Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
MiguelDeco disse:
de longe o melhor em campo se tivermos em conta que o alex telles não jogou.. enorme jogo do sérgio, pena faltar-lhe aquele último passe..
Divide com o Alex Telles. O Alex fez 3 assistências mas o Sérgio Oliveira encheu o campo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,982
26,083
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Divide com o Alex Telles. O Alex fez 3 assistências mas o Sérgio Oliveira encheu o campo.
temos acordo então :) o sérgio fez um enorme jogo é óbvio.. mas quem faz 3 assistências para golo para mim é sempre o melhor em campo..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
MiguelDeco disse:
temos acordo então :) o sérgio fez um enorme jogo é óbvio.. mas quem faz 3 assistências para golo para mim é sempre o melhor em campo..
Sim, se calhar estou a ser injusto, mas o Alex Telles assistir e jogar bem é tão normal que uma pessoa quase que dá por garantido. Como não é normal o Sérgio fazer um jogo destes acho que merece o destaque.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grande exibição. Que tenha mais oportunidades, principalmente contra adversários mais acessíveis, por uma questão de elementar justiça.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Grande jogo dele e do herrera. Era esta força que tinha sido necessária na banheira do Moreirense. Aí o SC não foi pragmático..
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Hoje pode bem pegar na camisola de jogo, emoldura-la e todos os dias quando for trabalhar se lembrar da exibição brutal que fez hoje.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Ao contrário do Herrera quye para ser (mais) rentável tem que correr muito para oferecer toda a sua capacidade de caixa à equipa, o Sergio é o contrário: Quanto mais posicional for com a missão de coodenar a saida de bola pelos flancos e bloquear a construção do adversário, melhores exibições costuma fazer.

O melhor jogo que me recordo dele.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Fez um JOGÃO! Só espero que seja para continuar porque só lhe falta isso, consistência.
 
T

Topo Norte

Guest
Grande jogo. Muito bem.

Está de parabéns e agora o mais dificil... manter este nivel nos próximos jogos.

Vamos lá crlho,cerra os dentes e come a relva.