Saidy Janko

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como nunca o vi jogar tenho que esperar para ver, a estratégia a partida é que não me parece a melhor, acho que teria sido mais interessante apostar num jogador maduro para agarrar o lugar do que contratar 2 promessas, mas pronto o diretor desportivo pode provar aqui a sua valia.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
kal-el disse:
É muito óbvio e dá para perceber a lógica: JP foi contratado para suprir Dalot, pois JP também faz a esquerda, e o Janko é o substituto do Ricardo Pereira.
Igualmente parece haver critério. Aposta em jogadores que fazem mais do que uma posição. Importante para a expectável sobrecarga de jogos.  Mbemba também está incluído no raciocínio. Não são nomes entusiasmantes claro mas para mim têm o mais importante... O aval é pedido de SC. O NGT está a construir o seu plantel e isso, para mim, é o mais importante. É não podemos esquecer que ainda estamos na alçada da UEFA até 2020. Por isso exige-se critério nas contratações e na gestão financeira.
Lógico que gostaria de algumas loucuras e também tenho sonhos ( anda Bruno...) mas tenho de ser realista.  Esperemos pela pré época.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Bem-vindo!

Sinceramente não conheço nada do jogador. Nem um vídeo vi.

Registo com agrado:
- termos já identificado rapidamente duas alternativas às saídas do Ricardo, Dalot e, esperemos, de Maxi;
- a aposta em laterais altos e fortes fisicamente pois acho que isso aqui no tugão é sempre um plus enorme;
- terem sido duas contratações relativamente low-cost. Não é na defesa que se deve estourar dinheiro.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Mastermonkey disse:
Companheiro.
Não há muito tempo sugerias que para se fugir a questão fiscal no caso Dalot, para que ele cá ficasse, empresário/papá criassem umas empresas virtuais e emitissem umas faturinhas (falsas, claro) para justificar os fees e comissões pela renovação.
Que tal isso para aferir da falta de substância??
Ola, meu fã.

Tenho observado que andas sempre a controlar.

Muito bem.

De resto, podiam ter utilizado a técnica que permitiu dar 10% de jogadores a certas pessoas relacionadas com a SAD

De certo, que essa substancia tu já aprovas, fã.

Mantém a atenção, fã.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Esqueci-me... Bem Vindo Janko! Que sejas feliz e nos possas fazer felizes.
mf2a disse:
Igualmente parece haver critério. Aposta em jogadores que fazem mais do que uma posição. Importante para a expectável sobrecarga de jogos.  Mbemba também está incluído no raciocínio. Não são nomes entusiasmantes claro mas para mim têm o mais importante... O aval é pedido de SC. O NGT está a construir o seu plantel e isso, para mim, é o mais importante. É não podemos esquecer que ainda estamos na alçada da UEFA até 2020. Por isso exige-se critério nas contratações e na gestão financeira.
Lógico que gostaria de algumas loucuras e também tenho sonhos ( anda Bruno...) mas tenho de ser realista.  Esperemos pela pré época.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Bem vindo, eu neste momento não dou grande importância ao facto de ser muito bom ou um projecto com potencial.

E não dou porque se eles vêm é porque o SC assim o quis e ele melhor que nós todos juntos saberá o que é melhor para o seu fio de jogo e para no final da época sermos BiCampeões.

3M€ por 100% do passe, gosto sim e muito, valores relativamente baixos pela totalidade do passe, num jogador com potencial apesar de várias lacunas, se fosse um jogador quase feito custava 3-4x mais.

Por isso só vou opinar sobre a sua qualidade daqui a uns meses, mas opino já sobre a namorada, é de TOP !
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Quase 10 páginas do Janko e isto parece uma lavandaria com metade dos comentários a serem roupa suja entre uma mão cheia de users.

