Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
LuccaLisboa disse:
Não no meu caso. Podes procurar tudo sobre a minha opinião do SO. Sempre acreditei nele como os que acreditaram ( Pinto da Costa) aos seus 17 anos e a CR de 30M ( impensável à data). E deu frutos..tarde infelizmente para ele e para nós, apenas crucial no título há 2 anos. O ano passado foi alvo de uma birra autoritária do Sergio Conceição , que ainda por cima o acusou publicamente num pós match da insatisfação por QQ técnica de menor importância. E faltou-nos e muito na segunda metade da época. A SC se deveu esse erro.
Daí ter dito "Não estou a pensar na opinião de ninguém em concreto, apenas no geral.".
Há gente que gosta dele, há gente que não gosta... para mim é um jogador útil, principalmente quando tem séries de jogos como esta, sem ser nenhum fora de série.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,635
4,145
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Martinez1950 disse:
Outro que me surpreendeu. Tecnicamente nunca tive nada contra, é um excelente jogador.

A parte anímica é que sempre me deixou muito a desejar. No entanto agora parece-me mais homenzinho...se calhar o casamento com a Cristiana, acho que é assim o nome dela, lhe fez muito bem.

Para além disso, parece-me que melhorou muito na compleição física...sim senhor, força rapaz...
É normal que, tendo a Cristiana em casa, a parte anímica esteja sempre em alta

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,261
30,077
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
    » Bom jogador.

    » Parece-me importante no balneário.

    » Português.

    » Coração azul e branco.

    » Pode dar bastante ao clube nos próximos 4/5 anos, seja no aspecto desportivo como no financeiro (se optarmos pela sua venda).

    » Pode ser importante no espírito de grupo e continuidade na(s) próxima(s) época(s), em que se antevêem muitas saídas.

    » 2021... Este número já devia ser 2023. Se não o vier a ser até ao fim da época temos que encarar a sua saída no próximo Verão e não deixar andar até Janeiro de 2021.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,624
3,093
MeteOMarega disse:
É normal que, tendo a Cristiana em casa, a parte anímica esteja sempre em alta

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Aí está. O segredo do sucesso. A Cristiana é a minha favorita do plantel.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Esperemos que os que estavam sempre a bater no sergio façam o mês culpa, jogador mais injustiçado do plantel, depois do ano em que ganhamos o campeonato com a ajuda dele, foi muito injusto a perca da titularidade, os melhores jogos do herrera foram com o sergio ao lado, os melhores jogos do uribe foram com o sergio ao lado, e do Danilo nem vou falar porque ele é mais problema que solução.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje muito do nosso jogo vai passar por ele, importante que tenha essa noção e assuma o jogo e nos ajude na conquista dos 3 pontos !

GANHAR.


E jogar com a faca nos dentes
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Feliz por ver que o Sérgio Oliveira está finalmente a ver a sua qualidade ser reconhecida.

Um grande jogador e um grande líder. À Porto!
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Mais um golo! está em grande forma e com uma grande entrega ao jogo, aos 93 minutos andava a dar sprints a pressionar na frente... aquilo que por norma é o avançado que faz (o Zé luis andava a passo a nanar).