Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Forca Sergio! Jogos assim acontecem. O que importa é trabalhar para atacar melhoe a epoca. E renova contrato.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Incrivel como nunca ninguém critica este pastelão. Este jogador NUNCA pode ser titular numa equipa como o Porto
Ninguém o critica? Basta um resultado ou uma exibição menos positiva para choverem críticas...
Foi uma vítima da apatia geral da equipa, mas é dos últimos jogadores que temos que carrega os valores do nosso clube há mais tempo. Não é um jogo mau que muda isso. Temos é de pensar em renovar com ele, antes que seja outro a sair a custo zero.

• Like
Reações: foxmulder

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,482
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta é uma renovação que tem que ser gerida com pinças, com 28 anos este é a altura para o SO fazer o melhor contrato da carreira e por 4 anos.

A questão agora é se o FCP se deve comprometer com um grande contrato no SO até ele ter 32 anos.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,553
936
Acho que já não renova. Vai querer fazer o contrato da vida dele com um prémio de assinatura elevado para a sua reforma.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,528
5,291
A SAD só tem que renovar com uma cláusula mais baixa para motivar o jogador a potenciar a transferência no final da época. Renovação à Fernando Reges é o que se impõe quando se deixa chegar ao último ano de contracto.

• Like
Reações: Moreira e foxmulder

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Alguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.

O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.
O Fernando Santos que se vá foder.

E espero que esta brincadeira do Covid não resulte no isolamento destes dois.

Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.

Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio não teve um minuto porque é preciso deixar craques como o sanches entrarem e brilharem com o seu futebol.. e ainda bem.

• Like
Reações: Dias_21

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O Sérgio não teve um minuto porque é preciso deixar craques como o sanches entrarem e brilharem com o seu futebol.. e ainda bem.
Craques ou "craques"?
Porque é que é preciso dar minutos ao Renato Sandes e não ao Sérgio Oliveira?

Renato Sandes jogou 90 + 10 + 5 minutos nestes jogos. Sérgio Oliveira jogou 0.
Renato Sandes tem 21 internacionalizações. Sérgio Oliveira tem 4 e nem sequer 90 minutos tem somados.
Renato Sandes tem 23 anos e muito tempo para jogar pela seleção. Sérgio Oliveira tem 28 anos já não tem assim tanto tempo para se estabelecer como pilar da seleção.

Goste-se ou não do Sérgio Oliveira, ele tem estado irrepreensível desde Janeiro tirando um ou outro jogo. Fernando Santos dispensou alguns jogadores no início da semana. Se era para o Sérgio não jogar, porque é que também não foi dispensado?
É que o Sérgio foi LITERALMENTE O ÚNICO para além dos GR suplentes que não teve direito a minutos.

Ponham-se no lugar dele. Toda a gente joga, até aquele nabo do Podence. O Renato Sandes tinha jogado nos 2 outros jogos, num deles durante 90 min, e estava 3-0! Até o Merdix que segundo a opinião pública é um portento de classe esteve lá imenso tempo, inclusivé a mandar bolas para a lua de maneira escandalosa em lances em que o Marega raramente falha...

Volto a dizer, o Fernando Santos que se foda.

• Like
Reações: Flamma

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Craques ou "craques"?
Porque é que é preciso dar minutos ao Renato Sandes e não ao Sérgio Oliveira?

Renato Sandes jogou 90 + 10 + 5 minutos nestes jogos. Sérgio Oliveira jogou 0.
Renato Sandes tem 21 internacionalizações. Sérgio Oliveira tem 4 e nem sequer 90 minutos tem somados.
Renato Sandes tem 23 anos e muito tempo para jogar pela seleção. Sérgio Oliveira tem 28 anos já não tem assim tanto tempo para se estabelecer como pilar da seleção.

Goste-se ou não do Sérgio Oliveira, ele tem estado irrepreensível desde Janeiro tirando um ou outro jogo. Fernando Santos dispensou alguns jogadores no início da semana. Se era para o Sérgio não jogar, porque é que também não foi dispensado?
É que o Sérgio foi LITERALMENTE O ÚNICO para além dos GR suplentes que não teve direito a minutos.

