Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Está um senhor jogador.
Nota-se muito trabalho de casa.
Aumentou de forma drástica a capacidade física. Está mais rápido e com muito mais intensidade.

Depois tem aquilo que todos nós já conhecemos, desde o remate fácil, uma visão de jogo muito boa e grande capacidade de passe.

Para mim, a par do Neves, é o médio português mais completo.
 

Rhaegar

Superior
12 Julho 2016
39
72
Que grande jogador esta o nosso Sérgio , que continue assim e acho que nao o seguramos mais um ano.

Por falar no Rúben Neves não acham que nos poderíamos ter tido no NGC e agora na selecção um meio campo no 4-4-2 tipo do de Mourinho assim:

                                            Danilo
                   
                Rúben Neves                          Sérgio Oliveira
                     
                              Oliver ( No NGC) / Bernardo ( Na selecção)
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,029
1,350
Estádio do Dragão
Felizmente deixou os pastéis da primeira parte com o Aves em casa e hoje fez uma exibição verdadeiramente arrebatadora.

Foi o maestro da equipa, gerindo de forma muito eficaz os timings no meio campo: segurou e soltou a bola no momento certo, permitiu à equipa respirar e organizar-se melhor durante todo o jogo.
Além disso esteve simplesmente brilhante com a bola nos pés, saiu-lhe sempre redonda e com o destino ideal.
Ainda teve vagar para estar em alta na recuperação da bola, incontáveis as vezes que os gajos do Chaves tentavam sair para o contra-ataque mas levavam com o Sérgio logo em cima.

Em suma, jogou muito!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
quando o vir a jogar assim - ou parecido - em jogos com algum grau de dificuldade na Champions, rendo-me.

até lá é bom jogador mas muito mais para consumo interno.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
katatonia10 disse:
quando o vir a jogar assim - ou parecido - em jogos com algum grau de dificuldade na Champions, rendo-me.

até lá é bom jogador mas muito mais para consumo interno.
A pergunta é...tens melhor? tirando Herrera e Danilo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Este é sem duvida o maior mérito do NGT, fazer de um dispensado por nós um imprescindível na equipa, tem muito valor, já o tinha dito este ano a luta dos 3 pelos dois lugares no meio campo vai ser brutal, são 3 exelentes jogadores mas todos diferentes o que confere ao nosso meio campo uma capacidade de adaptação ao adversário brutal, renovar com o S.O é importantíssimo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
Miguel ranhada disse:
Este é sem duvida o maior mérito do NGT, fazer de um dispensado por nós um imprescindível na equipa, tem muito valor, já o tinha dito este ano a luta dos 3 pelos dois lugares no meio campo vai ser brutal, são 3 exelentes jogadores mas todos diferentes o que confere ao nosso meio campo uma capacidade de adaptação ao adversário brutal, renovar com o S.O é importantíssimo.
0 “dispensado por nós” também quer dizer alguma coisa....
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Só é novidade que o Sérgio tem muita qualidade para quem andava distraído; faltava quem acreditasse e apostasse verdadeiramente nele.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
sirmister disse:
Só tem mais 2 anos de contrato, está na hora de renovarem..
Ao ponto que chegamos, faltam dois anos e já estamos preocupados. Dá para ver bem a nossa confiança nesta direcção.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Sinceramente, não contava com esta evolução. Categoria sabia que tinha. O problema era a cabeça e as noites...

SC acho que conseguiu colocá-lo nos eixos...penso eu de que...