Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
876
meu menino gosto de ti como sendo da casa!
tens uns pezinhos maravilhosos.. precisas de intensidade e entrega! acorda para a vida!
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
O Sérgio tem três virtudes: o remate, as bolas paradas e é Portista.

Não vou enumerar os defeitos nem a razão pela qual ele nunca se tornará mais que razoável, não vale a pena, basta ver um jogo.

Não chega.

Nem todos os "miúdos" da formação são jogadores para o Futebol Clube do Porto.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Para um clube como o nosso exige-se mais e habituaram-nos a mais.ou baixamos os nossos critérios de exigencia,ou ele tem que se fazer à vida.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
VisceraEater disse:
Como o pessoal tem que cascar em alguém mas agora o Adrian está do lado bom da força, então as energias para a crítica estão voltadas para o Sérgio, que é um target fácil. Cuidado com o cabelo, barato, formado no clube... é caso para dizer: "Que barato do carai. "

Ele hoje esteve bem, e a sua entrada contribuiu para a vitória. O Sérgio Oliveira é um jogador útil que adiciona valor na marcação de bolas paradas e tem melhor meia distancia que os restantes médios do plantel todos juntos (inclusivé o Oliver se vier).

O Nuno quis recuperar as bolas mais cedo, progredir rápido e adicionar os remates de meia distancia ao jogo. André e Sérgio cumpriram.
Muito bem. Concordo plenamente. O pessoal tem que destilar ódio para algum lado. Ultimamente é o Sérgio é o AndréX2.
Não interessa se joga bem ou mal. Basta falhar um passe e pronto aí estão as críticas.

Com o Sérgio é a treta da intensidade. Não interessa que tenha recuperado imensas bolas e ele é o André tenham recuperado o meio campo.
Interessa é dizer que não serve para o nosso clube. Bom bom é aquele jogador que nunca jogou pelo clube. Mas espera ele fazer 3 jogos maus que já é uma bosta.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,817
4,098
VisceraEater disse:
Como o pessoal tem que cascar em alguém mas agora o Adrian está do lado bom da força, então as energias para a crítica estão voltadas para o Sérgio, que é um target fácil. Cuidado com o cabelo, barato, formado no clube... é caso para dizer: "Que barato do carai. "

Ele hoje esteve bem, e a sua entrada contribuiu para a vitória. O Sérgio Oliveira é um jogador útil que adiciona valor na marcação de bolas paradas e tem melhor meia distancia que os restantes médios do plantel todos juntos (inclusivé o Oliver se vier).

O Nuno quis recuperar as bolas mais cedo, progredir rápido e adicionar os remates de meia distancia ao jogo. André e Sérgio cumpriram.
Melhor meia distancia não tem. Isso é especialidade do Herrera.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Têm qualidade, mas é inferior tanto ao André André, como ao Herrera. Por isso acho que não vale de nada ficar com 1 jogador para aquecer o banco.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Peço desculpa mas dizer que tem qualidade para o NGC é ter um nível de exigência muito baixo. Ao nível do Herrera.

O João Teixeira deve ter feito algo de mal...
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Mais um jogo e novamente os mesmos problemas: zero intensidade, por vezes parece que nem está em jogo,passes falhados e perdas de bola infantis.

Já o disse e volto a repetir nunca irá ser um jogador para o NGC. Serve para um Paços e pouco mais.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Vou ser do contra ao dizer que não vi falta de intensidade do Sérgio neste jogo. Falhou alguns passes, é certo, mas pressionou em terrenos mais avançados, procurou levar jogo para frente e não para os lados ou para trás. E sobretudo apareceu na área, coisa rara nos nossos médios.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Do contra? Só se for aqui... E a opinião de meia dúzia de ultras do teclado não reflete a opinião geral dos portistas!

Há muita gente que conhece a trajetória do Sérgio e a sua qualidade. Na época passada foi o último jogador do plantel a ser utilizado, nunca reclamou e quando chegou a oportunidade dele, não deslumbrando, fez o possível numa equipa despedaçada!

Um plantel não é feito só de violinistas!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sou o seu maior fã mas por outro lado, não me incomoda que fique no plantel.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
VarioR disse:
Eu muito sinceramente acho que com a possível chegada do Oliver o Sérgio é o candidato nº 1 para sair
Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...