Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já nem me lembro, se falar por mim, lembro-me da campanha dos 100 mil sócios e isso já foi à imenso tempo.
Claro que depois um gajo casa, vem os filhos e começa a dar pouca importância a certos assuntos, por isso aceito que tenha havido alguma mais recente, mas eu só me lembro da dos 100 mil.
Acho que não deve haver nenhuma campanha há pelo menos 2 anos, que é altura que comecei a deitar mais atenção a isto.
Devemos ser acima ou perto dos 140 mil sócios, uma vez que sou sócio desde o dia 1 de novembro de 2019 e sou o sócio 138 mil e qualquer coisa.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,923
9,590
Acho que não deve haver nenhuma campanha há pelo menos 2 anos, que é altura que comecei a deitar mais atenção a isto.
Devemos ser acima ou perto dos 140 mil sócios, uma vez que sou sócio desde o dia 1 de novembro de 2019 e sou o sócio 138 mil e qualquer coisa.
Por ai se vê o estado em que estamos.

150 mil devíamos ter era sócios pagantes.

Se nem a 150 mil o total chega, entao o numero de pagantes ainda é muito mais baixo.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nem o 5lb que vende cartões de sócio nas bombas de gasolina deve ter 150 mil pagantes quanto mais nós...e se tiver, não deve ser muitos mais que 150 mil.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,923
9,590
So perdi 10 segundos a pesquisar.


Acho que um clube que ganhou o que nos ganhamos nas ultimas decadas, dentro e fora do país, se nao tivesse estagnado/hibernado durante uma janela temporal enorme, nao se modernizando em nada, nao se preocupando minimamente em ter campanhas de angariação/fidelização de novos sócios, nao criando politicas de manutenção e incentivo dos que teve/tem, etc, sim é impossível atingir a fasquia dos 150 mil sócios activos.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,923
9,590
Já agora, quando é o próximo processo de renumeração/actualização do nº de associados ?

Supostamente, salvo erro, seria de 4 em 4 anos, ou de 5 em 5, certo ?

O zbord parece que vai fazer isso brevemente.

 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já agora, quando é o próximo processo de remuneração/actualização do nº de associados ?

Supostamente, salvo erro, seria de 4 em 4 anos, ou de 5 em 5, certo ?

O zbord parece que vai fazer isso brevemente.

Cartão de sócio inovador...só se for alguma tecnologia para não permitir que os sócios o rasguem, caso contrário é mais do mesmo carne para canhão.
 
  • Like
Reações: simao977

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
Não encontro outro tópico para colocar esta questão:

Fui ao site para tentar fazer-me sócio do Porto, eles hoje mandaram-me um formulário via e-mail.

A minha dúvida é posso imprimir, preencher, digitar e voltar a reenviar via e-mail ou tenho que enviar via correio normal?

Outra questão que me veio à cabeça: Estando eu a viver no estrangeiro o cartão de sócio e enviado para o meu local de residência no estrangeiro ou poderá ser enviado para o meu local de residência em Portugal?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não encontro outro tópico para colocar esta questão:

Fui ao site para tentar fazer-me sócio do Porto, eles hoje mandaram-me um formulário via e-mail.

A minha dúvida é posso imprimir, preencher, digitar e voltar a reenviar via e-mail ou tenho que enviar via correio normal?

Outra questão que me veio à cabeça: Estando eu a viver no estrangeiro o cartão de sócio e enviado para o meu local de residência no estrangeiro ou poderá ser enviado para o meu local de residência em Portugal?
Pelo que me lembro de quando me fiz sócio vivendo no exterior é o seguinte.Se te enviaram por e-mail podes reenviar por e-mail ,nesse formulário deve ter para colocares teu endereço e onde queres receber a correspondência e caso seja como sócio correspondente terás de enviar algum comprovante de residência,tipo conta de luz ,etc.
Eu me lembro que preenchi o formulário e dias depois recebi pelo correio uma carta solicitando 2 fotos uma para minha inscrição e outra para o cartão de sócio,mas o envelope eles enviam é só colocares o que te pedem e colocar no correio,comigo foi assim mas já faz tempo.
Acredito que se algo que tenha mudado é hoje em dia até poderes digitalizar a foto 3x4 e enviar mas estou apenas supondo.Espero ter ajudado.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Já na ultima renovação do cartão, bastou enviar a foto via email...logo, julgo que agora seja assim também para se fazer de sócio. (fica aqui a minha dúvida relativamente à nova lei da protecção de dados, pode ser que tenha mudado as coisas).

O cartão vai para a morada que indicares.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
Pelo que me lembro de quando me fiz sócio vivendo no exterior é o seguinte.Se te enviaram por e-mail podes reenviar por e-mail ,nesse formulário deve ter para colocares teu endereço e onde queres receber a correspondência e caso seja como sócio correspondente terás de enviar algum comprovante de residência,tipo conta de luz ,etc.
Eu me lembro que preenchi o formulário e dias depois recebi pelo correio uma carta solicitando 2 fotos uma para minha inscrição e outra para o cartão de sócio,mas o envelope eles enviam é só colocares o que te pedem e colocar no correio,comigo foi assim mas já faz tempo.
Acredito que se algo que tenha mudado é hoje em dia até poderes digitalizar a foto 3x4 e enviar mas estou apenas supondo.Espero ter ajudado.
Obrigado mais uma vez Moraes.

Vou enviar por email a ver o que acontece.

Thanks
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
Já na ultima renovação do cartão, bastou enviar a foto via email...logo, julgo que agora seja assim também para se fazer de sócio. (fica aqui a minha dúvida relativamente à nova lei da protecção de dados, pode ser que tenha mudado as coisas).

O cartão vai para a morada que indicares.
Obrigado nuno
 
  • Like
Reações: nuno queiros

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Malta,

conseguem informar-me do valor das quotas mensais para o meu puto de 3 anos ser sócio?