Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não gostei do jogo dele de ontem nem acho que seja bom jogador para o estilo de jogo do Peseiro (transições rápidas).
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,024
Acho que tem qualidade para fazer parte do plantel. Precisa de subir os níveis de intensidade e de um bom treinador que puxe por ele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,041
15,562
«Há que dar a cara, assumir, mas, cima de tudo, entrar com tudo no próximo ano, unidos e mostrar quem realmente mora nesta casa. Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. Com dedicação, trabalho, humildade tudo vai voltar ao normal»
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Sente o clube, isso é importante, não muda as carências que tem, mas pode evoluir com trabalho, tem de ficar
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Não acho que tenha qualidade para ficar. Acredito que seja popular entre os adeptos por ser da nossa formação. Ainda no último jogo da Taça achei que fez mais uma exibição miserável.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
tem, obviamente, que ficar. O Porto não se pode dar ao luxo de refazer um plantel todo na janela de transferências do verão. O Sérgio Oliveira deverá ser um dos que fica, partindo do principio que será um dos médios centros suplentes. Não esteve assim tão mal neste final de época, tendo em conta a circunstância em que se encontra a equipa. Para o meio campo basta vir um grande jogador (Moutinho?) e manter alguns dos que cá estão (Rúben, Danilo, André André, Sérgio, Francisco Ramos) ou vão regressar (Quintero, Otávio). Que se refaça,sim, o eixo da defesa.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,595
4,464
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A ficar deve ser suplente. Precisava de mais intensidade e agressividade. Se conseguíssemos ter um treinador que o fizesse mais agressivo podia crescer.
Parece uma versão azul do Miguel Veloso.
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
LimaPereira disse:
A ficar deve ser suplente. Precisava de mais intensidade e agressividade. Se conseguíssemos ter um treinador que o fizesse mais agressivo podia crescer.
Parece uma versão azul do Miguel Veloso.
Boa comparação com o Miguel Veloso além de estarem sempre muito preocupados com o cabelo ;)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,408
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
identificado disse:
é portista.  Porque sairia do plantel?
Tem de merecer ficar no plantel, ser portista é um bom começo mas não é tudo...
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Pra mim é uma das certezas para a próxima época.

Tem qualidade, está em boa idade, mostrou vontade, sabe o que é ser Porto.
Não consigo ver bem o que poderá levar o Sérgio a não ficar no plantel.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Tenho sérias duvidas se será um nome para ficar no plantel dada a sua pouca intensidade de jogo. Já basta o Quintero que joga a passo de caracol.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,594
12,085
bluesand disse:
Pra mim é uma das certezas para a próxima época.

Tem qualidade, está em boa idade, mostrou vontade, sabe o que é ser Porto.
Não consigo ver bem o que poderá levar o Sérgio a não ficar no plantel.
Haver médios melhores... Pelo menos 3 ja la estao...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,987
45
Lisboa
Obviamente não tem lugar num Porto forte. Nem pouco mais ou menos.
Alias dos nossos médios só Danilo, Ruben e o Andrex2 (este com algum esforço) entrariam num plantel "normal" do Porto.