Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já não sei avalair jogadores do meu clube neste momento porque com este treinador conseguem ser todos fracos.. e isso é um mérito..
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Bom no passe e a dar opções aos colegas, dos poucos que tentava passes para queimar linhas de pressão. Fica a pecar pela falta de intensidade com e sem bola.
 
P

portu

Guest
Sérgio é um bom jogador, mas infelizmente, na minha opinião, o que tem de bom não compensa o que tem de mau. Não para o nosso nível. E se um jogador não tem nível para ser titular, então não devia servir para nosso suplente - um bom suplente tem de morder os calcanhares do titular. Não duvido que terá um boa carreira fora daqui, pois tem boa qualidade técnica, bom remate, etc. É daqueles jogadores que sinto que vai atingir um bom nível mais tarde e provavelmente vai fazer muitos suspirar "ah, pois, se tivesse ficado, etc". Estilo André Pinto - bom jogador, mas não para o nosso nível de exigência, por isso está muito bem onde está.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Jogou muito bem a 6, onde acrescenta muito ofensivamente, tal como o Rúben, ainda que em estilos ligeiramente diferentes.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Emprestar ao Paços?! Espero bem que não, tendo em conta a postura vergonhosa do treinador quando veio ao dragão.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Pode ser que tenha uma oportunidade agora com a lesão do Evandro e a expulsão do Imbula.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,690
1,122
Gostava que tivesse mais oportunidades na segunda metade da temporada... Não é pior que o Evandro e pelo o que o imbula mostra também não é pior que ele....
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
penteadinhos de merda! Se fosse no tempo de Jorge Costa e cpnhialevavas o cabelo rapado e tinhas era de correr em campo!
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Mas na pre época era o menino lindo aqui do fórum. O que fui eu fazer quando disse na altura que só voltava por ser da doyen. É uma autêntica nulidade.