Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,902
Conquistas
1
  • Junho/18
imbrulha disse:
Acho que isso era mais o João Mário e o William...
Ele esteve genuinamente bem nessa prova, o que não significa que de relativa surpresa que foi a sua contratação ao Paços, passasse a ser um craque com um pé quase no 11 só porque fez um bom europeu sub 21.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O Sérgio tem mais do qualidade para singrar no clube, sempre teve. Irá ter a suas oportunidades. Deixem-se de tretas.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Branco disse:
Ele esteve genuinamente bem nessa prova, o que não significa que de relativa surpresa que foi a sua contratação ao Paços, passasse a ser um craque com um pé quase no 11 só porque fez um bom europeu sub 21.
Eu acho que é um bom jogador mas não chega para o Porto e para ser 7º médio...nesta idade ele precisa é de jogar. Devia ser emprestado. Mas posso estar enganado e se estiver ainda bem!
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
imbrulha disse:
Eu acho que é um bom jogador mas não chega para o Porto e para ser 7º médio...nesta idade ele precisa é de jogar. Devia ser emprestado. Mas posso estar enganado e se estiver ainda bem!
Assino por baixo.
Tem qualidade, mas não para ser titular quando há: Rúben, Danilo, Imbula, André, MO, Bueno/Evandro/Herrera
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Por mim era o 6º médio.

Suplente do 8 mais criativo.

Bueno é joker para médio, extremo e avançado.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,359
Conquistas
15
  • João Pinto
  • Ricardo Quaresma
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Querera' esta convocatoria dizer que o Sergio Oliveira sera' dispensado? Nao sou um grande fan dele mas ficaria com pena de o ver sair assim embora acho que ele tem problemas de (falta de) mentalidade vencedora.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
panenka disse:
Querera' esta convocatoria dizer que o Sergio Oliveira sera' dispensado? Nao sou um grande fan dele mas ficaria com pena de o ver sair assim embora acho que ele tem problemas de (falta de) mentalidade vencedora.
Ha muita concorrencia no nosso meio/campo, com tempo vao chegar oportunidades para o Sergio Oliveira.

Há muitas provas e jogos pela frente.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,359
Conquistas
15
  • João Pinto
  • Ricardo Quaresma
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
Notou-se no jogo da final.
No jogo da final o meio campo portugues estava fisicamente de rastos com Bernardo Silva e William Carvalho a jogarem lesionados. Aquela bola a trave do Sergio Oliveira...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Quando nos falta o elemento mais criativo do meio campo para mim o Sérgio tinha que estar na equipa (peo menos no banco) mas quando tem evandro e Herrera a sua frente e numa convocatória de 20 fica fora esta visto o que vai ser a sua época (a nao ser que mude muita coisa até fechar o mercado o que não acredito)
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,455
1,359
Conquistas
15
  • João Pinto
  • Ricardo Quaresma
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
Quando nos falta o elemento mais criativo do meio campo para mim o Sérgio tinha que estar na equipa (peo menos no banco) mas quando tem evandro e Herrera a sua frente e numa convocatória de 20 fica fora esta visto o que vai ser a sua época (a nao ser que mude muita coisa até fechar o mercado o que não acredito)
Era tao bom que alguem contratasse o Herrera. Estao a ouvir Dortmund?
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Serginho aguenta te miudo que a tua vez ha-de chegar...a ter de dispensar que vá o Evandro, embora goste do jogador, prefiro ficar com um menino da casa que a meu ver tem muito para dar.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,470
62
Aveiro
Deixa lá Sérgio...
Há quem continue a não apreciar quem joga de cabeça levantada, remata bem e sabe marcar bolas paradas em condições.
Melhor é o Herrera... :(
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que este menino não joga! Como é que ele não entra em campo? Não percebo.. Teve um eclipse muito pouco natural. Terá de passado algo?
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
A jogar com 3 médio acho que ou o Sérgio ou Evandro, teriam que ter oportunidade de jogar em vez de Herrera.

São os únicos que são organizadores e pensadores do jogo.