Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Boa primeira parte, baixou de nível na segunda parte como o restante da equipa talvez por pensar que estava resolvido, é off tópic mas não posso deixar de falar do Danilo, cada vez está mais lento, cada vez demora mais a soltar a bola, esperemos que a venda ao psg seja efetiva.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,698
191,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Acho que este salto se deve à minha maturidade. Sei pisar melhor o terreno e já levo cinco anos a trabalhar com o míster. Sei perfeitamente o que ele quer, ou seja, comportamentos táticos, físicos e o dia a dia. É uma pessoa exigente e ao longo dos anos também fui evoluindo nesse sentido. Acho que nos conhecemos perfeitamente e estamos em sintonia completa."

Trabalhar, trabalhar, trabalhar e mais trabalhar
Exigência no topo, esforço diário e sustentado para melhorar dia a dia
O caminho é este
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Acho que este salto se deve à minha maturidade. Sei pisar melhor o terreno e já levo cinco anos a trabalhar com o míster. Sei perfeitamente o que ele quer, ou seja, comportamentos táticos, físicos e o dia a dia. É uma pessoa exigente e ao longo dos anos também fui evoluindo nesse sentido. Acho que nos conhecemos perfeitamente e estamos em sintonia completa."

Trabalhar, trabalhar, trabalhar e mais trabalhar
Exigência no topo, esforço diário e sustentado para melhorar dia a dia
O caminho é este
Marega quantos mais anos está com o SC mais desaprende
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
É um jogador que vale mais que o seu valor de mercado, pelo exemplo da sua trajetória, pela postura em prol do clube , pela defesa cega da equipa, pelo sacrifício dentro de campo, é sem duvida um exemplo ímpar de adn portista para os fantásticos miúdos que temos, poderemos não o recordar como um deco mas será sempre lembrado como um grande portista.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Outro que vai fazer muitíssima falta contra o Chelsea... Nem sei bem qual será o nosso meio-campo, de tão habituado que estou a ver o Sérgio Oliveira a controlá-lo. Talvez Uribe e Grujic?

De todo o modo, que faça mais um jogo de grande classe hoje para o campeonato.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por alguma razão há de ser. Ninguém é sado masoq.
Fazem-nos sofrer desnecessariamente e os resultados que daí advém.

Vê lá se há mais algum jogador que a coisa não seja quase unânime? Não há!!
Que tem isso que ver com spammar o fórum com remoques ao jogador? Não basta o tópico dele?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,328
9,581
Não entendi a sua saída. De qualquer forma fará muita falta contra o Chelsea. Contra o Chelsea punha Uribe, Otávio e Fábio no meio campo, com Francisco, Evanilson e Corona na frente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Não entendi a sua saída. De qualquer forma fará muita falta contra o Chelsea. Contra o Chelsea punha Uribe, Otávio e Fábio no meio campo, com Francisco, Evanilson e Corona na frente.
O jogo de ontem foi um jogo de poupanças para a Champions... portanto a maioria dos jogadores habituais titulares que não entraram de início ou saíram mais cedo do campo, foi para poupar para a mais importante competição que vamos ganhar este ano...

Era um bocado triste se perdêssemos pontos ontem... baseado em sonhos húmidos da Champions, sinceramente... mas graças ao olho clínico do nosso grande treinador, ele viu que precisava de meter o Toni para ganhar este jogo... e acertou em cheio...

Quem sabe sabe
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Estava a pensar o que seria um Deco no atual futebol...

Acho que seria um De Bruyne...

O Sérgio seria um Maniche... o Uribe um Pedro Mendes...