Não compreendo minimamente a sua não convocação, visto que nao aparece no boletim clinico. É uma pena este jogar estar sem jogar. Muita pena mesmo que não se tenha afirmado como o Andre Andre e o Ruben..
O Herrera deve ser bom nos treinos para ser convocado.WarriorFCP disse:Não me digam que os treinos do FC Porto são todos à porta aberta, é o que parece. Vocês sabem a forma como o Sérgio treina todos os dias? Será que treina ao mesmo nível que os companheiros? Eu não sei, portanto, dou o benefício da dúvida ao treinador.
Só acho piada é ver comentários a criticar Lopetegui pela opção, dizendo que está a acabar com a carreira de um jogador, que o Sérgio não joga por ser português, enfim... só baboseiras sem o menor sentido, estamos a falar do treinador que mais tem olhado para a formação nos últimos 10/20 anos.
Estreou o Gonçalo também. Já fez mais do que a praticamente todos treinadores dos últimos 15 anos nesse aspecto.Harvey specter disse:O Herrera deve ser bom nos treinos para ser convocado.
Lopetegui foi o treinador que mais apostou na formaçao nos ultimos 10/20 anos? Eu na formaçao só vi o Ruben Neves a ser aposta, o que eu queria verdadeiramente era uma aposta no Rafa que não é menos jogador do que Cissokho, Layun e Angel.
E o Ivo. Deu oportunidades ao André na pré-época.Nirvanes disse:Estreou o Gonçalo também. Já fez mais do que a praticamente todos treinadores dos últimos 15 anos nesse aspecto.
O Danilo, o André André, o Rúben Neves e o Varela aprenderam rápido então!blu disse:O Sérgio se quer ser convocado(já nem digo jogar)tem de falar espanhol nos treinos pode ser que assim convença Lopetegui.
Imbula e aboubakar também. Coitado do bueno e Angel que não devem saber falar a língua materna..Jack Bauer disse:O Danilo, o André André, o Rúben Neves e o Varela aprenderam rápido então!
Proponho então que se faça uma vaquinha e lhe compremos um daqueles cursos da Planeta Agostini, ou da Salvat. Sempre é dinheiro mais bem empregue que o gasto em gasolina que se utiliza para incendiar tópicos.blu disse:O Sérgio se quer ser convocado(já nem digo jogar)tem de falar espanhol nos treinos pode ser que assim convença Lopetegui.