Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fiquei com a ideia que, se entrasse mais cedo e da maneira que estava a bombear bem as bolas para a área, talvez tivéssemos marcado.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou muito fã do estilo de jogo deste jogador, mas também não entendo porque não tem sido aposta mais regular. Nunca vi em qualquer lugar do mundo, meter a jogar, um jogador que mal joga, para jogos de maior envergadura.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Ele entrou exactamente para isso, bombear bolas para a área no desespero e com o Moreirense encostado lá atrás... Querem jogar assim 90 min?! é que pelos vistos assim criamos mais oportunidades!!
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Este precisa da mesma paciência que foi tida pelo Couceiro com o Paciência.

Precisa de continuidade e confiança. Precisa que o deixem errar e de não sentir a pressão da "guilhotina" de cada vez que faz disparate. 3, 4, 5 jogos seguidos.

Dir-me-ão que não somos o Vitória de Setúbal onde há mais tempo e espaço para admitir o erro, mas também nunca fomos o Vitória de Setúbal nestes últimos 5 anos e o Herrera até a capitão indiscutível chegou. E como o Herrera há vários exemplos de jogadores a quem foi dada a possibilidade de redenção no jogo seguinte que aumenta as probabilidades de um jogador evoluir.

É dessa paciência e continuidade que o Sérgio precisa. Não será nada fácil porque não conta com o "colo psicológico" dos Oliveristas (jogador que até aprecio) e dos Coronistas para amenizar a reacção das bancadas à má decisão ou passe falhado, mas o caminho é esse.

E neste momento bem que precisamos do que um Sérgio Oliveira confiante e com ritmo de jogo tem para nos oferecer.

Por mim é titular até ao regresso do Danilo. Temos que correr o risco de ganhar aqui um 8 com muito futebol e características adaptáveis ao futebol do Conceição.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,673
800
36
Portus Cale disse:
Este precisa da mesma paciência que foi tida pelo Couceiro com o Paciência.

Precisa de continuidade e confiança. Precisa que o deixem errar e de não sentir a pressão da "guilhotina" de cada vez que faz disparate. 3, 4, 5 jogos seguidos.

Dir-me-ão que não somos o Vitória de Setúbal onde há mais tempo e espaço para admitir o erro, mas também nunca fomos o Vitória de Setúbal nestes últimos 5 anos e o Herrera até a capitão indiscutível chegou. E como o Herrera há vários exemplos de jogadores a quem foi dada a possibilidade de redenção no jogo seguinte que aumenta as probabilidades de um jogador evoluir.

É dessa paciência e continuidade que o Sérgio precisa. Não será nada fácil porque não conta com o "colo psicológico" dos Oliveristas (jogador que até aprecio) e dos Coronistas para amenizar a reacção das bancadas à má decisão ou passe falhado, mas o caminho é esse.

E neste momento bem que precisamos do que um Sérgio Oliveira confiante e com ritmo de jogo tem para nos oferecer.

Por mim é titular até ao regresso do Danilo. Temos que correr o risco de ganhar aqui um 8 com muito futebol e características adaptáveis ao futebol do Conceição.
Obrigado por este momento de lucidez.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Portus Cale disse:
Este precisa da mesma paciência que foi tida pelo Couceiro com o Paciência.

Precisa de continuidade e confiança. Precisa que o deixem errar e de não sentir a pressão da "guilhotina" de cada vez que faz disparate. 3, 4, 5 jogos seguidos.

Dir-me-ão que não somos o Vitória de Setúbal onde há mais tempo e espaço para admitir o erro, mas também nunca fomos o Vitória de Setúbal nestes últimos 5 anos e o Herrera até a capitão indiscutível chegou. E como o Herrera há vários exemplos de jogadores a quem foi dada a possibilidade de redenção no jogo seguinte que aumenta as probabilidades de um jogador evoluir.

É dessa paciência e continuidade que o Sérgio precisa. Não será nada fácil porque não conta com o "colo psicológico" dos Oliveristas (jogador que até aprecio) e dos Coronistas para amenizar a reacção das bancadas à má decisão ou passe falhado, mas o caminho é esse.

E neste momento bem que precisamos do que um Sérgio Oliveira confiante e com ritmo de jogo tem para nos oferecer.

Por mim é titular até ao regresso do Danilo. Temos que correr o risco de ganhar aqui um 8 com muito futebol e características adaptáveis ao futebol do Conceição.
Talvez porque não tem o nível desses 2, nem anda lá perto. Não sei, digo eu...
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Alguém viu o insta dele com uma bandeira da China?!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
dragaolux disse:
Eu por acaso reparei nisso. Foi num instastories, mas aquilo apaga automaticamente em 24 horas por isso já não está lá de certeza.
Eras uma imagem dele no centro de treino e por cima tinha um emoji a abanar uma bandeira da China.

EDIT: Ainda lá está no instastories do Sergio Oliveira. É o primeiro instastories que ele tem
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Não sou grande apreciador do Sérgio, mas fez um jogo enorme hoje. De longe o melhor em campo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
de longe o melhor em campo se tivermos em conta que o alex telles não jogou.. enorme jogo do sérgio, pena faltar-lhe aquele último passe..