Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Acredito que seja um portista ferrenho... mas é o que é. Limitado. É o nosso ultimo medio na hierarquia e a não ser que os miudos da B não contem para o totobola, ele para o ano deverá sair.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,297
sem querer ferir os sentimentos de ninguem, esse aqui é o nosso nuno gomes. tanto tempo a arranjar o cabelo.
so estilo, jogar que é bom nem o ver.
 

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
295
34
Tem algumas qualidades mas não o suficiente para jogar numa equipa do Porto, seja treinada por quem quer que seja. A sua intensidade de jogo não se coaduna com o nível requerido para jogar numa equipa de Top.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nunca aproveita as oportunidades que tem. Tinha muita esperança nele quando veio , como disse aqui achava que tinha amadurecido e estava mais intenso e mais jogador. Enganei-me .. Definitivamente , não me parece ser um jogador para um clube grande.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Começo a perder a esperança neste jogador... tem tudo para ser um optimo medio mas parece que está mais preocupado com outras coisas...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,340
11,674
Mais uma oportunidade para sair desaproveitada. E entretanto a desvalorizar...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Tenho informações que esteve quase a ir para outro clube da I Liga, mas ele é que não quis. Não foi por falta de insistência. Está bem aqui. Acomodado. Ganha bem. E depois de vez em quando joga.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,279
480
Wetl disse:
Tenho informações que esteve quase a ir para outro clube da I Liga, mas ele é que não quis. Não foi por falta de insistência. Está bem aqui. Acomodado. Ganha bem. E depois de vez em quando joga.
E pode ir até ao eskada e tal...
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Acho que devia ter saído, fazia-lhe bem jogar mais e neste momento no plantel não é útil além de não ser propriamente um bom exemplo de profissionalismo. Não tenho dúvidas que tem características para ser um bom jogador e ter lugar no Porto mas já não acredito que queira atinar de vez acordar para a vida e empenhar-se a sério para chegar lá, é uma pena. Se o interesse do Marselha fosse real era uma excelente última oportunidade para ver se dava o salto e podia ser opção válida para o futuro.  Para o que resta deste campeonato precisamos de gente totalmente focada e a dar tudo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Tenho informações que esteve quase a ir para outro clube da I Liga, mas ele é que não quis. Não foi por falta de insistência. Está bem aqui. Acomodado. Ganha bem. E depois de vez em quando joga.
Claro. Fomos resgatá-lo ao Paços depois do grande Euro sub-21 que fez, se quiséssemos tínhamos vendido o rapaz logo a seguir para Inglaterra por mais de 10 kilos. Insistiu-se para que ficasse no plantel e afinal quem pegou de estaca foi o André André e não ele. Agora está mais do que no direito de aproveitar aquilo que lhe deram. Não está para ir rodar para um Guimarães.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Roma disse:
Nunca aproveita as oportunidades que tem. Tinha muita esperança nele quando veio , como disse aqui achava que tinha amadurecido e estava mais intenso e mais jogador. Enganei-me .. Definitivamente , não me parece ser um jogador para um clube grande.
o fenomeno" sergio oliveira devia ser um "case study"
foi titular indiscutivel e capitao das selecçoes sub-20 ( 2ºlugar no mundial ) e europeu sub-21 ( 2ºlugar ) numa seleccao onde estavam ruben neves , rafa , bernardo silva , william carvalho , joao mario , toze , etc ....
no entanto a nivel de clubes parece que "desaparece" do mapa......