Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Bom jogo, como sempre consegue por o talento em campo quando quer, dará jeito ao grupo, mas sempre num ponto de vista de rotação, eu sempre defendi o talento dele é a aparente forma correcta com que lida com o banco..

A verdade é que olhando para o plantel, poderá jogar em taças e jogos resolvidos, dificilmente passa por ser aposta para resolver jogos que será o que teremos mais de fazer durante a época dos autocarros..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por mim ficava, acho que está mais jogador... Poderá ser bem útil em muitos jogos
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
feira_portista disse:
Que ganhe a intensidade necessária a este esquema do SC e é uma boa alternativa a entrar na equipa.
Penso que sim,até porque tem a mais valia das bolas paradas,claramente bate bem.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Tem feitos umas coisinhas, mas ainda precisa de mostrar mais para eu poder passar a ve-lo como jogador para o FCPorto
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,514
8,640
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não será certamente 2 entradas razoaveis e uma boa entrada em pre-epoca que me farão mudar de ideias quanto a este jogador.

Vender, dar, emprestar. Qualquer coisa.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,251
225
Wetl disse:
Talvez atrás do Oliver. Mas futebol não é só isso.
Pois não é só isso. Tanto que apenas disse que era bom nisso e não falei sequer no resto. E por isso é que ele anda de emprestimo em emprestimo também.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Merece oportunidade.

Devíamos vender o Herrera e dar mais oportunidades ao Sérgio.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,543
4,460
Filipe Borges disse:
Pois não é só isso. Tanto que apenas disse que era bom nisso e não falei sequer no resto. E por isso é que ele anda de emprestimo em emprestimo também.
Acho estranho que fique porque o SC não lhe deu oportunidades no Nantes. Por isso também não as terá aqui. Como já disse aqui no forum, o André André é que deverá ser o suplente do Danilo. Já vi um Guimarães a sacar uma taça aos orcs com ele a 6. Já o Sérgio, devíamos ter vendido depois do Europeu fantástico que fez. Ele e o Herrera tiveram grandes timings para serem vendidos.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,699
14,853
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Wetl disse:
Acho estranho que fique porque o SC não lhe deu oportunidades no Nantes. Por isso também não as terá aqui. Como já disse aqui no forum, o André André é que deverá ser o suplente do Danilo. Já vi um Guimarães a sacar uma taça aos orcs com ele a 6. Já o Sérgio, devíamos ter vendido depois do Europeu fantástico que fez. Ele e o Herrera tiveram grandes timings para serem vendidos.
Já se disse aqui que ele passou os 6 meses de empréstimo ao Nantes lesionado.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,543
4,460
simao977 disse:
Já se disse aqui que ele passou os 6 meses de empréstimo ao Nantes lesionado.
Tudo bem, mas salvo a época 2013/2014 qual foi a desculpa? Tem 25 anos e só numa época no Paços é que foi verdadeiramente titular. Salvo na equipa B, o máximo que jogou foi 27 jogos numa época. E já tivemos aqui e a coisa não correu bem. Eu gosto de ter jogadores tugas, mas mais facilmente dou o desconto ao JCT do que ao Sérgio Oliveira que até chegou a ser aqui titular com o Peseiro.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,699
14,853
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Wetl disse:
Tudo bem, mas salvo a época 2013/2014 qual foi a desculpa? Tem 25 anos e só numa época no Paços é que foi verdadeiramente titular. Salvo na equipa B, o máximo que jogou foi 27 jogos numa época. E já tivemos aqui e a coisa não correu bem. Eu gosto de ter jogadores tugas, mas mais facilmente dou o desconto ao JCT do que ao Sérgio Oliveira que até chegou a ser aqui titular com o Peseiro.
Os termos que utilizei pareciam autoritários, admito, foi um erro. Eu só queria informar que, pelo que li aqui, passou muito tempo lesionado. Não o estava a defender, embora reconheça que me parece com mais intensidade e vontade, que era o que lhe faltava.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Filipe Borges disse:
A nivel de passe e visão de jogo o nosso melhor medio.
O Sérgio a esse nível sempre foi bom, a atitude dele em campo é que deixava sempre a desejar.

Nesta pré-época tem estado diferente, daí que todos nós estejamos a ver "algo mais" no SO.

Se mantiver esta atitude tem tudo para ficar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,218
16,319
Nunca gostei do jogador Sérgio Oliveira por causa da sua atitude, falta constante de condicao fisicva (pelo menos aparentava isso), falta de vontade e velocidade (vem de arrasto com a anterior).
Técnicamente sempre foi um jogador com qualidades...

Se conseguir mudar no que à atitude e capacidade de foco e profissionalismo diz respeito, pode trazer coisas interessantes à equipa e ser uma opcao util.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Fernando Resende disse:
Nunca gostei do jogador Sérgio Oliveira por causa da sua atitude, falta constante de condicao fisicva (pelo menos aparentava isso), falta de vontade e velocidade (vem de arrasto com a anterior).
Técnicamente sempre foi um jogador com qualidades...

Se conseguir mudar no que à atitude e capacidade de foco e profissionalismo diz respeito, pode trazer coisas interessantes à equipa e ser uma opcao util.
Mas isso é sempre um grande se.... até hoje o conseguiu fazer.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Tem feito boa pré época, parece encaixar bem neste novo sistema. Por mim pode ficar como 5º opção no meio campo, ele ou o Mikel.