Este tópico está reservado para os sócios com mais anos no FC Porto.
Já somos 2...numa próxima folga vou lá perguntar!!lucasousa disse:Sócio desde 1988, 27 anos de sócio e ainda sem roseta o que me parece inadmissível.
O meu cartão é azul mas eu só chegarei aos 25 anos de sócio em 2016. O cartão do meu avô é dourado, por isso suponho que o Clube esteja a fazer essa parte correctamente.Dratini disse:Para os sócios que responderam neste tópico: ao menos receberam o novo cartão prateado (em vez do azul normal)?
Por curiosidade, apenas. O meu irmão recebeu, mas mandou email previamente a perguntar (e mesmo assim não se safou de pagar os 10); não sei se foi disso, ao se ao menos tiveram o cuidado de enviar esses cartões para os sócios com mais de 25 anos de fidelização.
Do cartão eles não se esqueceram de enviar... O cinza... Bem feio por acasoDratini disse:Para os sócios que responderam neste tópico: ao menos receberam o novo cartão prateado (em vez do azul normal)?
Por curiosidade, apenas. O meu irmão recebeu, mas mandou email previamente a perguntar (e mesmo assim não se safou de pagar os 10); não sei se foi disso, ao se ao menos tiveram o cuidado de enviar esses cartões para os sócios com mais de 25 anos de fidelização.
Eu, salvo erro, cumpri os 25 anos em 2016 e só agora me convocaram para a cerimónia.Olheiro disse:Eu fiz 25 anos de sócio este ano e não recebi carta...
Alguém me sabe dizer quando é esta celebração??? onde me posso deslocar no dragao para ver edsta questão da roseta de prata?
Também lá estive ontemlpmacedo disse:Ontem fui receber a minha roseta de prata. Fiquei surpreendido com o número de sócios presente, mesmo sendo uma cerimônia distribuída por vários dias. A entrega em si não tem grande cerimônia, até pelo número de contemplados, mas pessoalmente o significado é grande.