Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Precisa de (mais) um empréstimo. Desta vez numa equipa de maior nível, o que não me parece complicado.
Também concordo que não acrescenta nada.
"Incomoda-me" a sua permanência por tapar o JCT.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mágico Deco disse:
Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...
Não conheço o salário deles, mas não me parece uma comparação muito relevante para aferir do valor de cada um.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Mágico Deco disse:
Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...
Tanto hate ao Evandro, não compreendo. Diz-me um jogo que ele tenha jogado mal. Diz-me uma característica fraca dele.
Ano passado praticamente só jogou a titular a taça da liga. Foi sempre dos melhores, marcou inclusive alguns golos.
Juro, não entendo de onde vem tanto hate. Aquele jogo contra o Sporting foi bom, todos nos recordamos e o Evandro até sabe fazer melhor, mas parece que dá jeito deixar passar essas coisas ao lado...
Vejo tanta gente a gozar com o Evandro, mas é engraçado que nunca vi nenhuma crítica concreta.

E sim, o Evandro é superior ao SO, imo.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Em quê?

Velocidade?
Passe curto? Passe longo?
Técnica?
Força?
Intensidade?
Posicionamento?
Movimentação?
Remate?
Bolas paradas?

Em quê?

Eu ajudo... É melhor a marcar penalties!

 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,336
2,070
Conquistas
1
  • Deco
Mágico Deco disse:
Apenas gostava que alguém me explicasse em que é que o Evandro é superior ao Sérgio a não ser no salário...
Eu apenas gostava de saber o que é que os dois estão cá a fazer..
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,155
2,302
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mágico Deco disse:
Em quê?

Velocidade?
Passe curto? Passe longo?
Técnica?
Força?
Intensidade?
Posicionamento?
Movimentação?
Remate?
Bolas paradas?
Acho que nessas todas a única que o Evandro não é superior é nas bolas paradas, de resto é superior em todos os aspectos.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,155
2,302
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mágico Deco disse:
Fiquei sem argumentos...
São opiniões, cada um tem a sua, eu sempre achei o Evandro bom jogador, sempre que o vi jogar, jogou bem. Prefiro de longe este ao Sérgio Oliveira.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Mágico Deco disse:
Em quê?

Velocidade?
Passe curto? Passe longo?
Técnica?
Força?
Intensidade?
Posicionamento?
Movimentação?
Remate?
Bolas paradas?

Em quê?

Eu ajudo... É melhor a marcar penalties!
Remate (4 bons golos em 4 jogos na taça da liga há duas epocas), posicionamento, técnica e passe são só algumas das suas melhores características. Até a intensidade. E a velocidade...lol, é um médio. Não é muito rápido, mas também não será mais lento que os outros médios, excepto o Otávio.
Temporiza, progride muito bem com a bola e não é nada cepo como outros.
É engraçado, lembro-me de um ou dois lances no dragão que ele temporizou um passe para a entrada de um colega, o dragão começou a assobiar e ele sacou grande passe por esperar pelo momento certo. Calou os pipoqueiros.

NO MÍNIMO, o Evandro cumpriu sempre que jogou. No mínimo é um jogador útil. E eu até acho que é mais do que isso.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
SÉRGIO OLIVEIRA: “SÓ DEU PORTO”

Médio portista “lamentou” que o golo da vitória frente ao Estoril (1-0) tenha chegado “tão tarde”

De regresso aos convocados depois de ter representado a seleção portuguesa nos Jogos Olímpicos, Sérgio Oliveira foi lançado por Nuno Espírito Santo na segunda parte do jogo com o Estoril e ainda foi a tempo de ajudar os Dragões a bater a equipa da Linha (1-0), na segunda jornada do campeonato. O médio sublinhou a supremacia portista durante todo o encontro e a importância da vitória, mesmo que esta só tenha sido garantida nos últimos minutos.

Um regresso feliz
“É sempre bom regressar a casa e jogar no clube do coração. Sabe sempre bem chegar e poder ajudar numa vitória importante em nossa casa. Foi difícil, mas felizmente conseguimos”.

Objetivo cumprido
“O importante era sair daqui com os três pontos e o objetivo foi cumprido. Só deu Porto durante todo o jogo e é pena que a bola tenha entrado tão tarde, mas o que importa é que ganhámos”.

A importância de não vacilar
“Todos os jogos são importantes e sabemos que não podemos perder pontos, pois os nossos objetivos no campeonato são claros e estão bem definidos”.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Evandro é daqueles jogadores que parece que não acrescenta nada, parece que nunca joga bem, mas por outro lado, é um jogador que garante sempre rendimentos e nunca joga mal.
A comparação para mim nem é o Sérgio Oliviera, há espaço para os dois.
Comparem o Evandro com o Defour: quando entrava era uma roleta russa, podia fazer um jogo muito bom ou um jogo péssimo e comprometer.
O Evandro entra e cumpre. Qualquer treinador gosta de um jogador assim.

Em relação ao Sérgio, é um bom jogador, titular não sigo, mas uma boa alternativa.
Bom passe, boa visão, não arma confusão, não anda nos jornais a reclamar um lugar, não ganha principescamwnte a e é um jogador da casa.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Calabote disse:
O Evandro é daqueles jogadores que parece que não acrescenta nada, parece que nunca joga bem, mas por outro lado, é um jogador que garante sempre rendimentos e nunca joga mal.
A comparação para mim nem é o Sérgio Oliviera, há espaço para os dois.
Comparem o Evandro com o Defour: quando entrava era uma roleta russa, podia fazer um jogo muito bom ou um jogo péssimo e comprometer.
O Evandro entra e cumpre. Qualquer treinador gosta de um jogador assim.

Em relação ao Sérgio, é um bom jogador, titular não sigo, mas uma boa alternativa.
Bom passe, boa visão, não arma confusão, não anda nos jornais a reclamar um lugar, não ganha principescamwnte a e é um jogador da casa.
Epa críticas assim apoio. Construtiva e fundamentada. Muito bem. A isso apenas acrescento que o Evandro é mais propenso a lesões e que SO tem uma margem de progressão enorme. Aja quem o apoie e de oportunidades.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não sei o que dizer mais, acho que já estou na fase da negação. Não me acredito que seja possivel ter isto como alternativa no nosso meio-campo.
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Não devia ter lugar no plantel e hoje a jogar contra 9 foi a prova cabal. Se vier o Oliver, é ele que tem que sair.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Para despachar. O Sérgio é tão burrinho. Entra por o Otavio estar em risco e a primeira coisa que faz é perder uma bola, fazer falta e apanhar amarelo. Haja paciência e cabeça.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Muito muito mal hoje entrada em campo.

Com a dispensa de Josue para o Galatasaray começo a achar que devia ter ficado e o Sergio ido embora.