Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Nao se tornou o grandissimo jogador que todos pensamos que se ia tornar quando apareceu pela primeira vez na equipa principal mas ainda assim nao me importava que ficasse no plantel,a sair um medio que saia o evandro que nao acrescenta nada a equipa,nem em campo nem no balneario,ja este pelo menos sabe o que se quer de um jogador para o porto.
 
A

Apollo

Guest
No mínimo será útil em jogos da taça, não me incomoda nada que fique no plantel.

E sei que tem potencial para mais.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Apollo disse:
No mínimo será útil em jogos da taça, não me incomoda nada que fique no plantel.

E sei que tem potencial para mais.
Util para as taças também um ou outro jogador da B pode ser.

O Sérgio não tem qualidade para o Porto, é algo já reconhecido por todos. a
Assim sendo, ficar no plantel só para empatar a sua carreira e empatar o clube e seus jovens.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
paulo21 disse:
Util para as taças também um ou outro jogador da B pode ser.

O Sérgio não tem qualidade para o Porto, é algo já reconhecido por todos. a
Assim sendo, ficar no plantel só para empatar a sua carreira e empatar o clube e seus jovens.
concordo Sérgio nunca mostrou ser um jogador de primeira linha, tem tiques mas daí não passou nem passará, porque não ser emprestado para evoluir? ou isso só se aplica a certos nomes que temos em casa?
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
dragao1991 disse:
Deves estar a brincar.
E Portista ...
Também eu sou Portista e não calço. Tal como muitos jogadores da formação que também eram Portistas, não tem valor para jogar no Porto. Penso eu de que.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,020
2,960
Martinez1950 disse:
Também eu sou Portista e não calço. Tal como muitos jogadores da formação que também eram Portistas, não tem valor para jogar no Porto. Penso eu de que.
Tiene mucho más valor que otros
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Katagatame disse:
Nao se tornou o grandissimo jogador que todos pensamos que se ia tornar quando apareceu pela primeira vez na equipa principal mas ainda assim nao me importava que ficasse no plantel,a sair um medio que saia o evandro que nao acrescenta nada a equipa,nem em campo nem no balneario,ja este pelo menos sabe o que se quer de um jogador para o porto.
Se este sabe, o Quintero também sabe.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Martinez1950 disse:
Também eu sou Portista e não calço. Tal como muitos jogadores da formação que também eram Portistas, não tem valor para jogar no Porto. Penso eu de que.
Acho que é obvio que estava a ser ironico.
Claro que so ser Portista nao chega para ser titular ou pertencer ao plantel.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
dragao1991 disse:
Acho que é obvio que estava a ser ironico.
Claro que so ser Portista nao chega para ser titular ou pertencer ao plantel.
Este é um daqueles jogadores que eu vejo nos próximos tempos a receber um Dragão de Ouro, exactamente por ser um "grande portista". O Herrera também recebeu um e o PDC veio dizer que ele era um ser humano extraordinário.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
O portismo do Herrera tem é a vantagem de também se poder medir em minutos de jogo, golos, assistências, braçadeira de capitão... detalhes.
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
A entrada do Sérgio Oliveira em Roma é o exemplo do que não se deve fazer num jogo decisivo em que estás a ganhar 1-0, estás com mais dois jogadores e acabaste de chegar do Rio e o treinador aposta em ti.
- Levas amarelo ao fim de um minuto;
- Qd te passam a bola não a passas a ninguém e tentas fintar toda a gente e ser o herói de Roma;
- Trincas a língua mais vezes do que as que passas a bola.
Falta mentalidade e com esta idade não sei se a ganhará.

Abc