Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Temos aqui um excelente substituto do Herrera . Sérgio bem é grande jogador . Contudo além do seu regresso contrataria outro grande médio . À época é longa .
Danilo loum Sérgio Oliveira Oliver e uma contratação ( um médio de categoria com características diferentes dos outros ) e se jogarmos em 4-3-3 ficava tb com o Bruno Costa
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
cardum disse:
Temos aqui um excelente substituto do Herrera . Sérgio bem é grande jogador . Contudo além do seu regresso contrataria outro grande médio . À época é longa .
Danilo loum Sérgio Oliveira Oliver e uma contratação ( um médio de categoria com características diferentes dos outros ) e se jogarmos em 4-3-3 ficava tb com o Bruno Costa
Esses 4 mais contratação é um bocado overkill, jogando em 442.
Como já se viu nos últimos 2 anos, o SC apenas mexe no meio campo por lesão ou castigo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,585
28
Jovetic8 disse:
Não acho, a equipa começou mal mas ele nem estava mal. Teve foi um jogo muito mau para a taça, já não sei se contra o Varzim ou Chaves. Ficou um pouco marcado.
Fez 1 excelente jogo na 1 jornada e depois dai, na minha opinião foi sempre baixando o rendimento, mas isso é a minha opinião claro
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sou apreciador de seu futebol e não entendi seu processo de empréstimo até hoje afinal quando fomos campeões foi uma peça muito importante.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
A confirmar-se que fica no plantel, é sinal que o PAOK não se aproximou sequer da cláusula de opção de compra. Nesse caso completamente a favor da permanência, é uma boa solução para o plantel, formado no clube (algo importante para nós, temos poucos!) e não faz sentido vender ao desbarato.

Bem-vindo de volta!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,005
Já comentei noutro espaço, mas digo aqui também. Este regresso oficial para mim só é realmente válido se depois do fecho do mercado  ele continuar connosco. Para além disso, concordo ou não com o regresso, depois de ver como será o lote de médios centro do plantel... Com isto, não quero dizer que não goste dele ou não lhe deseje a melhor das sortes, nada disso.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim os médios estão praticamente fechados...


Mdc- Danilo Loum
MC- Oliver, Sérgio Oliveira, (contratação) e Romário Baró

A contratação será alguém com o perfil do Herrera, alguém com passada larga e grande raio de acção.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Para mim os médios estão praticamente fechados...


Mdc- Danilo Loum
MC- Oliver, Sérgio Oliveira, (contratação) e Romário Baró

A contratação será alguém com o perfil do Herrera, alguém com passada larga e grande raio de acção.
Para um meio campo completo acho que ainda faltariam 2, o que tu dizes e um criativo (do género do Nakajima ou o Zaracho).

E sinceramente se houvesse olhos no clube e o jogador estivesse "amarrado" por vários anos acho que podíamos ter uma surpresa com o Vítor Ferreira. O míudo está claramente numa fase de grande evolução.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
Para um meio campo completo acho que ainda faltariam 2, o que tu dizes e um criativo (do género do Nakajima ou o Zaracho).

E sinceramente se houvesse olhos no clube e o jogador estivesse "amarrado" por vários anos acho que podíamos ter uma surpresa com o Vítor Ferreira. O míudo está claramente numa fase de grande evolução.
Muito difícil a gestão dos putos sub 19 do meio campo. Entre Fábio Vieira, Vítor Ferreira e Romário Baró é difícil entender quem terá a melhor carreira. Pelas características apontaria ao Baró, que é um 8 mais completo e com um raio de acção maior que os outros 2, o Vítor é melhor num modelo de tiki taka, e o Fábio num modelo de transição.

Uma coisa sei de cor. Tem de ser feito um contrato de longa duração com o Vítor Ferreira, tem muito futebol nos pés. Depois a gestão dos 3 será um bico de obra, mas é um bom problema, pior seria se não tivéssemos talento.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Muito difícil a gestão dos putos sub 19 do meio campo. Entre Fábio Vieira, Vítor Ferreira e Romário Baró é difícil entender quem terá a melhor carreira. Pelas características apontaria ao Baró, que é um 8 mais completo e com um raio de acção maior que os outros 2, o Vítor é melhor num modelo de tiki taka, e o Fábio num modelo de transição.

Uma coisa sei de cor. Tem de ser feito um contrato de longa duração com o Vítor Ferreira, tem muito futebol nos pés. Depois a gestão dos 3 será um bico de obra, mas é um bom problema, pior seria se não tivéssemos talento.
Engraçado. Tenho uma visão completamente diferente. Acho o Baró um jogador muito mais vocacionado para um futebol de transições, é muito mais vertical que os outros dois. O Fábio acho que é aquele que já está mais próximo de atingir o seu potencial máximo, o que também quer dizer que me parece o mais limitado dos 3, e ele sim acho o mais parecido ao SOliveira.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Boa opção e ainda por cima formado localmente, que tanto falta nos fazem nas inscrições da uefa.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Vai ficar no plantel....até o SC embirrar com ele por um resultado menos conseguido e pronto volta para a lista de dispensados.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
malaiko disse:
Vai ficar no plantel....até o SC embirrar com ele por um resultado menos conseguido e pronto volta para a lista de dispensados.
Deve estar relacionado com o sobrenome : OLIVEiRa
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Tem tudo para ser titular mas o problema do meio campo a dois é o Danilo, não temos ninguém que consiga complementar o Danilo simplesmente porque o Danilo não tem caractisticas para jogar a dois.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Achei piada ao jornal que falou nos “números de Sérgio Oliveira na Grécia que o fizeram regressar!”

Parece-me claro, até pelas palavras de dirigentes do PAOK, os números em causa foram os 12M... os gregos não os tinham para ficar com ele!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi titular e importante no Porto campeão.

Foi despachado pelo SC seja porque razão for e agora volta porque jogou bem no PAOK? OK

Welcome to the twighlight zone.