Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,339
10,984
Eu acho que este Sérgio com uma sequência decente de jogos pode tornar-se um titular indiscutível, com esta mentalidade e classe.

Aproveite-se a ausência do Danilo que também é com as limitações que surgem as oportunidades.

Força, Sérgio!

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,207
16,281
O jogo que fez ontem foi de grande qualidade. Esteve muito bem em todos os momentos do jogo e mostrou que, se for capaz de manter a consistência, a regularidade, a coerência e o espirito pode ser muito importante ara a equipa.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,202
25,143
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Chegada a área, agressividade a defender, boa qualidade de passe em suma tudo aquilo que se pede a um 8.

Se conseguir estabilizar o rendimento pode ser um grande reforço.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,023
860
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fez um jogaço. Só deixo uma crítica : o Sérgio é agressivo demais. Pede-se mais cabeça na hora de pressionar o adversário. Ele comete muitas faltas duras e a verdade é que ontem devia ter chegado ao intervalo com um cartão amarelo. Esta época não é a primeira vez, nem a segunda. Nos jogos da Champions também deu porrada aos adversários de forma pouca inteligente.
Precisa-se agressividade sim, mas com inteligência.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
slowboy disse:
É um daqueles jogadores úteis. Os planteis não se fazem só de craques.
Define aí útil e craque, para ver qual das duas definições se adequa mais ao recital de talento que o Sérgio ontem deu em campo, sff.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Portus Cale disse:
Define aí útil e craque, para ver qual das duas definições se adequa mais ao recital de talento que o Sérgio ontem deu em campo, sff.
Craque é aquele jogador titular absoluto que em 90% dos jogos está ao melhor nível.

Quando digo titular absoluto quero dizer que nem dê para discutir a sua titularidade. Tipo o Telles ou Ricardo. São titulares e nem dá para dicutir que se deva meter lá outro jogador. E sabemos que estão em contagem decrescente até vir cá alguem buscar.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
A par do Sá, outro que merece o elogio, fez um grande jogo ontem, teve momentos maus, mas em termos de entrega, e a espaços foi o melhor em campo..

Interessante que isto tenha acontecido num 4-4-2, eu que no jogo da lagartagem referi que estava farto daquele meio campo 4-3-3 onde o Sérgio aparecia sempre mal, achei o jogo de ontem, interessante no plano táctico..

Vamos ver em que é que isto se transforma, o jogo no Mónaco fez acreditar num Sérgio titular em 4-3-3, mas desde aí foi a cair a pique, agora podemos pensar num Sérgio em 4-4-2, enquanto o Danilo não chega, será interessante esperar pelo próximo jogo em que o SC jogue como ontem..

Mas acima de tudo, não me custa parabenizar o Sérgio Oliveira, é um jogador que eu defendi bastante na equipa B como tendo qualidade para chegar à equipa A, mas que sempre teve o problema de não estabilizar em termos exibicionais, e esta época, claramente já estava farto de o ver em campo..
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
slowboy disse:
Craque é aquele jogador titular absoluto que em 90% dos jogos está ao melhor nível.

Quando digo titular absoluto quero dizer que nem dê para discutir a sua titularidade. Tipo o Telles ou Ricardo. São titulares e nem dá para dicutir que se deva meter lá outro jogador. E sabemos que estão em contagem decrescente até vir cá alguem buscar.
Posso então concluir das tuas palavras que muitas vezes o que separa um jogador útil de um craque é a oportunidade?

O Ricardo antes de ser emprestado ao Nice era um jogador útil no meio de craques?

O Alex Telles no Inter e até no Galatasaray era um jogador útil no meio de craques?

Percebo a tua ideia Slowboy, mas a pressa com que se cataloga alguns jogadores ultrapassa-me de facto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Portus Cale disse:
Posso então concluir das tuas palavras que muitas vezes o que separa um jogador útil de um craque é a oportunidade?

O Ricardo antes de ser emprestado ao Nice era um jogador útil no meio de craques?

O Alex Telles no Inter e até no Galatasaray era um jogador útil no meio de craques?

Percebo a tua ideia Slowboy, mas a pressa com que se cataloga alguns jogadores ultrapassa-me de facto.
O Sergio até agora não tem sido consistente.
Até pode vir a ser o melhor médio do mundo. Mas quando o comparo com verdadeiros craques que passaram pelo nosso meio campo, Lucho, Moutinho,etc... está a milhas ainda. Mais uma vez jogadores que nem era possivel debater a sua titularidade.

Mas se continuar a fazer parte do plantel como acho que deve, terá a sua oportunidade de o provar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,542
10,666
38
Londres
Adepto disse:
Fez um jogaço. Só deixo uma crítica : o Sérgio é agressivo demais. Pede-se mais cabeça na hora de pressionar o adversário. Ele comete muitas faltas duras e a verdade é que ontem devia ter chegado ao intervalo com um cartão amarelo. Esta época não é a primeira vez, nem a segunda. Nos jogos da Champions também deu porrada aos adversários de forma pouca inteligente.
Precisa-se agressividade sim, mas com inteligência.
Precisa de ver uns jogos do Moutinho, as chamadas faltas técnicas que nunca da amarelo!!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,501
189
36
Mais do que a sua própria exibição, foi interessante ver a forma como a dupla Herrera e Sérgio se complementaram bem e quase que fizeram esquecer a ausência do Danilo!

Ora subia um, ora subia outro, pressionavam à vez o portador sem qualquer descordenação...

Depois a qualidade de passe do Sérgio faz a diferença.

Falta-lhe rotação e maturidade competitiva, tem qualidade para se tornar mais importante e uma presença assídua num 11 que passe muito por aproveitar os lançamentos em profunidade para a nossa armada africana!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sou um fã confesso do Sergio Oluveira, e não é à toa que aos seus 17 anos, o FCP lhe tenha feito o maior contrato alguma vez feito em Portugal, para essas idades. com uma clásula de 30Milhões Euros.
Por isso na sua pag 126 deste forum o elogiei e que para mim era ele absolutamente o tutular ao lado de HH. Claro que os jogos (a titularidade) é que lhe vão dar a confiança para ser decisivo neste campeonato e já quarta contra os xicos espertos e na CL com o Liverpool.

Capacidade fisica, qualidade de passe, e a pouco e pouco, com intensidade e confiança, vai ser titular absoluto.