Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
dragonseat disse:
Uma coisa (convocatória) não deveria implicar a outra (dispensa/empréstimo)... a época é longa e este é daqueles que está a desenvolver de forma gradual a capacidade de jogar e pensar ao ritmo que é exigido
Sim, é isto.
Claro, que surgindo uma proposta muito boa...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Fica a dúvida, pode não significar que seja dispensado.

Pode apenas querer dizer que é um jogador que pode fazer parte do plantel mas que, pelo menos por agora, não entra para o núcleo duro. E tendo o Porto bastantes médios neste momento, aceitou a sua ido aos JO.

Acho que é um jogador com qualidade para fazer parte do plantel, sendo uma boa alternativa aos titulares. A ida aos Jogos à partida não é um bom presságio, até porque poderá ver algum colega roubar-lhe o lugar no plantel. No entanto, até pode funcionar ao contrário se fizer boas exibições. Vamos ver. Acredito que venha a fazer parte do plantel.
 

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
não acho que tenha grande nexo sair. é um jogador bom tecnicamente, com boa visão de jogo, boa capacidade de passe, sim o nivel de intensidade é baixo mas não tendo obrigatoriamente de ser titular era uma opção credível.
apostamos cegamente em médios que não cumprem os mínimos necessários para serem profissionais(passe, recepção, um mínimo de inteligência...), e vamos dispensar um jogador que a meu ver entrou bastante bem numa equipa praticamente destruída, que deu um mínimo de nexo e criatividade a um meio-campo absolutamente ridículo...
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
O Sérgio é para emprestar a um Braga, Guimarães ou Rio Ave.

Não tem lugar neste plantel e duvido que tenha neste clube.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,574
1,369
Porto
Se conseguissem meter-lhe o motor do Maniche, seria um jogador fabuloso. Infelizmente, tal não é possível.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Para mim o Sérgio precisa de jogar, e saber como jogar. Teve azar no jogo da final da taça e foi com essa memória que todos ficaram dele.
Para mim ficava como uma boa opção.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
TiagoV disse:
Acho que não terá muitas hipóteses de jogar.
Pois, acho que era melhor para ele ir rodar para uma equipa da primeira liga, de preferência da primeira metade da tabela.

O SO tem qualidade, falta-lhe algum "ritmo competitivo"