Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,786
Acredito que agora com o Paulinho como opcao e o Oliver a entrar mais vezes nas contas, este jogador vai acabar por desaparecer das equipas iniciais.
 

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
Apesar do evidente portismo e profissionalismo, julgo não ser, neste momento, jogador para actuar no NGC regularmente.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A sério que vejo aqui que ele fez um mau jogo ? Não percebo nada de futebol decididamente. Mas quando já vejo criticas a Brahimi e a Conceição por termos perdido nos penaltys e ainda por cima quando marcamos um golo válido já não digo nada.

Fez um bom jogo. Nem muito bom nem muito mau. Um bom jogo. Decidiu mal num ou outro lance ( mas se tivesse marcado nos remates que fez à baliza louvavam a coragem dele. )
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Jogador de plantel, não faz a diferença mas não compromete. Gosto das suas exibições, é regular e cumpre.

Acho que poderemos trazer da Formação mais jogadores com o mesmo perfil.

Era importante em termos financeiros conseguirmos rentabilizar este jogadores de plantel, sem serem titulares, com valores na ordem do s15 a 20 milhões...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,219
2,536
Eu acho que o Sérgio merece mais oportunidades, se o NGT conta com ele para os grandes jogos, pq razão não joga mais? Fez um jogo bastante razoável. Tanto ele como o Oliver, tem poucos jogos nas pernas, e conseguiram criar ascendente sobre o mei campo dos lagartos com os craques WC e Bruno fernandes. Tanto foi assim que o JJ meteu o Bataglia para equilibrar as coisas e nem assim o conseguiu.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,937
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bom a dar solidez e capacidade de pressao a meio campo, absolutamente horrivel na definicao dos lances ofensivos.
Tivessemos nos um Lucho, um Maniche ou um Moutinho no lugar deste jovem ou do El Capitan, e teriamos provavelmente ganho o jogo na boa.

Mas temos que ir a luta com o que temos e quem da o que tem a mais nao e obrigado...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
A meu ver cumpriu. Recuperou imensas bolas e arregaçou as mangas quando saiu o Danilo.
Não é um sobredotado mas tem algumas características que têm sido uteis este ano.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em termos defensivos e de pressão fez um bom jogo, fechando muitos espaços e recuperando algumas bolas, mas por favor com a bola nos pés foi um desastre. Fartou-se de falhar passes simples, definiu mal todos os lances perigosos onde esteve envolvido, sinceramente quando exibições como a do Sérgio ontem são elogiadas(por ter sido esforçado) vê se como caiu o nivel de qualidade no nosso clube nos últimos anos e o nível de exigência dos adeptos.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
982
Este jogo foi o pior jogo que vi deste gajo. E  foram poucos. Para o Moreirense ia Herrera, Oliver e Paulinho ...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,459
13,610
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este foi o único jogador do FCP que me tirou do sério (dizendo palavrões) em casa a ver o jogo e já não é a 1ª vez já foram muitas.
Já teve imensas oportunidades na vida dele de se afirmar e acho que já vai tarde. Não "nasceu" para aquilo é a minha opinião - eu sou bom (sem vaidade) em algumas coisas e por exemplo nem um cão pinto melhor que um menino/a de 6 anos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
6 jogos a titular, 4 empates, 1 vitória, 1 derrota..

Pode ser só pé frio, mas até o Óliver sair contra o Besiktas onde até estava a ser dos melhores, não tinhamos sequer um golo sofrido e já tínhamos ido a Braga.. Até esse dia o Sérgio nem devia sonhar com a titularidade..

Porque demos 3-1 ao Mónaco, viver na ilusão mais 5 jogos de que com ele em campo ganhamos jogos grandes, tem sido tudo menos verdade..

Falta saber quantos mais jogos grandes vão ser dados ao Sérgio na esperança de uma vitória para a coisa cair mais para o lado positivo..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
Y_Chippo disse:
Bom a dar solidez e capacidade de pressao a meio campo, absolutamente horrivel na definicao dos lances ofensivos.
Tivessemos nos um Lucho, um Maniche ou um Moutinho no lugar deste jovem ou do El Capitan, e teriamos provavelmente ganho o jogo na boa.

Mas temos que ir a luta com o que temos e quem da o que tem a mais nao e obrigado...
Ou um Guarin. Agora há um Paulinho que provavelmente não dará tanta solidez ao meio campo mas dá muito mais criatividade e pelo menos contra equipas não tão fortes como o Sporting deve ser uma opção muito valida.     
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
982
Mas o Sergio nos outros jogos até teve boas exibições. Ontem é que foi para esquecer. e mesmo assim dominamos o meio campo ...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marcou um golo em cada baliza do Estádio D. Afonso Henriques e ainda dizem mal do rapaz.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Sérgio, longe de ser um craque, até tem alguma qualidade, mas no jogo de ontem voltou a mostrar uma velha faceta: a sua sede de protagonismo. É daqueles jogadores - um pouco à imagem do Hernâni - que acreditam que são bem melhores do que aquilo que realmente são. Só isso explica o quão fraco esteve ao nível da decisão.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,034
Costumava ver um moutinho,um lucho, um guarin, agora levamos com um SO...e o "pior" disto tudo é que temos um Oliver no banco..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pauletaoaz disse:
Em termos defensivos e de pressão fez um bom jogo, fechando muitos espaços e recuperando algumas bolas, mas por favor com a bola nos pés foi um desastre. Fartou-se de falhar passes simples, definiu mal todos os lances perigosos onde esteve envolvido, sinceramente quando exibições como a do Sérgio ontem são elogiadas(por ter sido esforçado) vê se como caiu o nivel de qualidade no nosso clube nos últimos anos e o nível de exigência dos adeptos.
Eu diria que caiu foi a exigência dos adeptos, porque Sérgio Oliveira falhou lances que podiam ser cruciais.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na avaliação do jogador, devemos considerar as condições excepcionais da sua utilização, afinal, o atleta passa longos períodos afastado da equipa e, quando actua, fá-lo defrontando adversários de qualidade superior. Se não é caso único, andará lá perto.