mas a entidade patronal nao pode impedir o trabalhador de trabalhar.

Se nao vende o passe, se nao renova. Desde que o jogador apresente rendimento, deve jogar. O contrato tem a mesma validade no primeiro dia e no ultimo dia

Como foi o Uribe o ano passado

O Taremi nao teve grande rendimento e por aí nao devia jogar tanto. Mas so por isso.

Alias o Taremi desde que voltou da Taca da Asia que pouco jogou.
 
  • Like
Reações: Vinha e Licha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.

Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
Absolutamente ridículo, pois André Villas-Boas sempre tratou Sérgio Conceição com respeito, isto enquanto o treinador demonstrou uma tremenda hipocrisia, bem como uma gritante falta de carácter e respeito, enfim o moço de recados Vítor Pinto tem que arranjar forma de justificar as gorjetas que recebe.