Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
«Sérgio Oliveira: «Não temos um limite no Europeu»
Qualificação para os Jogos Olímpicos é o objetivo mas não a meta

«Estamos numa fase final de um Europeu, sabemos que as equipas são bastante fortes. Não temos um limite na competição, mas como objetivo mínimo propusemos os Jogos Olímpicos», explicou, em declarações ao site da FPF, na antecâmara do torneio que se vai realizar na República Checa.
 
O reforço do FC Porto garante estar «motivado, feliz, com ambição de fazer o melhor possível», no Europeu e espera que o grupo consiga «dar o melhor» e esteja «unido», como na fase de apuramento, pois esse é um dos segredos do sucesso. »
(In +futebol)
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Desejo sorte ao miudo, e que nos ajude a recuperar o estatuto que nos escapa a duas épocas!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,410
Com cabecinha, vontade e humildade este rapaz vai lá...
O talento nasceu com ele e só tem que lhe saber dar o melhor proveito... acredito que vai ter o treinador certo para isso!
 
D

Dragony

Guest
Com Darder e Andre Andre......vai ser difícil ficar

Siga para a luta :)
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,312
4,963
O Sérgio está a fazer um excelente jogo! muita calma a jogas, visão de jogo, excelente quer no passe curto, quer no longo, bate muito bem as bolas paradas e a jogar de cabeça levantada. Muito bom jogo, a organizar/pautar (8 completo) o futebol selecção.
 
D

dtt22

Guest
Bom jogo que fez hoje pelos os sub-21, nao creio que venha para jogar de inicio, mas pode ser um otima alternativa aos titulares.
 
B

Bruno94

Guest
Pareçe ter ganhado dimensao, a continuar assim tem que fazer parte do plantel...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Não vi o jogo, mas fico feliz por saber que fez uma boa exibição, é disto que se precisa.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,531
8,185
oxala seja o nosso sergio oliveira em (moutinho versao 2).
entrando aos poucos na equipa e que seja o titular ao fim de uns meses.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,458
Dei uma vista de olhos no rascord, na minha pausa do cafe ( unico jornal que o cafe ao lado do meu emprego tem) e o que dizem do Sergio e' uma vergonha, quem nao tiver visto o jogo, parece que foi o pior em campo! Que nojo de jornal, nem para limpar o traseiro serve.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,649
10,412
Claro que foi o pior jogo e até aposto que devem ter dito que se não fosse a mega e galáctica formação do sporting, os putos não ganhavam.

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Para muitos que quando fazem plantéis ignoram o Sérgio , aconselho a esses que se não viram o jogo de ontem que voltem atrás e vejam. Foi a par do José Sá ,Paulo Oliveira e Bernardo o que mais se destacou.

Vai surpreender muita gente. Muitos ainda pensam no Sérgio como aquele menino "malandro" , sem intensidade e com tiques de vedeta. Basta ver o percurso que teve no Paços para ver que temos ali um jogador muito melhor e muito mais maduro. Força Sérgio!
 
S

Silva

Guest
Vi grande parte do jogo e gostei em certa parte do que vi do "miúdo". Necessita de uma maior intensidade de jogo e não se esconder tanto. Tem muita qualidade com a bola no pé, para se esconder tanto como o fez.. Assumindo de forma mais convicta o jogo, tem tudo para ser um grande médio.. 
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Muito sinceramente não gostei do jogo de Sérgio Oliveira pela seleção. Muito forte nas bolas paradas mas ainda lhe falta muita coisa para ter lugar no plantel do NGC. Do Ricardo Pereira gostei do que vi.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vi apenas 30 minutos do jogo e a dada altura perguntei-me se o Sérgio não conseguia falhar um passe. Achei que estava a fazer um bom jogo, ao nível que todos os meio campistas ontem fizeram.

Fui agora ver algumas estatísticas interessantes:
- Passes Longos: 8 completos e 1 falhado.
- Passes Médios: 40 completos e 5 falhados.
- Passes Curtos: 14 completos e 1 falhado.
- Total: 62 passes completos e 7 falhados.
- Média de passes acertados: 90%
- Foi o jogador mais procurado pela equipa(de longe): 66 passes para ele.
 

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
134
62
Não vi muito do jogo, mas o que vi gostei muito do Sérgio, acho que não se escondeu, grande qualidade de passe e muito assertivo. Penso ser uma excelente contratação.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
vi o jogo e achei que ainda não tem o que é preciso para jogar no nosso meio campo.. parece-me que em janeiro vai procurar outras paragens..espero estar enganado e que surpreenda
 
B

Bruno94

Guest
Vizelense disse:
Muito sinceramente não gostei do jogo de Sérgio Oliveira pela seleção. Muito forte nas bolas paradas mas ainda lhe falta muita coisa para ter lugar no plantel do NGC. Do Ricardo Pereira gostei do que vi.
Entao viste mal o jogo, o Sergio Oliveira na minha optica foi o melhor jogador em campo, qualidade de passe acima da média, joga curto, joga longo, remata bem, começou a jogada do primeiro golo com um passe a picar a bola por cima do adversario, jogou com peito aberto, confiante, fiquei bastante impreessionado com a evoluçao dele, a jogar assim fica no plantel de certesa...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Também não me parece que esteja na altura de voltar ao plantel do FC Porto. O que fez no Paços de Ferreira, na minha óptica, não chega para isso.