Sócios - Rosetas de Prata, Outros

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Como o prometido é devido, hoje desloquei-me à loja do associado e interroguei a funcionária de serviço pelo facto de não ter sido chamado a receber o emblema de prata pelos meus 25 anos de sócio...neste momento conto com 27.

A menina disse-me que nunca é no próprio ano, é sempre no ano a seguir que somos chamados, no entanto referiu que essa cerimonia já não se efectua à 2 anos mas está prevista haver em 2016.

Como não conheço ninguém que tivesse feito 25 anos nos últimos dois anos e tivesse sido chamado, sou obrigado a acreditar nesta explicação...

Fico à aguardar pelo próximo ano.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
é muito mau não se ter comunicado nada às pessoas.
avanço uma possível explicação...alguma coisa a ver com a renum. dos sócios?
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Eu já sou sócio há 28 anos e nem roseta, nem qualquer tipo de comunicação...

Pode ser que pro ano se lembrem de mim, se houver orçamento pra gastar com os sócios...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para o ano faço 25 anos de sócio e, tendo em consideração que o meu avô já está há uns bons anos à espera do reconhecimento por parte do Clube dos seus 50 anos de sócio, não espero receber a roseta de prata.

É triste que se "esqueçam" deste reconhecimento simbólico dos sócios mas, por outro lado, não é por este motivo que pago a minha quota mensual. Aliás, como vivo no estrangeiro, poderia ser sócio correspondente mas sempre preferi continuar a pagar como sócio de plenos direitos.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dratini disse:
Para os sócios que responderam neste tópico: ao menos receberam o novo cartão prateado (em vez do azul normal)?

Por curiosidade, apenas. O meu irmão recebeu, mas mandou email previamente a perguntar (e mesmo assim não se safou de pagar os 10€); não sei se foi disso, ao se ao menos tiveram o cuidado de enviar esses cartões para os sócios com mais de 25 anos de fidelização.
O meu cartão é azul mas eu só chegarei aos 25 anos de sócio em 2016. O cartão do meu avô é dourado, por isso suponho que o Clube esteja a fazer essa parte correctamente.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Dratini disse:
Para os sócios que responderam neste tópico: ao menos receberam o novo cartão prateado (em vez do azul normal)?

Por curiosidade, apenas. O meu irmão recebeu, mas mandou email previamente a perguntar (e mesmo assim não se safou de pagar os 10€); não sei se foi disso, ao se ao menos tiveram o cuidado de enviar esses cartões para os sócios com mais de 25 anos de fidelização.
Do cartão eles não se esqueceram de enviar... O cinza... Bem feio por acaso ;)
Mas com sorte também me vão pedir para pagar a roseta...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também recebi a carta... Mais de 25 anos, como o tempo passa.

Como vivo no estrangeiro vai o meu avô a representar-me.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Olheiro disse:
Eu fiz 25 anos de sócio este ano e não recebi carta...
Alguém me sabe dizer quando é esta celebração??? onde me posso deslocar no dragao para ver edsta questão da roseta de prata?
Eu, salvo erro, cumpri os 25 anos em 2016 e só agora me convocaram para a cerimónia.

É no dia 18, a partir das 21h, na tribuna VIP do estádio.

Há um telefone: 225083352 e um email: rosetas@fcporto.pt de contacto onde, provavelmente, te poderão informar se a carta se extraviou ou se será noutro ano.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Ontem fui receber a minha roseta de prata. Fiquei surpreendido com o número de sócios presente, mesmo sendo uma cerimônia distribuída por vários dias. A entrega em si não tem grande cerimônia, até pelo número de contemplados, mas pessoalmente o significado é grande.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,735
1,100
lpmacedo disse:
Ontem fui receber a minha roseta de prata. Fiquei surpreendido com o número de sócios presente, mesmo sendo uma cerimônia distribuída por vários dias. A entrega em si não tem grande cerimônia, até pelo número de contemplados, mas pessoalmente o significado é grande.
Também lá estive ontem :)