Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Continua em grande forma. Acho impressionante como o Sérgio Conceição e restante equipa técnica conseguiu que jogadores quase nunca utilizados mostrassem esta capacidade na hora da verdade. Não é fácil quase nunca jogar e de repente aparecer e a render assim.

É claro que ao primeiro jogo menos conseguido vão aparecer os do costume a dizer "eu sabia que ele não tinha estofo".

Para já está a ser decisivo em jogos importantíssimos.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Quando o Danilo voltar, é. mais uma opção. o Sérgio acaba de fazer 3 jogos seguidos (salvo erro, jogou 90 minutos nos 3). Quando o Danilo voltar, podem poupar tanto um como outro. Antes do Danilo se lesionar, o drama era não termos outro 6. Dores de cabeça assim, o Sérgio (Conceição) não se deve importar.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Em jogos de 424, gostava de ver Danilo e Sérgio, Herrera à direita ( como fez brilhantemente no ultimo mundial pelo Mexico), LordMarega e Soares/Abou e Brahim à esquerdai. Espero ver este alinhamento com os Lagartos, e em Liverpol.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Eu não disse que substituir um 6 está longe de ser um drama ?


Em relação ao Sérgio, venho aqui penitenciar-me . Tinha perdido já a esperança que o menino 30 milhões se tornasse no Homem 30 milhões . Está no bom caminho !
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
O Sérgio vem abrir um problema bem complicado para a equipa, temos 3 jogadores (Danilo, Sérgio, Herrera) para 2 posições.


Não é fácil isto.
Viessem mais "problemas" desses.

Tenho confiança total no SC para escolher os que estiverem melhor, sem a influência do mercado.
Para além de que já jogaram os 3 em simultâneo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,019
Está num momento de forma sublime, e eu que nunca acreditei nele e dos grandes defeitos que lhe apontava era a falta de intensidade.

Hoje em dia parece outro, está a calar muita gente, onde me incluo.

Continua assim Serjão! Completamente rendido!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A par do Danilo é o médio mais completo do porto.

Continuo a dizer. A continuar assim é um crime não ir ao mundial.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Paulo Machado, Castro e Sergio Oliveira.

3 Médios da nossa formação. 3 Jogadores que muito prometiam. 3 médios que também sofreram criticas de muitos adeptos.

Os 2 primeiros nunca foram sequer equacionados como opções e acabaram por se perder em mercados/campeonatos de terceira linha.

O Sérgio está a ter as oportunidades que os outros não tiveram. Não é um sobredotado, mas tal como os outros dois, pode ser opção a longo prazo nos planteis de 25J.
Neste momento é o médio em melhor forma.

Grande jogo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Alguém tem de lhe dizer que Malta não gosta de ele estar sempre a ajeitar o cabelo, está numa forma incrível complementa se perfeitamente com o herrera, sobem e defenda em sintonia como se estivessem na equipa juntos a anos
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
DECO-10 disse:
Paulo Machado, Castro e Sergio Oliveira.

3 Médios da nossa formação. 3 Jogadores que muito prometiam. 3 médios que também sofreram criticas de muitos adeptos.

Os 2 primeiros nunca foram sequer equacionados como opções e acabaram por se perder em mercados/campeonatos de terceira linha.

O Sérgio está a ter as oportunidades que os outros não tiveram. Não é um sobredotado, mas tal como os outros dois, pode ser opção a longo prazo nos planteis de 25J.
Neste momento é o médio em melhor forma.

Grande jogo.
Ainda hoje acho que o Castro podia ser um jogar útil. Não digo um titular indiscutivel mas pelo menos um suplente de qualidade seria.