Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,037
4,575
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao me parece que jogue contra o chelsea...e se jogar que nao se rasgue para on resto da epoca...
 
  • Like
Reações: Vinha

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,413
11,275
Txi vai falhar o Chelsea?
As nossas hipóteses descem então

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Sérgio Oliveira: “Nem todos podem ser como o Mbappé, que tem jogado ao mais alto nível desde que tinha 18 anos. Isso não é normal, o normal é um percurso como o meu, com dificuldades, com empréstimos, com tudo aquilo que faz parte da evolução de um profissional e de um ser humano. Há que trabalhar todos os dias para que um dia chegue o sucesso e quando isso acontece há que continuar a trabalhar. Houve uma altura em que eu achei que não ia voltar ao FC Porto. Quando fui para o Paços de Ferreira pensei: ‘e agora como é que eu vou voltar para o FC Porto?’ Não desisti e consegui voltar a subir, o que não é muito comum. Isso abriu-me os olhos para não voltar a cair”.

Não é por os miudos nao jogarem a titular na equipa A aos 20 anos que estão acabados para o futebol, têm de dar ao pedal, trabalhar, se tiverem de ser emprestados, são, se depois houver qualidade e ética de trabalho, tudo se compõem. O percurso do Sérgio é um exemplo.
 
Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sérgio Oliveira: “Nem todos podem ser como o Mbappé, que tem jogado ao mais alto nível desde que tinha 18 anos. Isso não é normal, o normal é um percurso como o meu, com dificuldades, com empréstimos, com tudo aquilo que faz parte da evolução de um profissional e de um ser humano. Há que trabalhar todos os dias para que um dia chegue o sucesso e quando isso acontece há que continuar a trabalhar. Houve uma altura em que eu achei que não ia voltar ao FC Porto. Quando fui para o Paços de Ferreira pensei: ‘e agora como é que eu vou voltar para o FC Porto?’ Não desisti e consegui voltar a subir, o que não é muito comum. Isso abriu-me os olhos para não voltar a cair”.

Não é por os miudos nao jogarem a titular na equipa A aos 20 anos que estão acabados para o futebol, têm de dar ao pedal, trabalhar, se tiverem de ser emprestados, são, se depois houver qualidade e ética de trabalho, tudo se compõem. O percurso do Sérgio é um exemplo.
Pois...

Mas essa mentalidade ta cada vez mais dificil incutir. Vivemos na geraçao das redes sociais, os jogadores ja sao craques maravilhosos antes sequer de terem provado alguma coisa.

As vezes penso nisso e fico a pensar se isto ja era assim ha 15 anos atras, se as pessoas ja tinham essa forma de ver/avaliar de pitas histéricas mas que com a ausencia das redes sociais hoje em voga passava tudo despercebido e cada um guardava para si ou se pelo contrario houve mesmo o nascimento de uma geraçao das idiossincrasias, dos guardiolismos, etc etc... depois empolados pelas redes sociais que outrora nao havia.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
exibição a roçar um reminder do pastelão que cá andou durante muito tempo.

de resto, tem feito uma época assinalável, é justo dizê-lo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,533
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há 10 anos os nossos médios eram:
João Moutinho; Guarin; Fernando; Belluschi; Ruben Micael e Souza.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,994
9,845
A bitola de qualidade media baixou tanto, mas tanto nos últimos anos.

Suspirar pela renovação de um SO, Otavio..até mesmo do Corona que merecia uma analise profunda às épocas que cá está.
 
  • Like
Reações: dikalelfortress

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
O Corona este ano meu deus. O Otávio também. O Sérgio Oliveira não. Tem feito boa época.