Ponham-se no lugar dele. Toda a gente joga, até aquele nabo do Podence. O Renato Sandes tinha jogado nos 2 outros jogos, num deles durante 90 min, e estava 3-0! Até o Merdix que segundo a opinião pública é um portento de classe esteve lá imenso tempo, inclusivé a mandar bolas para a lua de maneira escandalosa em lances em que o Marega raramente falha...

Volto a dizer, o Fernando Santos que se foda.
Eu sou portista. E a minha opinião sobre o sanches e afins é por demais conhecida.
Fico contente por ele não jogar porque quero é que ele esteja em condições físicas para jogar no sábado e marcar um golo ou 2. A selecção não me aquece nem arrefece.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu sou portista. E a minha opinião sobre o sanches e afins é por demais conhecida.
Fico contente por ele não jogar porque quero é que ele esteja em condições físicas para jogar no sábado e marcar um golo ou 2. A selecção não me aquece nem arrefece.
O Sérgio Oliveira não joga desde 3 de Outubro. Não era por jogar 5 minutos ontem que ia deixar de estar em boa condição física.

A seleção também não me aquece nem me arrefece neste tipo de jogos. Mas isto não é sobre mim nem sobre ti, é sobre os jogadores, e a grande maioria quer representar o seu país e ter sucesso. E garanto que deve ser fodido ser a "ovelha negra", o puto do único "nabo" que não teve direito a minutos.

Lamento se o facto de estar a ser sarcástico em relação ao Renato fez com que o meu ponto parecesse outro mas o meu ponto é o seguinte:
Se é para ver o Renato a jogar, o Sérgio Oliveira tem dinheirinho para comprar bilhete, e de certeza que tem televisão em casa para o ver na RTP1, não precisa de ir para o banco. Se é para isso, o Fernando Santos que leve outro gajo qualquer a seleção.

O Serginho vai subir no lote de capitães e teria sido importantíssimo para ajudar na integração dos novos jogadores, mas em vez disso foi para a seleção fazer de cone de treino. Para além do mais, estivemos até terça a treinar apenas com 2 médios, Baró e Otávio.

Mais uma vez: Fernando Santos, vai pó caralho.

Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém que me explique porque é que o Sérgio foi à seleção. 3 jogos - 0 minutos.
Nem sequer teve direito a 5 minutos num jogo que estava 3-0. Tudo para entrar o Renato Sandes.

O Pepe com 37 anos joga 45 + 90 + 90. Podia perfeitamente ter saído depois do 2-0.

Temos 2 jogos importantíssimos esta semana e é imperativo que o Pepe esteja a 100% para os dois jogos. Sarr é uma incógnita e sinceramente não confio no Diogo Leite para estes jogos.
Não tenho dúvidas que o Pepe vai manter o grande nível que tem apresentado nos jogos contra o Sporting e contra o City. Tenho é medo que ele se venha a ressentir desta série nos jogos seguintes.

Oliveira também tem estatuto de intocável, nem que seja apenas e só pelo facto de ser o nosso principal marcador de bolas paradas agora que o Telles saiu. Corona também bate cantos mas não vejo ninguém para marcar livres (cruzamentos) sem ser ele.
Se estiveres a ganhar 2-0 em alvalade ao intervalo também defendeu que se tire o Pepe para descansar? E que entre o João Mário ou outro do gênero para terem tempo de jogo?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,800
13,985

Felipe Anderson

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,232
47,900
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Merecia renunciar uma próxima chamada! Só foi perder ritmo e rotinas! Para além de algo que poderia ser para dar animo e alento o deve ter deixado desmotivado para crl!

Quando vê a jogar o Sanches e vê do banco Danilo e WC a arrastarem-se que doi!

Ninguem pedia a titularidade mas fds 10 min? 15min? Mas para o Fernando o que importa é promover as vacas sagradas!