Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
blu disse:
O Sérgio se quer ser convocado(já nem digo jogar)tem de falar espanhol nos treinos pode ser que assim convença Lopetegui.
O Bueno, o Tello e o Angel que aproveitem e tenham aulas com ele.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Hugo Soares disse:
O Bueno, o Tello e o Angel que aproveitem e tenham aulas com ele.
Exacto, e que de caminho o Sérgio tenha aulas de como entrar numa equipa com o Porto com o Ruben, o André e o Danilo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,011
26,124
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu acho que merecia ter jogado este jogo.. parece-me num patamar claramente superior ao do evandro.. e eu gosto do evandro.. mas parece-me que é pelo sérgio que passa o nosso futuro..
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,352
318
Dragonin disse:
Se era para isto mais valia ter ficado no Paços ... Contava que jogasse ...
Já somos dois.
O Sérgio não é inferior ao Herrera nem ao Bueno.

Ai o homem do leme,que saudades de outros tempos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
blu disse:
Já somos dois.
O Sérgio não é inferior ao Herrera nem ao Bueno.

Ai o homem do leme,que saudades de outros tempos.
Depende da característica, por exemplo na lentidão não é nada mas mesmo nada inferior ao Herrera.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
O problema do Sergio é estar num plantel com 7 médios para 3 lugares.  Nunca cheguei a perceber bem o porquê... Quer dizer, de certa maneira entendo, da maneira como o meio campo foi o nosso calcanhar de aquiles o ano passado, o Lopetegui teve medo este ano... Isto no meu entender.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Daikan disse:
O problema do Sergio é estar num plantel com 7 médios para 3 lugares.  Nunca cheguei a perceber bem o porquê... Quer dizer, de certa maneira entendo, da maneira como o meio campo foi o nosso calcanhar de aquiles o ano passado, o Lopetegui teve medo este ano... Isto no meu entender.
Ora aí está. Quando muito, o "problema" reside no facto de termos 7 jogadores para 3 posições / lugares. Depois o treinador tem que fazer escolhas. E para entrar o Sérgio, tem de sair alguém.
Obviamente que dos 7 médios, algum terá de ser o menos utilizado.
André André tornou-se num titular indiscutível.
Rúben Neves idem aspas (após a histeria por parte de alguns adeptos no início da época, quando ainda não jogava).
Danilo também tem lugar recorrentemente.
Imbula é outro que empresta físico e qualidade ao meio campo.
Temos ainda Evandro, que é uma espécie de 12º jogador. Maduro.
E a perder este comboio está Herrera.

Assim se prova que o Sérgio tem muita qualidade à sua frente, e que a rotatividade no nosso meio campo não pode ser à Football Manager.

Volto a repetir que, para mim, Lopetegui é um homem acima de tudo justo nas suas escolhas. Se assim não fosse, André André nesta altura cheirava o banco e Herrera era indiscutível.

A época é muito longa, temos várias competições pela frente, vamos ter castigos, lesões e por isso as oportunidades aparecerão com naturalidade. Para todos.
 
M

mercgold3

Guest

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
A perna do Herrera desapareceu mesmo da foto, creio que é o proprio ombro do Herrera e a posiçao da camera que está tapar a perna direita.