Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Mourinho: «Sérgio Oliveira? Se o emprestarem, vou já buscá-lo»
Treinador da Roma diz que não tem «visa» para comprar o médio ao FC Porto, mas gostava de poder voltar a contar com ele

Fica a ideia que futebolisticamente a Roma nao estava assim tao interessada no SO, que nao acabou a época como titular.

É um Bom jogador, portista, tem anos de FCP e desejo lhe toda a sorte . Espero que tenha feito um BOM contrato.
Um claro golpe de Tiago pinto ao FCP mas desse mouro pode se esperar tudo...já em relação ao Mourinho e as suas declarações dizem no que ele se transformou...um xupista de dinheiro cheio de esquemas com empresários....resumindo, um autêntico merdas. Que seja muito feliz com o svilar, puta que te pariu Zé...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
3 milhões por um jogador internacional A e que brilhou por exemplo na Champions ao eliminar a Juve?
Como é que algum clube nos vai respeitar e pagar valores decentes pelos nossos jogadores quando vendemos jogadores ao desbarato?

Por 3 milhões mais valia ficar no plantel porque é preciso qualidade para o rodar quando a epoca começar a apertar.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,511
1,534
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É muita fruta, mas a renovação foi feita com a promessa que o jogador seria vendido no ano seguinte, aparentemente correu mal.
As promessas do Mendes são complicadas para os clubes...

Venda inevitável pelo papel que teria na equipa e o custo em salários mas é um jogador com qualidade e desejo-lhe tudo de bom.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Todos se servem do FCPorto para enriquecer. Sérgio Oliveira foi um deles, com a conivência de PdC, o FCPorto foi prejudicado financeiro. A destruição de valor ao seu mais alto nível. Simplesmente vergonhoso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É pena que a instituição FCPorto seja vulgarizada e desrespeitada. Hoje mais do que nunca sucedem-se atos de gestão danosa. A venda de SO foi um dos episódios. É incrível como se tudo faz à luz do dia impunemente e sem receio da atitude dos sócios ou adeptos. A direção e PdC são os donos disto tudo, usam e abusam o FCPorto ao seu bel prazer e proveito financeiro.
 
  • Like
Reações: Anarkika

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,754
14,767
Sergio Oliveira na despedida:

"O FC Porto foi o clube onde tudo começou. Onde eu cresci enquanto indivíduo e jogador, onde deixei o meu coração e a minha alma em todos os minutos que pisei o relvado. Tive o privilégio e o prazer de partilhar o meu tempo neste clube com o melhor presidente e staff do Mundo, de trabalhar com excelentes managers, jogar com incríveis e talentosos colegas de equipa e partilhar momentos incríveis com os melhores fãs do Mundo. A todos vocês, a toda a família FC Porto, onde quer que estejam, OBRIGADO por todos estes anos fantásticos sempre juntos. Vou levá-los para sempre no meu coração e nunca os esquecerei. Este clube é uma instituição única, que para sempre respeitarei e que estará sempre comigo onde quer que esteja. Obrigado! SOMOS PORTO."
 
  • Like
Reações: Moreira

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
3 milhões por um jogador internacional A e que brilhou por exemplo na Champions ao eliminar a Juve?
Como é que algum clube nos vai respeitar e pagar valores decentes pelos nossos jogadores quando vendemos jogadores ao desbarato?

Por 3 milhões mais valia ficar no plantel porque é preciso qualidade para o rodar quando a epoca começar a apertar.
Viste bem o salário dele cá?