Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Forca Sergio! Jogos assim acontecem. O que importa é trabalhar para atacar melhoe a epoca. E renova contrato.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Incrivel como nunca ninguém critica este pastelão. Este jogador NUNCA pode ser titular numa equipa como o Porto
Ninguém o critica? Basta um resultado ou uma exibição menos positiva para choverem críticas...
Foi uma vítima da apatia geral da equipa, mas é dos últimos jogadores que temos que carrega os valores do nosso clube há mais tempo. Não é um jogo mau que muda isso. Temos é de pensar em renovar com ele, antes que seja outro a sair a custo zero.
 
  • Like
Reações: foxmulder

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,491
40,288
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta é uma renovação que tem que ser gerida com pinças, com 28 anos este é a altura para o SO fazer o melhor contrato da carreira e por 4 anos.

A questão agora é se o FCP se deve comprometer com um grande contrato no SO até ele ter 32 anos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
550
Acho que já não renova. Vai querer fazer o contrato da vida dele com um prémio de assinatura elevado para a sua reforma.
 
25 Maio 2013
3,862
1,499
Trofa
A SAD só tem que renovar com uma cláusula mais baixa para motivar o jogador a potenciar a transferência no final da época. Renovação à Fernando Reges é o que se impõe quando se deixa chegar ao último ano de contracto.
 
  • Like
Reações: Moreira e foxmulder

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
Alguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.

O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.
O Fernando Santos que se vá foder.

E espero que esta brincadeira do Covid não resulte no isolamento destes dois.

Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.

Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,029
26,160
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio não teve um minuto porque é preciso deixar craques como o sanches entrarem e brilharem com o seu futebol.. e ainda bem.
 
  • Like
Reações: Dias_21

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
O Sérgio não teve um minuto porque é preciso deixar craques como o sanches entrarem e brilharem com o seu futebol.. e ainda bem.
Craques ou "craques"?
Porque é que é preciso dar minutos ao Renato Sandes e não ao Sérgio Oliveira?

Renato Sandes jogou 90 + 10 + 5 minutos nestes jogos. Sérgio Oliveira jogou 0.
Renato Sandes tem 21 internacionalizações. Sérgio Oliveira tem 4 e nem sequer 90 minutos tem somados.
Renato Sandes tem 23 anos e muito tempo para jogar pela seleção. Sérgio Oliveira tem 28 anos já não tem assim tanto tempo para se estabelecer como pilar da seleção.

Goste-se ou não do Sérgio Oliveira, ele tem estado irrepreensível desde Janeiro tirando um ou outro jogo. Fernando Santos dispensou alguns jogadores no início da semana. Se era para o Sérgio não jogar, porque é que também não foi dispensado?
É que o Sérgio foi LITERALMENTE O ÚNICO para além dos GR suplentes que não teve direito a minutos.

Ponham-se no lugar dele. Toda a gente joga, até aquele nabo do Podence. O Renato Sandes tinha jogado nos 2 outros jogos, num deles durante 90 min, e estava 3-0! Até o Merdix que segundo a opinião pública é um portento de classe esteve lá imenso tempo, inclusivé a mandar bolas para a lua de maneira escandalosa em lances em que o Marega raramente falha...

Volto a dizer, o Fernando Santos que se foda.
 
  • Like
Reações: Flamma

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,029
26,160
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Craques ou "craques"?
Porque é que é preciso dar minutos ao Renato Sandes e não ao Sérgio Oliveira?

Renato Sandes jogou 90 + 10 + 5 minutos nestes jogos. Sérgio Oliveira jogou 0.
Renato Sandes tem 21 internacionalizações. Sérgio Oliveira tem 4 e nem sequer 90 minutos tem somados.
Renato Sandes tem 23 anos e muito tempo para jogar pela seleção. Sérgio Oliveira tem 28 anos já não tem assim tanto tempo para se estabelecer como pilar da seleção.

Goste-se ou não do Sérgio Oliveira, ele tem estado irrepreensível desde Janeiro tirando um ou outro jogo. Fernando Santos dispensou alguns jogadores no início da semana. Se era para o Sérgio não jogar, porque é que também não foi dispensado?
É que o Sérgio foi LITERALMENTE O ÚNICO para além dos GR suplentes que não teve direito a minutos.

Ponham-se no lugar dele. Toda a gente joga, até aquele nabo do Podence. O Renato Sandes tinha jogado nos 2 outros jogos, num deles durante 90 min, e estava 3-0! Até o Merdix que segundo a opinião pública é um portento de classe esteve lá imenso tempo, inclusivé a mandar bolas para a lua de maneira escandalosa em lances em que o Marega raramente falha...

Volto a dizer, o Fernando Santos que se foda.
Eu sou portista. E a minha opinião sobre o sanches e afins é por demais conhecida.
Fico contente por ele não jogar porque quero é que ele esteja em condições físicas para jogar no sábado e marcar um golo ou 2. A selecção não me aquece nem arrefece.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
Eu sou portista. E a minha opinião sobre o sanches e afins é por demais conhecida.
Fico contente por ele não jogar porque quero é que ele esteja em condições físicas para jogar no sábado e marcar um golo ou 2. A selecção não me aquece nem arrefece.
O Sérgio Oliveira não joga desde 3 de Outubro. Não era por jogar 5 minutos ontem que ia deixar de estar em boa condição física.

A seleção também não me aquece nem me arrefece neste tipo de jogos. Mas isto não é sobre mim nem sobre ti, é sobre os jogadores, e a grande maioria quer representar o seu país e ter sucesso. E garanto que deve ser fodido ser a "ovelha negra", o puto do único "nabo" que não teve direito a minutos.

Lamento se o facto de estar a ser sarcástico em relação ao Renato fez com que o meu ponto parecesse outro mas o meu ponto é o seguinte:
Se é para ver o Renato a jogar, o Sérgio Oliveira tem dinheirinho para comprar bilhete, e de certeza que tem televisão em casa para o ver na RTP1, não precisa de ir para o banco. Se é para isso, o Fernando Santos que leve outro gajo qualquer a seleção.

O Serginho vai subir no lote de capitães e teria sido importantíssimo para ajudar na integração dos novos jogadores, mas em vez disso foi para a seleção fazer de cone de treino. Para além do mais, estivemos até terça a treinar apenas com 2 médios, Baró e Otávio.

Mais uma vez: Fernando Santos, vai pó caralho.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,604
15,949
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.

O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.
O Fernando Santos que se vá foder.

E espero que esta brincadeira do Covid não resulte no isolamento destes dois.

Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.

Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.
Se estiveres a ganhar 2-0 em alvalade ao intervalo também defendeu que se tire o Pepe para descansar? E que entre o João Mário ou outro do gênero para terem tempo de jogo?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,215
10,424
Alguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.

O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.
O Fernando Santos que se vá foder.

E espero que esta brincadeira do Covid não resulte no isolamento destes dois.

Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.

Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.
Felipe Anderson
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,375
34,009
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Merecia renunciar uma próxima chamada! Só foi perder ritmo e rotinas! Para além de algo que poderia ser para dar animo e alento o deve ter deixado desmotivado para crl!

Quando vê a jogar o Sanches e vê do banco Danilo e WC a arrastarem-se que doi!

Ninguem pedia a titularidade mas fds 10 min? 15min? Mas para o Fernando o que importa é promover as vacas sagradas!