Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
105
291
Acho que, por respeito especialmente aos sócios mais idosos, jamais será posta de parte a entrada no estádio com cartão físico. Mas acho que a tendência será promover e facilitar o acesso por via digital, especialmente quando/se mudarem os torniquetes para algo mais moderno e orientado para isso

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,190
2,564
FC Porto e FCNAUP assinam protocolo de cooperação

Colaboração técnico-científica visa potenciar os recursos de ambas as instituições

O FC Porto e a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) assinaram um protocolo para estabelecer as bases de cooperação entre as duas instituições, potencializando os recursos existentes nas mesmas. António Pedro Graça, Diretor da FCNAUP, e José Pedro Pereira da Costa, da Comissão Executiva do FC Porto, foram os signatários do memorando de entendimento.

O acordo prevê a execução de estudos e projetos de investigação de interesse comum a ambas as partes e abre a porta à realização de formações conjuntas e de estágios académicos sob a orientação de profissionais do FC Porto. Além disso, haverá espaço para a otimização do desempenho dos atletas do Clube utilizando instrumentos, métodos e técnicas de avaliação à disposição na FCNAUP.

António Pedro Graça, Diretor da FCNAUP
“Fico muito contente pelo facto de o FC Porto e a FCNAUP, duas instituições de referência e líderes nas suas áreas em Portugal, resolverem reforçar os seus laços de colaboração institucional. Trabalhamos juntos há várias décadas em prol de causas comuns, que passam pela promoção do bem-estar e da saúde das nossas comunidades através do desporto e da nutrição. A assinatura deste protocolo vem reforçar este objetivo. Desejo o maior sucesso ao Clube neste percurso que agora se reforça.”

Maria Roriz, nutricionista do FC Porto
“Este protocolo estende-se para além da sólida tradição de acolhimento, supervisão pedagógica e orientação científica dos estudantes da FCNAUP, por parte da equipa de nutrição do FC Porto. Acreditamos que duas instituições de forte símbolo na cidade, no Norte e no país podem unir sinergias, combinando recursos, conhecimento e competência exponenciando a intervenção junto dos atletas, dos colaboradores, dos adeptos e da comunidade. Este é um protocolo que vem sedimentar uma atuação diferenciadora, retratada pelo compromisso com a melhor evidência científica e de grande respeito pela componente humana, fundamentais quando da alimentação e nutrição se trata. Esta é uma impressão digital da equipa de nutrição do clube, da qual muito nos orgulhamos e estamos certos de que virá a ser ampliada com o apoio da FCNAUP.”

• Like
Reações: Olavo

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
71
35
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já não vai dar para usar o QR code para entrar no estádio? Só NFC?

Já não consigo aceder ao QR nem no cartão de acesso nem no Cartão de sócio.

Como é que é suposto passar um bilhete a alguém?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,964
69,262
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já não vai dar para usar o QR code para entrar no estádio? Só NFC?

Já não consigo aceder ao QR nem no cartão de acesso nem no Cartão de sócio.

Como é que é suposto passar um bilhete a alguém?
Partilhas o link da Wallet

É o que faço

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,964
69,262
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diz no Cartão de acesso que é pessoal e intransmissível. Não pode ser essa a forma "oficial"
Dá para entrar com o cartão de sócio na mesma. Não é obrigatório entrar com o cartão de acesso

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,018
25,119
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Malta, quem tem menores como fazem com o cartão de acessos? Adicionei o dos meus filhos à minha wallet mas quando abro não vejo aquilo com o símbolo NFC para leitura.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,408
19,172
Novo Cartão de Acessos é a machadada final na candonga. Os gunas terão de se instruir muito para andar a vender Cartões digitais :ROFLMAO:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,214
3,449
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Comprei bilhetes físico para mim e para os meus pequenos para o twente no domingo, com esta mudança estou com o mesmo problema, consigo ver o lugar que comprei associado á minha conta mas o dos miúdos não aparece...
Malta, quem tem menores como fazem com o cartão de acessos? Adicionei o dos meus filhos à minha wallet mas quando abro não vejo aquilo com o símbolo NFC para leitura.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,018
25,119
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Comprei bilhetes físico para mim e para os meus pequenos para o twente no domingo, com esta mudança estou com o mesmo problema, consigo ver o lugar que comprei associado á minha conta mas o dos miúdos não aparece...
Eu consegui adicionar os cartões de acessos todos à minha wallet mas a minha dúvida é como se vai proceder na entrada. O leitor NFC lê para todos? Porque ao carregar no cartão individual não me aparece o indicador NFC. Por via das dúvidas vou levar os cartões físicos.

• Like
Reações: Gomes

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,190
2,564
O novo Cartão de Acessos do FC Porto

Vem substituir os bilhetes físicos e digitais para os jogos no Estádio do Dragão e Dragão Arena

O jogo de preparação entre o FC Porto e o FC Twente (domingo, 18h00) marca a entrada em vigor do novo Cartão de Acessos do FC Porto - um cartão digital individual, único e permanente ao longo da época, complementar ao cartão de sócio e a que os não sócios também terão direito.

Atualizado de forma automática, o Cartão de Acessos é gratuito e universal e, assim que descarregado na Área Pessoal de cada utilizador registado em bilhetes.fcporto.pt, ficará visível na Wallet do utilizador. Para entrar no Estádio do Dragão ou no Dragão Arena basta aproximar o smartphone dos torniquetes.

Existem dois Cartões de Acessos: um para o futebol (inclui os jogos das equipas A, B, feminina e de formação) e outro para as restantes modalidades (andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol).

Com o Cartão de Acessos instalado, os sócios e adeptos portistas poderão encontrar todos os bilhetes para todos os jogos de todas as modalidades e escalões na Wallet do smartphone e serão notificados sempre que existir qualquer atualização (adversários, horários, etc.).

Acabaram os bilhetes em papel e em formato PDF: a partir de agora, este será o único método de entrada nos recintos do FC Porto para os adeptos que adquiram bilhetes de público. Os associados podem continuar a utilizar os respetivos cartões de sócio.

As perguntas e respostas sobre o Cartão de Acessos são a melhor forma de esclarecer todas as dúvidas.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
939
2,527
1 minuto de silêncio pelos candongueiros.

Vou ter saudades de ser ameaçado de porrada por não querer pagar 40€ por um bilhete que tinha escrito 10€ na sua parte frontal.
Até pelo Rato já fui ameaçado para ver a equipa B no Pedroso quando tinha bilhete de graça aqui há uns anos. Muita pena.