Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogador nunca mais devia jogar, foi sem dúvida o pior jogador.
Não tenho palavras para um jogador que nos fez perder vários lances de golo.
Incrível como este jogador é pouco inteligente, digo isto para não dizer pior, senão sou suspenso deste Fórum.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Defensivamente muito bem, mas na transicao para o ataque falhou no passe e decisão.

Para quem não joga muito, até nem esteve mal.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,922
4,518
Ao contrário do que muitas escrevem aqui, fez um bom jogo... falhou numa assistência fácil que isolava o Soares mas de resto fez um jogo aceitável!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Emanuel85 disse:
Ao contrário do que muitas escrevem aqui, fez um bom jogo... falhou numa assistência fácil que isolava o Soares mas de resto fez um jogo aceitável!
Só uma assistência? Estás a ser demasiado condescendente. Então aquele lance em que o Porto se encontrava em situação de igualdade com os defesas do Sporting, em que opta por um remate de longe sem nexo. Ou aquele lance que consegue ultrapassar vários jogadores do Sporting e falha o mais fácil, que era passar. Ou então aquele em que Oliver consegue isolá-lo e opta por um cruzamento em que não estava nenhum jogador do Porto dentro da área. São muitas decisões erradas que podem custar vitórias.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,922
4,518
tripeiro_de_gema disse:
Só uma assistência? Então aquele lance em que o Porto se encontrava em situação de igualdade contra os jogadores do Sporting, em que opta por um remate de longe sem nexo. Ou aquele lance que consegue ultrapassar vários jogadores do Sporting e falha o mais fácil, que era passar. Ou então aquele em que Oliver consegue isolá-lo e opta por um cruzamento em que não estava nenhum jogador do Porto. São muitas decisões erradas que podem custar vitórias.
Certo, esse lance que ultrapassou vários jogadores e falhou a assistência é o lance que eu falo para o Soares... continuo na minha fez um bom jogo. As restantes opções são opções que podem ou não sair bem... imagina naquele remate faz golo.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,728
1,207
Dentro daquilo que o treinador lhe pede e dentro das suas limitações e suas qualidades fez um bom jogo.. Esta a faltar lhe um golo para ganhar mais confiança...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Não percebo a tolerância com o SO. Mesmo não tendo jogado mal, não é jogador para um clube de topo.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Esqueçam lá este sócio.
Eu, ainda esta semana, escrevi aqui que a sua grande qualidade era rematar, mas nem isso.
A sua prioridade é o Instagram.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,534
1,694
A nível de entrega ao jogo ao contrário de outros jogos, esteve sempre activo e lutou bastante.

Com a bola nos pés e as próprias bolas paradas foi de longe dos piores em campo, houve lances em que saia bem mas na hora de definir foi o descalabro.

A intensidade que dá ao jogo pode atingir níveis interessantes, mas o seu futebol nunca vai passar do que se tem visto, no porto é muito pouco.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Eu como tenho o Sérgio em bem melhor conta do que a aparente maioria, não tenho dúvidas nenhumas em afirmar que fez um jogo muito pobre e aquém do que é capaz.

Já de si não tem características que o recomendem a qualquer posição em campo que o obrigue a jogar muitas vezes de costas para a baliza, e então com a gritante falta de ritmo, agilidade e confiança que apresenta, tudo se torna mais difícil.

Esteve bem no trabalho defensivo que desempenhou principalmente na 2a parte, mas não fez nada que a maioria dos médios titulares pela 1a Liga fora não fariam. A equipa estava compacta e o Sérgio não fez mais do que usar os miolos e ocupar os espaços correctos e esticar-se de vez em quando para fazer um desarme. Nada de especialmente difícil.

De resto, não acrescentou nada.

Perro, preso de movimentos, hesitante, ansioso e precipitado. Estranhou a posição (como também estava a estranhar a ala direita até à lesão do Danilo) e toda a equipa se ressentiu desse corpo estranho na produção de jogo ofensivo.

Sei que um Sérgio confiante, a sentir-se útil, fisicamente mais apto e a desempenhar as funções para as quais tem características, é muito mais jogador que isto. Não é um jogador limitado como tanto se faz crer por aqui. Tem um arsenal técnico e uma compreensão do jogo que aliadas às condições físicas e mentais ideais o tornam um médio de qualidades pouco comuns.

Mas esse Sérgio vai ter que se reencontrar noutro lado. Aqui é finito. Não tem o estatuto (e a etiqueta do preço) de outros a quem são/foram dadas as oportunidades de redenção que o Sérgio não terá.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fez um enorme jogo até ao momento em que teve que decidir rematar ou assistir.. para nosso azar ontem não ligou a máquina cerebral a tempo de ter feito uma ou duas assistências.. não, preferiu rematar para a pedreira mesmo tendo colegas em ótimas posições para marcar.. Ainda assim fez um bom jogo em termos de dominar o meio campo engolindo autenticamente alguns jogadores da lagartada.. pena faltar o resto..
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sabe cobrir os espaços e tapar linhas de passe. Tem boa meia distancia e bom passe...

Falta lhe fisico para jogar futebol...

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
BlueHell disse:
Sabe cobrir os espaços e tapar linhas de passe. Tem boa meia distancia e bom passe...

Falta lhe fisico para jogar futebol...

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk
Falta-lhe essencialmente minutos e ritmo de jogo para poder ter algo a acrescentar. Pessoalmente, serve para integrar o plantel e ir tendo minutos ao logo da temporada.