Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
quintero disse:
estupidos..lesse cada coisa...o sergio ainda vai vos mostrar -.é gande mesmo sem o "r" jogador...com uma qualidade de passe a fazer lembrar o pirlo...
Qualidade de passe também tu tens e ainda não conseguiste explodir :p

O sergio é um bom jogador mas ainda não tem mentalidade de alta competição e enquanto não a ganhar não vai passar disto
 

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Bom jogo. Muito ativo e teve excelente pormenores como aquele em que isolou o Evandro. Merece muitos mais minutos.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,503
2,005
Esteve bem hoje, esforçado no meio campo e a fazer circular bem a bola. Falta-lhe mais intensidade no seu jogo para poder ser opção mais regularmente.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Bom jogo, aos 9 minutos já estava no redline mas é normal pela falta de minutos, mas claramente tem de jogar mais, em comparação com o Evandro....até o acho mais jogador, pelo menos tem maior potencial!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,932
18,247
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
panenka disse:
Não se falou no Verão do interesse so Manchester city? Se eles fizeram uma proposta e nós recusámos, fomos estupidos.
Do City acho que não e mesmo que tivesse duvido que jogasse por lá, do que ouvi foi do Tottenham mas a proposta não agradou.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
na minha tv nao vi nada do que dizem...jogador lento, perdeu inúmeras bolas, falhou inumeros passes faceis..

na retina ficou um passe longo de qualidade e uma boa arrancada onde isola evandro...de resto fez zero...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,414
4,173
Não esteve nada de especial,mas parece estar melhor que o Herrera que agora nem um passe acerta no NGC.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,432
5,227
é outro jogador que tem que jogar mais....acho que o NGC pode melhorar o seu futebol, em certos momentos se, o Sérgio começar a ser opçãp....
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,147
os primeiros minutos desta época e esteve bem.. devia ter mais oportunidades, não joga pior que o Herrera e que o Evandro..
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
não achei que tenha acrescentado valor á equipa, se compararmos com as performances dos habituais titulares. Não vai ter vida fácil.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Eu acho que foi uma exibição normal. Pode melhorar muito. Não surpreende que não esteja a jogar muito mas acho que merece mais oportunidades. Mas não o vi fazer muito melhor que o Evandro por exemplo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,681
happy dragon disse:
não achei que tenha acrescentado valor á equipa, se compararmos com as performances dos habituais titulares. Não vai ter vida fácil.
De positivo a forma como geriu o ritmo, visão de jogo e posicionamente, pois num jogo destes esperava-se bem mais de todos os jogadores.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Ele tem talento e podera ter uma carreira interessante a nivel internacional, mas atualmente nao tem lugar para ser escolha habitual do Porto. Tem muita gente a frente e por isso a melhor opção sera o seu emprestimo em janeiro para poder continuar a sua evolução como jogador!!!