Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,033
2,986
A Sergio le falta un poco de físico y sacrificio defensivo, mais tiene mucho talento y tiene que tener minutos en esta equipa
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,128
9,340
A meu ver é melhor que o Herrera e o André André mas pronto...parece que aqui jogam pelo estatuto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
miguel1000 disse:
A meu ver é melhor que o Herrera e o André André mas pronto...parece que aqui jogam pelo estatuto.
Mas qual estatuto? Se o Sérgio mostrasse mais qualidade me campo jogava. Já não é nenhum junior para ter o percurso de carreira limitado que tem atualmente. Aliás, creio que só está no plantel face às nossas dificuldades financeiras.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Este tipo devia ser o suplente do Óliver na posição 8. É uma alternativa mais viável nesta zona do campo que o Herrera, na medida em que tem melhor visão de jogo e qualidade de passe que este último . Não é um jogador tão intenso e rotativo como o Óliver mas dá garantias mínimas de ser um suplente aceitável naqueles jogos com equipas mais fracas para fazer descansar o Óliver.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Grim Reaper disse:
Este tipo devia ser o suplente do Óliver na posição 8. É uma alternativa mais viável nesta zona do campo que o Herrera, na medida em que tem melhor visão de jogo e qualidade de passe que este último . Não é um jogador tão intenso e rotativo como o Óliver mas dá garantias mínimas de ser um suplente aceitável naqueles jogos com equipas mais fracas para fazer descansar o Óliver.
Acho que depois da boa pré-época que fez, merece uma oportunidade.
Gostava de o ver no banco, em vez da dupla André e Herrera. Isto é, acho que Herrera e André André acrescentam coisas muitas parecidas, por isso em vez de ter os 2 no banco, preferia ter só 1 e o Sérgio. Acho que ganhavamos mais opçoes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Oportunidades para se mostrar ele vai tendo (já não é a primeira época em que fica no clube) não consegue é agarrar nenhuma e, na minha opinião, em grande parte por culpa própria.
Ele tem técnica, tem visão de jogo, tem boa meia distância, tem qualidade nas bolas paradas... falta-lhe intensidade, atitude combativa e mais alguma cabecinha para vingar.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
TiagoV disse:
Fiquei surpreendido por não ter sido emprestado e ainda mais quando o João Carlos Teixeira foi.
Tem tudo para ter tanta utilização como o JCT na época passada.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
TiagoV disse:
Fiquei surpreendido por não ter sido emprestado e ainda mais quando o João Carlos Teixeira foi.
O eskada agradece.

Engraçado assistir ao fenómeno de como do dia para a noite surgiu um magote de milicianos a querer expulsar o noctívago e mau professional Rui Pedro, Rui Pedro que no ano passado era clamado pelos mesmos como o futuro do clube e 400x melhor do que André Silva,...

Já o maior noctívago de todos os tempos, o primeiro senhor 30 milhões, que depois de tantos anos nem categoria para sentar no banco tem...fica no plantel e com apoio popular.

Há fenómenos do carago.

Mas o futebol também é feito disso.

E o eskada agradece.