Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
465
199
Não compreendo minimamente a sua não convocação, visto que nao aparece no boletim clinico. É uma pena este jogar estar sem jogar. Muita pena mesmo que não se tenha afirmado como o Andre Andre e o Ruben..

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Uns são filhos e outros enteados.

Deixem de defender só os "meninos" e de atacar os outros.

O Sérgio Oliveira só por ser Português e Portista não tem lugares garantidos. Tem que correr como os outros ( e jogar).

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Obviamente que alguma coisa se passa. O treinador não é maluco para num jogo de taça contra uma equipa da segunda divisão e quando dá oportunidade a outros jogadores menos utilizados , não convocar pelo menos o Sérgio.

Ou as noitadas como se diz dele caíram mal , ou nos treinos não dá o melhor  ou é alguma questão física.

Como não estamos diariamente no grupo de trabalho , não adianta especular. O treinador concordando ou não , é que manda na equipa e entende convocar aqueles que acha que deve convocar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,536
«O médio internacional pelas seleções jovens de Portugal é, agora, um dos poucos jogadores que ainda não somou qualquer minuto de competição esta temporada, depois de Igor Lichnovsky se ter estreado com a camisola azul e branca e de Helton ter disputado o primeiro encontro esta época.»
(in 00)
...Há de ter a sua oportunidade...não sei bem quando!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não me digam que os treinos do FC Porto são todos à porta aberta, é o que parece. Vocês sabem a forma como o Sérgio treina todos os dias? Será que treina ao mesmo nível que os companheiros? Eu não sei, portanto, dou o benefício da dúvida ao treinador.

Só acho piada é ver comentários a criticar Lopetegui pela opção, dizendo que está a acabar com a carreira de um jogador, que o Sérgio não joga por ser português, enfim... só baboseiras sem o menor sentido, estamos a falar do treinador que mais tem olhado para a formação nos últimos 10/20 anos.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
WarriorFCP disse:
Não me digam que os treinos do FC Porto são todos à porta aberta, é o que parece. Vocês sabem a forma como o Sérgio treina todos os dias? Será que treina ao mesmo nível que os companheiros? Eu não sei, portanto, dou o benefício da dúvida ao treinador.

Só acho piada é ver comentários a criticar Lopetegui pela opção, dizendo que está a acabar com a carreira de um jogador, que o Sérgio não joga por ser português, enfim... só baboseiras sem o menor sentido, estamos a falar do treinador que mais tem olhado para a formação nos últimos 10/20 anos.
O Herrera deve ser bom nos treinos para ser convocado.

Lopetegui foi o treinador que mais apostou na formaçao nos ultimos 10/20 anos? Eu na formaçao só vi o Ruben Neves a ser aposta, o que eu queria verdadeiramente era uma aposta no Rafa que não é menos jogador do que Cissokho, Layun e Angel.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,250
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Harvey specter disse:
O Herrera deve ser bom nos treinos para ser convocado.

Lopetegui foi o treinador que mais apostou na formaçao nos ultimos 10/20 anos? Eu na formaçao só vi o Ruben Neves a ser aposta, o que eu queria verdadeiramente era uma aposta no Rafa que não é menos jogador do que Cissokho, Layun e Angel.
Estreou o Gonçalo também. Já fez mais do que a praticamente todos treinadores dos últimos 15 anos nesse aspecto.

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
Não sei se terei sido o único a reparar, mas numa das peças noticiosas que antecedeu o jogo da taça é possível ver o Sérgio a fazer corrida lenta juntamente com um dos adjuntos creio eu. E parece-me coxear ligeiramente.

Creio que a não convocação estará relacionada com questões físicas. Parece-me cedo para dramatizar!

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
34
St. M. Feira
É um jogador pelo qual terei sempre algumas reservas a nível de mentalidade...

Acho que este podia ser um bom jogo para ele se estrear, mas não acontecendo também acho que não temos que criar aqui um CASO...

Deixemos isso para os outros.

A

Apollo

Guest
Nirvanes disse:
Estreou o Gonçalo também. Já fez mais do que a praticamente todos treinadores dos últimos 15 anos nesse aspecto.
E o Ivo. Deu oportunidades ao André na pré-época.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,645
732
O Sérgio se quer ser convocado(já nem digo jogar)tem de falar espanhol nos treinos pode ser que assim convença Lopetegui.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
blu disse:
O Sérgio se quer ser convocado(já nem digo jogar)tem de falar espanhol nos treinos pode ser que assim convença Lopetegui.
O Danilo, o André André, o Rúben Neves e o Varela aprenderam rápido então!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Jack Bauer disse:
O Danilo, o André André, o Rúben Neves e o Varela aprenderam rápido então!
Imbula e aboubakar também. Coitado do bueno e Angel que não devem saber falar a língua materna..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,733
31,112
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Essa lenga lenga do Lopetegui escolher tendo em conta a sua nacionalidade, cai por terra por dois motivos:

De todos os espanhóis só Marcano e Casillas são titulares indiscutíveis

-O Lopetegui ter promovido um míudo de 17 anos directamente dos juvenis a titular da equipa em 2 jogos importantíssimos logo ao abrir da época passada e mantido a mesma aposta. A par disso estreou o Ivo Rodrigues em jogos oficiais, deu minutos ao André Silva na pré época e previsionalmente dará na Taça da Liga.

O Lopetegui pode ser acusado de muita coisa, agora de escolher em função da nacionalidade não é ela. Escolhe unicamente por quem lhe dá mais garantias à luz dos seus olhos.

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
108
71
35
Lisboa
tava a espera que jogasse.. se nao joga neste jogo, joga em qual esta epoca..?? BEM SEI que temos otimas opçoes mas.. ;(.. que seja emprestado gostava que vingasse como o Andrex2

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,393
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
blu disse:
Proponho então que se faça uma vaquinha e lhe compremos um daqueles cursos da Planeta Agostini, ou da Salvat. Sempre é dinheiro mais bem empregue que o gasto em gasolina que se utiliza para incendiar tópicos.