Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Roma disse:
No banco.

Num meio campo a dois o Herrera aproxima-se mais a fazer o papel de um Danilo. Mas o Danilo é infinitamente melhor que o Herrera e faz melhor o papel. Depois o Herrera não consegue dar o que o Sérgio dá. Ou seja uma ligação entre Danilo e Sérgio é o que faz mais sentido. Na minha opinião.

Muitos elogiaram o jogo do Herrera ontem. Não esteve mal ( melhor na segunda parte que na primeira) mas esteve longe de palavras como "craque" e "jogão". Fez o que toda gente fala dele : Pulmão e passada larga lol. Não conseguem encontrar outros adjectivos. Lembro que vi duas perdas de bola em zonas perigosas que permitiu ataques do sporting , duas vezes que demorou uma eternidade a soltar a bola e a decidir e ainda um falhanço na cara do GR.

Continua sem me convencer. Opá paciência , é a minha opinião.
Injusto Héctor tem sido muito importante está época, está a ser dos melhores.

Em suma e com satisfação que vejo a subida de forma de Oliveira estou deveras muito contente com o facto de termos os 3 médios em grande forma.

Penso que com qualquer dupla temos garantias de segurança do meio campo ou até com os 3 em campo.

Espero que Oliver se deixe contagiar para ser perfeito.
 

frasco

Arquibancada
26 Março 2015
104
68
Confesso que era este sergio que eu esperava ver quando ele tinha 18 anos, demorou mas finalmente apareceu. Que grande jogador temos aqui, tem vindo a ficar cada vez melhor e acho que pode dar muito mais ate, cheira-me que nao falta muito ate ele ser um medio goleador
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142
happy dragon disse:
O Sergio Oliveira não pode jogar muito tempo seguido a titular.
Todos têm a capacidade de jogar muito tempo a titular, é questão de trabalhar mais a condição física e tudo se melhora!
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
Sérgio é um excelente jogador. Espero que tenha regularidade e vai ser uma  grande dor de cabeça no meio campo para o treinador e ainda bem.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
A jogar assim o meio campe é dele e do Danilo, mas de caras. Perde para o herrera em resistencia física e ganha em todos os outros pontos.

É preciso é que seja consistente mas a qualidade está lá!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Davidoff disse:
A jogar assim o meio campe é dele e do Danilo, mas de caras. Perde para o herrera em resistencia física e ganha em todos os outros pontos.

É preciso é que seja consistente mas a qualidade está lá!

Quase que concordo...
Perde também em velocidade, transporte de bola e no choque... de resto é como comparar água e azeite... Sérgio Oliveira é muito superior...

O que mais me assusta no Sérgio Oliveira é precisamente a componente física...

Lembro-me do jogo com o Leipzig... pareciam motas a passar por ele...

Mas que continue assim... a calar-me... nada me dá mais prazer (neste contexto)!!!
 

Pisco

Superior
25 Maio 2014
68
2
RicardoPortista99 disse:
Curioso que ja ninguem pede o oliver titular . O futebol da tantas voltas !!

ps: será que o licá ainda tirava o lugar ao brahimi ? Ahahah
Se calhar com o SC eheheh .

Depois do que vi esta epoca do Marega, Sergio Oliveira, Herrera já acredito em tudo ;)
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,306
Lisboa, 1979
Mais uma prova que em Portugal se abandonam talentos cedo demais.

Já lhe rezaram a missa de 7º dia quantas vezes?


Há jogadores que maturam fisicamente mais tarde. Soma-se a isso um défice claro no trabalho físico na formação.
 
P

portu

Guest
Drago disse:
Há jogadores que maturam fisicamente mais tarde. Soma-se a isso um défice claro no trabalho físico na formação.
Uma grande verdade, especialmente a segunda frase.
Temos um exemplo gritante a despontar atualmente na B: Romário Baró.
Talento imenso e pernas que mais parecem palitos. Não há ninguém no clube capaz de lhe fazer uma porcaria de um plano de desenvolvimento muscular?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,867
15,084
Sabíamos que o Sérgio Oliveira tinha qualidade de passe, remate de longa distância e visão de jogo, mas ganhou intensidade e passou a ocupar espaços que não pisava o que não conseguia antes. Mérito do trabalho de Conceição!