Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Sera que nao arranjamos uns carimbos do seixal so para meter no curriculo?
E lembrar que se chegou a falar de propostas de 20M do tottenham e liverpool para levar esta vedeta a seguir ao Europeu sub-21. Inteligentes que somos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
JorgeGomes12 disse:
E lembrar que se chegou a falar de propostas de 20M do tottenham e liverpool para levar esta vedeta a seguir ao Europeu sub-21. Inteligentes que somos.
Acreditou quem quis.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Bem apesar de achar que tem qualidade como Jogador, Falta a intensidade para jogar no nosso clube pode ficar para 2016/17 como suplente mas acho k não deverá dar mais que isso...
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Na altura achei verdade, e parece-me possível que tenha acontecido, se não foi por vinte, era acima dos 10. O Oliveira foi dos melhores jogadores portugueses nesse Euro.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
JorgeGomes12 disse:
Na altura achei verdade, e parece-me possível que tenha acontecido, se não foi por vinte, era acima dos 10. O Oliveira foi dos melhores jogadores portugueses nesse Euro.
Dos Portugueses para mim foi o melhor juntamente com o Bernardo Silva

Aliás quem viu a final lembra-se certamente o que rendeu a n/seleção após a sua saída.

O Sérgio tem qualidade mas falta-lhe algo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Mas ele no Paços de Ferreira até tinha uma boa atitude, depois aqui, talvez por estar tanto tempo ao banco, ficou algo molengão.
Precisa de ser trabalhado.
 

Houllebecq

Superior
24 Maio 2016
48
0
Técnicamente é muito bom. Mas acho que precisa de uns gritos do Simeone para ver se acorda e explode de uma vez. T
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,692
3,578
Invicta
Sempre tive grandes esperanças no SO,  mas pensando racionalmente acho que não tem lugar no 11 de um verdadeiro FC Porto.
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
630
292
@TiagoV partilho da tua opinião.

Mesmo na época que findou, um meio-campo com Danilo - Herrera e André André parecia-me mais consistente do que com Sérgio Oliveira no lugar de AA.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Temos paciencia infinita para jogadores mais velhos e que não sentem o clube.
Jogam anos com certa frequencia no clube,a titulares ou a suplentes, ganhando bem e a ofrecer pouco à equipa.
Este que é portista e um jovem da "casa", têm que sair ao fim de 1 ano em que quase ninguém se apresentou a bom nivel. E quando apenas jogou sob o mando do José Peseiro.
Enfim...
E depois pedem Bruno Fernandes....que têm características diferentes, mas o nivel futebolistico é parecido.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Prefiro o Francisco Ramos ao Sérgio. Pode ter uns pezinhos muito bons mas não tem pedalada para ser uma opção regular e tem demasiados tiques de vedeta
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Tiques de vedeta?
Claramente o que eu busco num jogador é que não tenha esses tiques. É o mais importante no futebol! Que não tenha tatuagens, chuteiras de cores raras....
Essa vedeta ficou meio ano sem jogar e nem uma palavra em contra do clube.
Outros bons meninos e humildes ao 5 jogo no banco já pedem para sair a través de pais e empresarios.
Alguns humildes até já falam em sair antes de jogar sequer.