Espero que vingue no NGC. Não acho que ser suplente ou não interfira na coisa. O Guarin era suplente no meamo clube. Acredito nas contrataçõea do Sérgio e gosto de nos ver a mexer no mercado cedo. Havíamos era de ir a alvalade buscar una brinquedos.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Não conheço o jogador por isso não me posso fazer grandes comentários.
Só não percebo uma coisa, porque raio o jornal abola tem uma foto exclusiva de um jogador nosso a assinar um contrato? Como é que isto é possível?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Komodo disse:
Contratação na linha do João Pedro... "Vem para aprender e não para ensinar".
Em caso de falhanço não se pode dizer que seja ruinoso uma vez que tanto um como o outro vieram por valores normais...

É óbvio que não são jogadores feitos, senão teríamos de pagar bem mais, mas o nosso clube sempre conseguiu tirar partido de contratações deste tipo.

Vou esperar para ver, acredito em quem os escolheu.
O problema é que acho um bocado arriscado ter 2 incógnitas para a posição. Se nenhum dos dois se adapta corremos o risco de disputar a época inteira com um problema na lateral direita.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Estou muito descrente quanto a esta contratação porque do conheço parece-me ser muito fraquito. A defender é um passador, tem como ponto forte a velocidade com que arranca que lhe permite ganhar a frente em alguns duelos.

Como sempre (desde a lição do Marega), vou esperar para ver se me surpreende ou se se confirmam as minhas expectativas.

A melhor das sortes Janko.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Ola, meu fã.

Tenho observado que andas sempre a controlar.

Muito bem.

De resto, podiam ter utilizado a técnica que permitiu dar 10% de jogadores a certas pessoas relacionadas com a SAD

De certo, que essa substancia tu já aprovas, fã.

Mantém a atenção, fã.
:) sou mesmo. Tenho queda para coisas estranhas, esotéricas e ficcionadas...
A tuas opiniões cumprem todos esses requisitos.
Mas a substância dos teus contributos ficou bem manifesta.
Pelo menos quando quiser criar umas empresas fictícias já sei a quem me dirigir.
Já agora, por muito que isso te satisfizesse, e acredito que ficasses em êxtase, eu não te ando a controlar.
Da-se apenas o caso de quando uma lixeira está a céu aberto, não há como ignorar o cheiro
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Basicamente isto são 9 páginas em que quem tentar dizer alguma coisa sobre a qualidade do jogador, mesmo que saiba alguma coisa de concreto sobre o mesmo, é abafado por comparações com o Kaká no Real Madrid e com a contratação do Bosingwa e do Fucile. Na prática, nunca se pode dizer nada para além de "bem-vindo" porque já aconteceu isto e aquilo no passado e então não se pode dizer nada.

Só que calha de isto ser um fórum, para a malta discutir... não sei se estão bem a ver...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Viu escrever a mesma coisa que escrevi no outro tópico dele.

Contratamos o jogador que vai ser o mais rápido da liga tuga, temos de saber aproveitar.

Tem uma namorada lindíssima, só por isso vale a pena ahah
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
860
Braga
Estive a ler o forum do Saint Etienne... A maioria diz que ele é fraco. Diziam o mesmo do Guarin. Vale o que vale.

Bem-vindo.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Bem vindo, Janko!
Muito sucesso!!

Jogador que, tal como o João Pedro, pisa o espaço que o Sérgio Conceição pisava enquanto jogador.

A serem jogadores contratados com o aval do treinador (e parece-me que as características de ambos o predizem), penso que vamos ter a oportunidade de ver pelo menos um deles "explodir" aqui no NGC.

Sorte a deles... que também é necessária no futebol de alta competição.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Bala disse:
Estive a ler o forum do Saint Etienne... A maioria diz que ele é fraco. Diziam o mesmo do Guarin. Vale o que vale.

Bem-vindo.
Por aqui também vários dos nossos jogadores são criticados.

O Janko tem apenas 22 anos.

Já tem rodagem europeia em vários clubes e campeonatos.

Tem características interessantes para o tugão e para uma equipa do SC.

Terá de ser trabalhado obviamente, mas por 3 M parece muito interessante.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Boa sorte Janko! Que sejas mais um que chega e que vence a desconfiança de todos.