Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,995
30,293
Philipp disse:
Pelo contrario, o Sérgio Oliveira sempre foi um prodígio. Na altura que jogava nos juniores era, de longe, o jogador mais talentoso. O problema é que a sua evolução foi uma tremenda desilusão.
Hoje em dia não o é. Foi essa a ideia.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não é um prodígio mas tem força, técnica, visão e remate.

E já quando fomos campeões foi com ele e o Herrera no meio campo que melhor jogamos.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
O Sérgio com a cabeça bem e a confiança do treinador é um médio de eleição e de seleção . Tem tudo , visão de jogo , passe , remate , posiciona-se bem é na minha opinião muito mais jogador que o Danilo . Foi decisivo há dois anos e no ano passado pela sua ausência.
Precisa de jogar e quanto mais joga mais sobe de rendimento
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Por aquilo que Uribe dá a 6, pela enorme exibição do Sérgio ontem e por aquilo que acredito que o Vitinha pode dar , porque não um meio campo com estes 3 já no próximo encontro ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,417
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ontem para além da qualidade que teve transportou para o campo o espírito de um Jorge Costa ou João Pinto que tanta falta nos tem feito.

Merece claramente continuar a titular.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,064
287
Grande jogo , normalmente não aguenta o jogo todo e costuma ir abaixo . Ontem jogou na raça jogou com tudo .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Excelente exibição no jogo de ontem. Para mim o melhor em campo!
Um jogo de raça e muita vontade. Sempre com qualidade na hora de distribuir jogo w segurar... e um golo excelente!
Merece o prémio de MVP
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,760
Tendo em conta o que rende quando esta com a cabeca no sitio, nao se percebe termos abdicado dele metade da epoca o ano passado...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
O melhor em campo ontem. É uma pena ser um jogador intermitente, que tanto faz um grande jogo como passa outros a nanar o tempo todo e a passar só para o lado/para trás. Mas ontem esteve impecável.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,368
4,322
Targaryen disse:
Tendo em conta o que rende quando esta com a cabeca no sitio, nao se percebe termos abdicado dele metade da epoca o ano passado...
Isso se calhar é um dos grandes problemas do SC. A falta de consistência nas suas decisões. Até acho que SC percebe de futebol como tem ficado provado nestes jogos mas depois toma decisões na gestão do plantel que não são compreensíveis, diria mesmo racionais.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,368
4,322
Maximus disse:
Por aquilo que Uribe dá a 6, pela enorme exibição do Sérgio ontem e por aquilo que acredito que o Vitinha pode dar , porque não um meio campo com estes 3 já no próximo encontro ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
E Otavio joga exactamente aonde?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,760
pensador disse:
Isso se calhar é um dos grandes problemas do SC. A falta de consistência nas suas decisões. Até acho que SC percebe de futebol como tem ficado provado nestes jogos mas depois toma decisões na gestão do plantel que não são compreensíveis, diria mesmo racionais.
Esta a acontecer o mesmo com o Ze Luis
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dagerman disse:
O melhor em campo ontem. É uma pena ser um jogador intermitente, que tanto faz um grande jogo como passa outros a nanar o tempo todo e a passar só para o lado/para trás. Mas ontem esteve impecável.
É o problema que faz com que não seja um jogador fundamental, tem exibições muito inconstantes, tanto pode ser uma nulidade nos jogos contra os pequenos como fazer um bom jogo contra os batoteiros